laurabortolini Postado 13 de junho de 2019 Denunciar Postado 13 de junho de 2019 (editado) 11 minutos atrás, FЯΞD disse: Que isso @laurabortolini todo o relato é importante! Quanto ao meu watch nunca tive nada não...funciona perfeitamente desde a primeira vez que ativei. Tmb sou usuario da Vivo! Qdo voce fala que perde a conexão...desliga o telefone e veja se o relogio conecta automaticamente? Aqui como te disse ta tudo ok. Obrigada... 🤗 Sim, bem isso... Se desligo a conexão direta com o iPhone ou como fiz duas vezes de sair de casa só com o Watch, nada feito... Ali em Estado fica "Sem conexão" e não em jeito de funcionar... As duas vezes que desativei e reativei o plano ele funcionou por um tempo e logo para de funcionar... Muito estranho, Inclusive acabei de reiniciar todos ajustes dele e nada, voltou igual... 😕 Editado 13 de junho de 2019 por laurabortolini Citar
FЯΞD Postado 13 de junho de 2019 Denunciar Postado 13 de junho de 2019 Já tentou remover por aqui? Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
laurabortolini Postado 13 de junho de 2019 Denunciar Postado 13 de junho de 2019 (editado) 17 minutos atrás, FЯΞD disse: Já tentou remover por aqui? Sent from my iPhone using Tapatalk Aham, tentei de novo agora... Desativei e ativei de novo o plano... Agora foi record, funcionou por um minuto mais ou menos... Não consigo imaginar qual seja o problema! Editado 13 de junho de 2019 por laurabortolini Citar
FЯΞD Postado 13 de junho de 2019 Denunciar Postado 13 de junho de 2019 11 minutos atrás, laurabortolini disse: Aham, tentei de novo agora... Desativei e ativei de novo o plano... Agora foi record, funcionou por um minuto mais ou menos... Não consigo imaginar qual seja o problema! Putz...tem que dar um pulo em alguma loja propria da Vivo, pedir pra ser atendida por algum Guru e pedir que ele/ela veja por dentro do sistema então. Boa sorte ai 🤞🏻 Citar
FЯΞD Postado 21 de junho de 2019 Denunciar Postado 21 de junho de 2019 Em 12/06/2019 at 12:16, rodscom disse: Estou falando do plano somente internet. Aqueles que são chips vendidos para modem. Será se é possível assinar um plano desses e depois migrar para o eSim. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Fala Fera, cfe tinha prometido estive la na loja da Claro aqui no RJ, no Centro, Rua do Ouvidor. O atendente disse que é perfeitamente possivel habilitar somente dados no esim. Anotou inclusive os preços dos planos atualmente disponiveis e ainda colocou o telefone. Pediu que se eu retornasse que nem pegasse senha....que o procurasse diretamente. Boa sorte ai com sua ativação. Abraço Citar
rodscom Postado 21 de junho de 2019 Denunciar Postado 21 de junho de 2019 Fala Fera, cfe tinha prometido estive la na loja da Claro aqui no RJ, no Centro, Rua do Ouvidor. O atendente disse que é perfeitamente possivel habilitar somente dados no esim. Anotou inclusive os preços dos planos atualmente disponiveis e ainda colocou o telefone. Pediu que se eu retornasse que nem pegasse senha....que o procurasse diretamente. Boa sorte ai com sua ativação. Abraço Valeu! Muito obrigado!Vou tentar ativar aqui em MG. Obrigado!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
FЯΞD Postado 21 de junho de 2019 Denunciar Postado 21 de junho de 2019 1 minuto atrás, rodscom disse: Valeu! Muito obrigado! Vou tentar ativar aqui em MG. Obrigado! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Por nada Fera! Boa sorte ai em MG. Abraço Citar
fabiofsl Postado 22 de junho de 2019 Autor Denunciar Postado 22 de junho de 2019 17 horas atrás, FЯΞD disse: Fala Fera, cfe tinha prometido estive la na loja da Claro aqui no RJ, no Centro, Rua do Ouvidor. O atendente disse que é perfeitamente possivel habilitar somente dados no esim. Anotou inclusive os preços dos planos atualmente disponiveis e ainda colocou o telefone. Pediu que se eu retornasse que nem pegasse senha....que o procurasse diretamente. Boa sorte ai com sua ativação. Abraço Que absurdo este valor só pra dados na vivo tem 9gb mais 500 megas do débito automático e ainda posso ligar por 49,99 Citar
FЯΞD Postado 22 de junho de 2019 Denunciar Postado 22 de junho de 2019 Que absurdo este valor só pra dados na vivo tem 9gb mais 500 megas do débito automático e ainda posso ligar por 49,99 Fui somente ajudar um amigo forista que precisava. Particularmente sou Vivo tambem .... essa questão de preço é complicada mesmo.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
jotasete Postado 22 de junho de 2019 Denunciar Postado 22 de junho de 2019 6 horas atrás, fabiofsl disse: Que absurdo este valor só pra dados na vivo tem 9gb mais 500 megas do débito automático e ainda posso ligar por 49,99 Mas é que você está cheio de bônus né, incluindo o bônus pela internet fixa, teu plano do seco é de 2,5GB. Claro que o teu vale muito a pena, mas nem todo mundo tem como ter acesso. Eu também queria, por exemplo, mas aqui em casa a Vivo é a que oferece a menor velocidade pelo preço mais caro de internet, então não vale a pena. Citar
jotasete Postado 22 de junho de 2019 Denunciar Postado 22 de junho de 2019 Falando em Vivo, alguém já conseguiu ativar o eSim no plano pré? Vi um tweet do perfil da Vivo dizendo que ainda não estava liberado, mas também li alguns relatos de pessoas que conseguiram. Se alguém souber me passar a informação, fico grato. Citar
Alexandre M. Postado 23 de junho de 2019 Denunciar Postado 23 de junho de 2019 (editado) . Caraca o maninho aí de cima com 9gb eu só consegui esse. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Editado 23 de junho de 2019 por Alexandre M. Citar
dmfelipe Postado 25 de junho de 2019 Denunciar Postado 25 de junho de 2019 Falando em Vivo, alguém já conseguiu ativar o eSim no plano pré? Vi um tweet do perfil da Vivo dizendo que ainda não estava liberado, mas também li alguns relatos de pessoas que conseguiram. Se alguém souber me passar a informação, fico grato. Eu consegui há algumas semanas.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
jotasete Postado 28 de junho de 2019 Denunciar Postado 28 de junho de 2019 Em 25/06/2019 at 14:04, dmfelipe disse: Eu consegui há algumas semanas. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pois é, mas nas duas lojas que eu fui da Vivo aqui em Florianópolis os atendentes me informaram categoricamente que não existe sistema da Vivo pra ativar eSim no pré-pago (???), que raiva. Vou reclamar no consumidor.gov, se tem gente que ativou é porque tem como. Citar
FЯΞD Postado 28 de junho de 2019 Denunciar Postado 28 de junho de 2019 1 hora atrás, jotasete disse: Pois é, mas nas duas lojas que eu fui da Vivo aqui em Florianópolis os atendentes me informaram categoricamente que não existe sistema da Vivo pra ativar eSim no pré-pago (???), que raiva. Vou reclamar no consumidor.gov, se tem gente que ativou é porque tem como. Fera...eles realmente estavam enfrentando problemas com a ativação em planos pre..em Abril saiu ate uma materia aqui na MM. Veja: https://macmagazine.uol.com.br/2019/04/09/vivo-so-esta-conseguindo-ativar-esim-para-clientes-de-planos-pos-pagos/ Realmente é uma situação escrota...porque alguns conseguem e outros não...soma-se isso a falta de preparação dos funcionarios e pronto! O cliente que sempre fica na mão. Eu mandei uma msg aqui agora em um Forum da vivo e vamos ver o que respondem. Ai posto aqui. Abraço e boa sorte! Citar
FЯΞD Postado 28 de junho de 2019 Denunciar Postado 28 de junho de 2019 1 hora atrás, jotasete disse: Pois é, mas nas duas lojas que eu fui da Vivo aqui em Florianópolis os atendentes me informaram categoricamente que não existe sistema da Vivo pra ativar eSim no pré-pago (???), que raiva. Vou reclamar no consumidor.gov, se tem gente que ativou é porque tem como. Fera...me responderem aqui. Canal Oficial...veja: jotasete 1 Citar
dmfelipe Postado 28 de junho de 2019 Denunciar Postado 28 de junho de 2019 Fera...me responderem aqui. Canal Oficial...veja: HahahahaQue mentira.Aqui está ativado e já descontando dados irregularmente, como um “bom” pré pago.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
FЯΞD Postado 28 de junho de 2019 Denunciar Postado 28 de junho de 2019 (editado) Eu não trabalho la ....so repassando a info que fui tentar buscar para ajudar ao amigo forista...enfim. Nem tenho com dizer que é verdade ou mentira...ate porque isso pode variar de cidade para cidade/estado. Particularmente aqui eu uso Pos...tudo funcionando tanto no celular quanto no relogio. Espero que o amigo consiga resolver o problema dele e que voce consiga tmb resolver o seu de descontos irregulares (como voce informa). Abraço Editado 28 de junho de 2019 por FЯΞD Citar
jotasete Postado 28 de junho de 2019 Denunciar Postado 28 de junho de 2019 1 hora atrás, FЯΞD disse: Fera...me responderem aqui. Canal Oficial...veja: Obrigado pela info colega. De qualquer forma eu abri uma reclamação no consumidor.gov, se não adiantar pelo menos fica registrado pra Vivo que quem quer está insatisfeito. Mesmo sendo informação oficial, nada me tira da cabeça que a própria Vivo está dificultado a situação pra migar clientes de iPhone para o pós, porque não faz o menor sentido “o sistema” (como se fosse ima entidade) não estar liberando apenas para determinados planos. Ainda que fosse o caso, já está há dois meses assim, é puta falta de vontade. Vou atualizando aqui, obrigado novamente. Citar
FЯΞD Postado 28 de junho de 2019 Denunciar Postado 28 de junho de 2019 15 minutos atrás, jotasete disse: nada me tira da cabeça que a própria Vivo está dificultado a situação pra migar clientes de iPhone para o pós Por nada Fera....o objetivo do Forum é esse mesmo. Ajudar-nos mutuamente! Concordo com o seu pensamento acima. Espero que consiga resolver. Grande Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.