Marco Bonito Postado 11 de junho de 2023 Denunciar Postado 11 de junho de 2023 Olás a todos(as), li o tópico inteiro e não encontrei uma informação importante: é possível migrar um e-sim da Claro para um iPhone novo MANTENDO O MESMO NÚMERO de telefone/whatsapp??? Vou criar um whatsapp business com o e-sim, mas só faz sentido se eu puder levar o número para outro aparelho mais adiante. Alguém sabe sobre isso? Desde já agradeço a ajuda! Abraços!
Stow Postado 11 de junho de 2023 Denunciar Postado 11 de junho de 2023 9 horas atrás, Marco Bonito disse: Olás a todos(as), li o tópico inteiro e não encontrei uma informação importante: é possível migrar um e-sim da Claro para um iPhone novo MANTENDO O MESMO NÚMERO de telefone/whatsapp??? Vou criar um whatsapp business com o e-sim, mas só faz sentido se eu puder levar o número para outro aparelho mais adiante. Alguém sabe sobre isso? Desde já agradeço a ajuda! Abraços! Não entendi bem. Mas sim vc pode migrar qualquer número pra esim, tecnicamente falando. Algumas operações contudo tentam dificultar ao máximo essa migração. Agora, se vc perguntou sobre usar o mesmo qrcode usado em um iPhone, em outro iPhone, então a resposta é não. Uma vez usado, ele se vincula ao emei só funcionará novamente se vc apagar a linha e usar o código no mesmíssimo aparelho.
Marcelozao Postado 5 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2024 Pessoal, se ler o QR Code da Claro em outro aparelho, ativa o esim ou tenho que ir na loja "trocar" de aparelho?
alvaro81886 Postado 6 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 6 de fevereiro de 2024 12 horas atrás, Marcelozao disse: Pessoal, se ler o QR Code da Claro em outro aparelho, ativa o esim ou tenho que ir na loja "trocar" de aparelho? Precisa ir na loja trocar de QR Code. Apesar de que com a nova atualização já é possível transferir de um aparelho antigo para o novo sem precisar de QR Code.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora