ThiagoLampar Postado 22 de maio de 2018 Denunciar Postado 22 de maio de 2018 (editado) Bom dia pessoal, Estou com um problema no display do meu Mac e gostaria de saber se alguém já passou por isto ou se já viu este problema. O ocorrido: Do nada (não foi batida, não derrubei nem nada similar), apareceu uma faixa cinzenta na tela e com o passar do tempo (1 mês) ela foi ficando mais escura. Quando eu ligo meu mac aparece a lista cinza bem fraca - com uns 15 minutos de uso ela fica mais escura - e com 30 minutos ela já esta totalmente escura. -> Quando eu ligo o mac ela fica assim: -> Após alguns minutos: -> Uns 30 minutos depois: Meu mac é um Macbook pro de 13,3' com display Retina, meados de 2013. Levei em uma autorizada Apple em minha cidade, e foi diagnosticado problemas no display... Troca do display: R$ 2070,00 + 200 reais de mão de obra. Pergunto, é realmente problema no display? nada relacionado a software? Tem algo que me faça economizar essa paulada no bolso? rsrs. PS: Quando eu coloco o mac em um display externo via hdmi, a imagem fica normal. Editado 22 de maio de 2018 por ThiagoLampar Faltou informar um detalhe Citar
FЯΞD Postado 22 de maio de 2018 Denunciar Postado 22 de maio de 2018 Ja tentou usar o Diagnostico Apple? https://support.apple.com/pt-br/HT202731 macrulez 1 Citar
ThiagoLampar Postado 28 de maio de 2018 Autor Denunciar Postado 28 de maio de 2018 Já havia usado e usei novamente, Porém não acusa nada... informa que está tudo ok. Citar
iDesign Postado 28 de maio de 2018 Denunciar Postado 28 de maio de 2018 Pode ser o cabo flat do monitor ou o próprio monitor com defeito. Se souber sobre manutenção, tente deplumar o cabo, limpar e plugar novamente. P.S. Lembre-se de desconectar o cabo da bateria antes. Citar
WasoBH Postado 29 de maio de 2018 Denunciar Postado 29 de maio de 2018 Cara, certamente o problema é de hardware, mas o valor realmente está elevado visto em conta que com 2k você já quase consegue comprar um Mac novo. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.