Stow Postado 13 de abril de 2019 Denunciar Postado 13 de abril de 2019 48 minutos atrás, Vinicius95 disse: Enquanto isso na Vivo recebi um papel com o QR Code impresso hahahaha Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quando fui na Claro, tb imprimiram o meu. Kkkkkk 1 hora atrás, melo666 disse: me entregaram até o cartão com o QR Code Massa se levarem isso pra uma futura comodidade. Já pensou chegar numa banca de revistas e pedir um QR code? Em 11/04/2019 at 17:47, FЯΞD disse: Obrigado, posso te contar um segredo?! Ela: Sim! Ai eu falei...meu aparelho é Americano....kkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kotty Postado 13 de abril de 2019 Denunciar Postado 13 de abril de 2019 Na claro pode pos e pre pago?
Stow Postado 13 de abril de 2019 Denunciar Postado 13 de abril de 2019 15 minutos atrás, kotty disse: Na claro pode pos e pre pago? É pra ser. Mas a turma têm relatado dificuldade nos pré-pagos.
FЯΞD Postado 13 de abril de 2019 Denunciar Postado 13 de abril de 2019 3 horas atrás, Vinicius95 disse: Enquanto isso na Vivo recebi um papel com o QR Code impresso hahahaha O meu nem impresso recebi....a menina falou que não tinha e eu pedi pra tirar foto da tela do notebook dela..agora to com uma copia aqui. kkkk ao menos ela deixou tirar a foto ne..
Stow Postado 13 de abril de 2019 Denunciar Postado 13 de abril de 2019 2 horas atrás, FЯΞD disse: O meu nem impresso recebi....a menina falou que não tinha e eu pedi pra tirar foto da tela do notebook dela..agora to com uma copia aqui. kkkk ao menos ela deixou tirar a foto ne.. Mas...... será que ainda funciona, o QR? Ainda bem q não peguei o meu, ou já teria testado aqui, correndo o risco de ficar sem linha. 😂
FЯΞD Postado 14 de abril de 2019 Denunciar Postado 14 de abril de 2019 10 horas atrás, Stow disse: Mas...... será que ainda funciona, o QR? Ainda bem q não peguei o meu, ou já teria testado aqui, correndo o risco de ficar sem linha. 😂 Funciona..fiz o teste hoje. Fui em settings, celular, toquei na linha secundaria e depois toquei em (remove cellular plan)...ai o aparelho avisa que vai ser removido do celular somente e que a linha não sera cancelada (que pra isso tenho que ir na Vivo...no meu caso aqui)..depois adicionei novamente pelo qr...! Segunda vou na Claro...hoje fiquei sabendo que da pra adicionar mais de uma linha de e-sim...obviamente que não da pra usar as duas ao mesmo tempo...entretanto da pra ter mais de uma adicionada. Abs
Edgard Amaral Postado 14 de abril de 2019 Denunciar Postado 14 de abril de 2019 Vivo em Belo Horizonte (loja Savassi), realizando somente em plano pós tive que mudar meu plano que era controle para conseguir ativar e o atendente “guru”, falou que tenho que permanecer ao menos 6 meses para mudar de plano, absurdo isso. Equipe vivo muito mal treinada, 1h para conseguir ativar.
Stow Postado 14 de abril de 2019 Denunciar Postado 14 de abril de 2019 6 horas atrás, FЯΞD disse: Funciona..fiz o teste hoje. Fui em settings, celular, toquei na linha secundaria e depois toquei em (remove cellular plan)...ai o aparelho avisa que vai ser removido do celular somente e que a linha não sera cancelada (que pra isso tenho que ir na Vivo...no meu caso aqui)..depois adicionei novamente pelo qr...! Segunda vou na Claro...hoje fiquei sabendo que da pra adicionar mais de uma linha de e-sim...obviamente que não da pra usar as duas ao mesmo tempo...entretanto da pra ter mais de uma adicionada. Abs Putz! Então vacilei e não peguei o meu, e tava fácil, era uma impressão gigante em papel. Sobre mais linhas, já tinha observado que real,ente a opção de adicionar plano continua ativa, seria ótimo ter mais linhas. Mas ainda deixarei pelo menos uma linha com sim “normal”, pra backup. Vai que o cel morre, ou descarrega, enfim, ainda apoderei retirar o sim e usar qualquer outro aparelho imediatamente.
FЯΞD Postado 14 de abril de 2019 Denunciar Postado 14 de abril de 2019 3 horas atrás, Stow disse: Putz! Então vacilei e não peguei o meu, e tava fácil, era uma impressão gigante em papel. Sobre mais linhas, já tinha observado que real,ente a opção de adicionar plano continua ativa, seria ótimo ter mais linhas. Mas ainda deixarei pelo menos uma linha com sim “normal”, pra backup. Vai que o cel morre, ou descarrega, enfim, ainda apoderei retirar o sim e usar qualquer outro aparelho imediatamente. Sim..eu habilitei esse e-sim na Vivo so pra testar mesmo...e porque queria mostrar pra Guru que essa porra de ser Americano não tinha nada a ver.sacou? Era questão de honra mesmo.. Essa semana vou na Claro habilitar um e-sim deles..pra testar velocidade de conexão...essas coisas....ai depois decido qual e-sim fico usando ja que o meu sim card fisico é da Vivo. Essa parada de acabar a bateria do celular eu nem me procupo muito porque como tenho um relogio LTE se o celular apaga automaticamente o celular assume...e eu continuo podendo receber/fazer ligações...ai fica tranquilo. Ja me salvou algumas vezes! Uma mão na roda mesmo. Abraço
kotty Postado 14 de abril de 2019 Denunciar Postado 14 de abril de 2019 Em 13/04/2019 at 12:49, Stow disse: É pra ser. Mas a turma têm relatado dificuldade nos pré-pagos. Ahhh entendi.... Vcs sabem se plano somente de internet tambem funciona?
Stow Postado 15 de abril de 2019 Denunciar Postado 15 de abril de 2019 7 horas atrás, kotty disse: Ahhh entendi.... Vcs sabem se plano somente de internet tambem funciona? Vou responder quase do mesmo jeito: é pra ser. Rsrs Pq tecnicamente é possível. Só não sei se as operadores farão a migração. Infelizmente dependemos deles para migrar.
lipe86 Postado 15 de abril de 2019 Denunciar Postado 15 de abril de 2019 Fui na loja da Claro do Shopping Piracicaba em 13/04, eles têm os eSim “físicos” com o QR Code, e um passo a passo explicando como instalar no iPhone, mas não tinha nenhum procedimento interno. A atendente então tinha certeza que bastaria ler o QR code no iPhone e que estaria tudo certo. Fizemos o procedimento, deu certo, mas obviamente o iPhone ficou sem serviço. Perguntei: moça, como o iPhone sabe qual é meu número? Vc não precisa colocar nada no sistema? Ela: não, é tudo pelo QR code. Esperamos meia hora, elaContinuou falando a mesma coisa. Depois ela conseguiu ajuda e pediu pra eu voltar depois de 20 minutos pq ia fazer o procedimento no sistema. Quando voltei, ela fez o procedimento e pronto, tudo funcionou perfeitamente. Tenho um plano pós. Ela não entendeu que bastava fazer uma troca como de fosse um sim físico normal. Mas agora pelo menos todos da loja aprenderam. Foi um desconto pq me falaram que foi o primeiro esim que eles habilitaram. Mas mesmo assim, a Claro deveria instruir melhor os atendentes. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
jc2002 Postado 15 de abril de 2019 Denunciar Postado 15 de abril de 2019 Habilitei meu esim no sabado, claro, pós, modelo europeu, estava tudo normal até hj de tarde, estou sem serviço, já desliguei e liguei varias vezes, já me desloquei pra outro local e nd de voltar o sinal, alguém mais com problema?
lipe86 Postado 15 de abril de 2019 Denunciar Postado 15 de abril de 2019 Habilitei meu esim no sabado, claro, pós, modelo europeu, estava tudo normal até hj de tarde, estou sem serviço, já desliguei e liguei varias vezes, já me desloquei pra outro local e nd de voltar o sinal, alguém mais com problema?Mesma coisa aqui! Liguei na Claro e informaram que o estado de SP está com instabilidade, mas minha colega tem claro e está funcionando normalmente. Será problema do esim? Ainda me falaram que normaliza até as 18h. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
jc2002 Postado 15 de abril de 2019 Denunciar Postado 15 de abril de 2019 12 minutos atrás, lipe86 disse: Mesma coisa aqui! Liguei na Claro e informaram que o estado de SP está com instabilidade, mas minha colega tem claro e está funcionando normalmente. Será problema do esim? Ainda me falaram que normaliza até as 18h. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Que estranho, vmos aguardar então, menos mal que não sou só eu fico preocupado com essa instabilidade do sistema, meio do ano vou viajar e pretendo usar o passaporte da claro
Vinicius95 Postado 16 de abril de 2019 Denunciar Postado 16 de abril de 2019 18 horas atrás, jc2002 disse: Que estranho, vmos aguardar então, menos mal que não sou só eu fico preocupado com essa instabilidade do sistema, meio do ano vou viajar e pretendo usar o passaporte da claro https://tecnoblog.net/286128/claro-fora-do-ar-sem-sinal/ Não foi só vc kkk
FЯΞD Postado 16 de abril de 2019 Denunciar Postado 16 de abril de 2019 Em 13/04/2019 at 12:32, kotty disse: Na claro pode pos e pre pago? Estive hoje pela manha na loja da Claro aqui no Centro do RJ procurando isso.....ai a atendente falou assim: - O senhor je é cliente? Eu respondi...não! Estava pretendendo ser porque? - Ah Senhor...no momento so estamos habilitando no Claro Controle (49reais mensais)....ai eu falei...ah ta...ok, muito obrigado. (Pelo visto não é so a Vivo que esta se aproveitando disso para obrigar ativações de Planos Pos....)
fabiofsl Postado 16 de abril de 2019 Autor Denunciar Postado 16 de abril de 2019 (editado) Semana passada minha esposa tinha ativado na loja da claro do Tatuapé, hoje no almoço fui levar o do meu pai pra ativação falaram que nunca fizeram o serviço por lá. eu falei: - ué minha esposa ativou aqui, desconversaram. Chamei o gerente ele nos levou até uma sala reservada tirou um print da linha/QR Code e fez o processo. Editado 16 de abril de 2019 por fabiofsl
FЯΞD Postado 16 de abril de 2019 Denunciar Postado 16 de abril de 2019 (editado) 9 minutos atrás, fabiofsl disse: falaram que nunca fizeram o serviço por lá. Phodda! Igual a menina na Vivo que disse que com aparelhos comprados nos EUA não funcionaria...kkkk Editado 16 de abril de 2019 por FЯΞD
fabiofsl Postado 16 de abril de 2019 Autor Denunciar Postado 16 de abril de 2019 Agora, FЯΞD disse: Phodda! Igual a menina na Vivo que disse que com aparelhos comprados nos EUA não funcionaria...kkkk Na vivo fiquei duas horas com o Guru até ambos entender que no controle estava bugado, acabei pegando um plano maior, pois era de extrema necessidade ter duas linhas no meu iPhone a pessoal e corporativa, tinha vendido à pouco meu Mi8 explorer, por já não precisar de dois aparelhos e acontece toda esta confusão nas operadoras kkkk. mais agora está ok meu XR, e os aparelhos da minha esposa e meu pai o da minha filha ativou via Esim que vem na embalagem convencional.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora