lipenold Postado 19 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2018 Meu iPhone 7 Plus não me avisa de atualizações pendentes na AppStore e nem quando lança uma nova versão do sistema operacional. Se eu não abrir e dar um "refresh" é como se nunca existissem tais atualizações. É normal?? Há algo que posso fazer para corrigir esse "problema"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Barros Postado 19 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2018 1 hora atrás, lipenold disse: Meu iPhone 7 Plus não me avisa de atualizações pendentes na AppStore e nem quando lança uma nova versão do sistema operacional. Se eu não abrir e dar um "refresh" é como se nunca existissem tais atualizações. É normal?? Há algo que posso fazer para corrigir esse "problema"? Amigão, o Iphone não avisa sobre atualizações na AppStore. Muitas vezes, conforme configurado, elas atualizam sozinhas. Caso queira conferir se atualizaram ou não, abra o AppStore, depois vá em atualizações e arraste pra baixo que ele vai dar um refresh. Sobre a atualização do IOS, ele fica um pontinho vermelho no canto do ícone Geral, quando você tem uma atualização de sistema pendente. Caso queira conferir se há atualização, vá em Geral > Atualização de Software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lipenold Postado 19 de junho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2018 40 minutos atrás, Diego Barros disse: Amigão, o Iphone não avisa sobre atualizações na AppStore. Muitas vezes, conforme configurado, elas atualizam sozinhas. Caso queira conferir se atualizaram ou não, abra o AppStore, depois vá em atualizações e arraste pra baixo que ele vai dar um refresh. Sobre a atualização do IOS, ele fica um pontinho vermelho no canto do ícone Geral, quando você tem uma atualização de sistema pendente. Caso queira conferir se há atualização, vá em Geral > Atualização de Software. Opa. Acho que me expressei mal. É justamente esse pontinho vermelho que eu considerei como o “não me avisa”. Se eu não entrar na de atualizações ou na AppStore ele não aparece isso. Como se realmente não existisse atualização. Isso é normal? No meu iPhone antigo ele avisava dessa forma. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Barros Postado 19 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2018 6 minutos atrás, lipenold disse: Opa. Acho que me expressei mal. É justamente esse pontinho vermelho que eu considerei como o “não me avisa”. Se eu não entrar na de atualizações ou na AppStore ele não aparece isso. Como se realmente não existisse atualização. Isso é normal? No meu iPhone antigo ele avisava dessa forma. Então, o ponto vermelho só vai aparecer se você entrar no Geral > Atualização de Software, verificar que há uma atualização e optar por não atualizar. Aí o ponto vermelho vai ficar lá. Caso contrário, ele não aparece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 19 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2018 Ou coloca no calendário pra você checar de tempos em tempos, deve ter um bug doido aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 19 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2018 4 horas atrás, lipenold disse: Opa. Acho que me expressei mal. É justamente esse pontinho vermelho que eu considerei como o “não me avisa”. Se eu não entrar na de atualizações ou na AppStore ele não aparece isso. Como se realmente não existisse atualização. Isso é normal? No meu iPhone antigo ele avisava dessa forma. Parece que o pessoal não entendeu muito bem sua pergunta. Para que a App Store more o ícone vermelho de notificação de atualização de aplicativos, você deve ir em Ajustes > Notificações > App Store, a marcar para receber notificações da App Store. Dentre as opções, ser avisado com um banner quando sair nova atualização, ou somente no ícone. Isso vai fazer o iPhone dar um refresh automaticamente de tempos em tempos para verificar e te alertar de novas atualizações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tharcyzo Postado 19 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2018 Eu não espero nada. Logo que chego em casa, ou saiu. Aproveito a velocidade da minha internet e logo atualizo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.