matheusitalo Postado 30 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2018 Boa tarde, pessoal. Tenho um MPB Pro Early 2008 (5 GB RAM, 120 GB SSD, Core2Duo, 15.4') com o Snow Leopard instalado. Uso para tarefas básicas na suíte OpenOffice, bem como assistir aulas no VLC, entretanto, muito me incomoda o fato de não poder instalar novos aplicativos nele, sempre tenho que garimpar na internet as versões antigas de cada software. Como o El Capitan é compatível com meu hardware, até pensei em atualizar pela AppStore, mas sempre acontece algum erro no download (pode ser minha internet). Encontrei uma versão em um site paralelo (https://sundryfiles.com/I4) para fazer um usb bootável, mas estou inseguro em sair de um sistema que roda bem para um que talvez fique engasgando. Vocês acham que com esse hardware terei problemas no El Capitan? Seria melhor manter o Snow Leopard e instalar o Windows 7/Ubuntu com o bootcamp para outras tarefas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
webg3brasil Postado 4 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2018 não terá problemas por conta da RAM e SSD, ja usei em um MacBook Air 11 com apenas 2GB e rodou perfeitamente bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.