Marco Bonito Postado 11 de junho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2023 Olás a todos(as), li o tópico inteiro e não encontrei uma informação importante: é possível migrar um e-sim da Claro para um iPhone novo MANTENDO O MESMO NÚMERO de telefone/whatsapp??? Vou criar um whatsapp business com o e-sim, mas só faz sentido se eu puder levar o número para outro aparelho mais adiante. Alguém sabe sobre isso? Desde já agradeço a ajuda! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 11 de junho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2023 9 horas atrás, Marco Bonito disse: Olás a todos(as), li o tópico inteiro e não encontrei uma informação importante: é possível migrar um e-sim da Claro para um iPhone novo MANTENDO O MESMO NÚMERO de telefone/whatsapp??? Vou criar um whatsapp business com o e-sim, mas só faz sentido se eu puder levar o número para outro aparelho mais adiante. Alguém sabe sobre isso? Desde já agradeço a ajuda! Abraços! Não entendi bem. Mas sim vc pode migrar qualquer número pra esim, tecnicamente falando. Algumas operações contudo tentam dificultar ao máximo essa migração. Agora, se vc perguntou sobre usar o mesmo qrcode usado em um iPhone, em outro iPhone, então a resposta é não. Uma vez usado, ele se vincula ao emei só funcionará novamente se vc apagar a linha e usar o código no mesmíssimo aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelozao Postado 5 de fevereiro Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro Pessoal, se ler o QR Code da Claro em outro aparelho, ativa o esim ou tenho que ir na loja "trocar" de aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaro81886 Postado 6 de fevereiro Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro 12 horas atrás, Marcelozao disse: Pessoal, se ler o QR Code da Claro em outro aparelho, ativa o esim ou tenho que ir na loja "trocar" de aparelho? Precisa ir na loja trocar de QR Code. Apesar de que com a nova atualização já é possível transferir de um aparelho antigo para o novo sem precisar de QR Code. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.