Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ssd Sandisk Mac Mini 2014

Featured Replies

Postado

Oi pessoal, recentemente instalei um Ssd da Sandisk no meu Mac mini para ganhar um pouco mais de desempenho na máquina. Só que, ao fazer teste no Ssd recém instalado, a taxa de escrita é muito aquém do que eu esperava, fica entre 100 e 150 Mbps, enquanto a taxa de escrita fica acima dos 500 Mbps. Há alguma configuração a ser feita para a escrita melhorar um pouco? O disco é o Sandisk Plus g26 de 240gb.

images.jpeg

Editado por Tony_Rafael
Atualizar tags

• Respostas 6
  • Visualizações 4.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

• 8 meses depois...
Postado
Em 08/06/2018 at 07:45, Tony_Rafael disse:

Oi pessoal, recentemente instalei um Ssd da Sandisk no meu Mac mini para ganhar um pouco mais de desempenho na máquina. Só que, ao fazer teste no Ssd recém instalado, a taxa de escrita é muito aquém do que eu esperava, fica entre 100 e 150 Mbps, enquanto a taxa de escrita fica acima dos 500 Mbps. Há alguma configuração a ser feita para a escrita melhorar um pouco? O disco é o Sandisk Plus g26 de 240gb.

images.jpeg

Conseguiu resolver o problema de lentidão do SSD ? 

Eu só utilizadores  SanDisk para upgrade e nunca tive problemas (o contrário dos Kingston). 

No Mac mini 2014 obtive 480MBPs  x 465MBPs (se não me engano).  Formatado em Registro cronológico.  

Em APFS deve dar até mais. 

Talvez o seu SSD esteja com defeito . 

Postado
  • Autor

Consegui resolver substituindo o ssd da sandisk pelo Samsung evo. Ficou bem mais rápido.

Postado
Conseguiu resolver o problema de lentidão do SSD ? 
Eu só utilizadores  SanDisk para upgrade e nunca tive problemas (o contrário dos Kingston). 
No Mac mini 2014 obtive 480MBPs  x 465MBPs (se não me engano).  Formatado em Registro cronológico.  
Em APFS deve dar até mais. 

Talvez o seu SSD esteja com defeito . 

E como se faz isso? Tem algum tutorial?

Abraços,

Toni Junior

Enviado do meu iPhone X - 64GB.
YouTube https://goo.gl/TbzGRi e Insta @AppleSyncBrasil
  • 3 anos depois...
Postado

Amigos, se atentem para o tamanho do disco, quando maior, mais velocidade de leitura e escrita. 250gb grava em algo em torno de 150mb-s e 400 a 500 mb-s de leitura. Isso muda quando ele é de 500gb, 1TB, 2 TB... Vejam nas especificações de cada disco na hora da compra. Abraços!!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.