Postado 19 de junho de 20188 anos comment_1185098 Meu iPhone 7 Plus não me avisa de atualizações pendentes na AppStore e nem quando lança uma nova versão do sistema operacional. Se eu não abrir e dar um "refresh" é como se nunca existissem tais atualizações. É normal?? Há algo que posso fazer para corrigir esse "problema"? Denunciar
Postado 19 de junho de 20188 anos comment_1185104 1 hora atrás, lipenold disse: Meu iPhone 7 Plus não me avisa de atualizações pendentes na AppStore e nem quando lança uma nova versão do sistema operacional. Se eu não abrir e dar um "refresh" é como se nunca existissem tais atualizações. É normal?? Há algo que posso fazer para corrigir esse "problema"? Amigão, o Iphone não avisa sobre atualizações na AppStore. Muitas vezes, conforme configurado, elas atualizam sozinhas. Caso queira conferir se atualizaram ou não, abra o AppStore, depois vá em atualizações e arraste pra baixo que ele vai dar um refresh. Sobre a atualização do IOS, ele fica um pontinho vermelho no canto do ícone Geral, quando você tem uma atualização de sistema pendente. Caso queira conferir se há atualização, vá em Geral > Atualização de Software. Denunciar
Postado 19 de junho de 20188 anos Autor comment_1185111 40 minutos atrás, Diego Barros disse: Amigão, o Iphone não avisa sobre atualizações na AppStore. Muitas vezes, conforme configurado, elas atualizam sozinhas. Caso queira conferir se atualizaram ou não, abra o AppStore, depois vá em atualizações e arraste pra baixo que ele vai dar um refresh. Sobre a atualização do IOS, ele fica um pontinho vermelho no canto do ícone Geral, quando você tem uma atualização de sistema pendente. Caso queira conferir se há atualização, vá em Geral > Atualização de Software. Opa. Acho que me expressei mal. É justamente esse pontinho vermelho que eu considerei como o “não me avisa”. Se eu não entrar na de atualizações ou na AppStore ele não aparece isso. Como se realmente não existisse atualização. Isso é normal? No meu iPhone antigo ele avisava dessa forma. :( Denunciar
Postado 19 de junho de 20188 anos comment_1185113 6 minutos atrás, lipenold disse: Opa. Acho que me expressei mal. É justamente esse pontinho vermelho que eu considerei como o “não me avisa”. Se eu não entrar na de atualizações ou na AppStore ele não aparece isso. Como se realmente não existisse atualização. Isso é normal? No meu iPhone antigo ele avisava dessa forma. Então, o ponto vermelho só vai aparecer se você entrar no Geral > Atualização de Software, verificar que há uma atualização e optar por não atualizar. Aí o ponto vermelho vai ficar lá. Caso contrário, ele não aparece. Denunciar
Postado 19 de junho de 20188 anos comment_1185123 Ou coloca no calendário pra você checar de tempos em tempos, deve ter um bug doido aí. Denunciar
Postado 19 de junho de 20188 anos comment_1185137 4 horas atrás, lipenold disse: Opa. Acho que me expressei mal. É justamente esse pontinho vermelho que eu considerei como o “não me avisa”. Se eu não entrar na de atualizações ou na AppStore ele não aparece isso. Como se realmente não existisse atualização. Isso é normal? No meu iPhone antigo ele avisava dessa forma. Parece que o pessoal não entendeu muito bem sua pergunta. Para que a App Store more o ícone vermelho de notificação de atualização de aplicativos, você deve ir em Ajustes > Notificações > App Store, a marcar para receber notificações da App Store. Dentre as opções, ser avisado com um banner quando sair nova atualização, ou somente no ícone. Isso vai fazer o iPhone dar um refresh automaticamente de tempos em tempos para verificar e te alertar de novas atualizações. Denunciar
Postado 19 de junho de 20188 anos comment_1185140 Eu não espero nada. Logo que chego em casa, ou saiu. Aproveito a velocidade da minha internet e logo atualizo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.