Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

De uns dias para ca estou notando que meu Iphone X esta reiniciando sozinho, eu tiro do bolso e tento desbloquear com o Face Id e ele pede a senha dizendo que o Iphone reiniciou. Deixei ele na minha mesa hoje e notei que ele ja reiniciou umas 6 vezes na ultima hora. Ele esta atualizado na ultima versao 11.2.2 (que teoricamente deveria ter solucionado esse problema..)

Sera que devo fazer um backup do icloud e reinstalar o IOS?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Essa é a melhor maneira de saber se é um problema apenas no iOS ou se realmente tem algum componente (hardware) com defeito. Mas, eu não utilizaria backup no iPhone num primeiro momento, testaria 1-2 dias configurado como novo e, aí você poderia ter certeza se o problema permaneceu ou não e depois testar com o backup que havia feito.

Link para o post

Bom dia!

Algo estranho aconteceu, nao restaurei o Iphone ainda, porem o mesmo parou de reiniciar. 

Pelo o que eu percebi isso parasse ser recorrente, ele fica reiniciando por algumas horas e depois fica dias sem nada acontecer.

Será que devo restaurar o Iphone ou isso pode ser um problema de Hardware?

Link para o post
3 horas atrás, Marco Milito disse:

Bom dia!

Algo estranho aconteceu, nao restaurei o Iphone ainda, porem o mesmo parou de reiniciar. 

Pelo o que eu percebi isso parasse ser recorrente, ele fica reiniciando por algumas horas e depois fica dias sem nada acontecer.

Será que devo restaurar o Iphone ou isso pode ser um problema de Hardware?

Marco,

Será que enquanto o iPhone está no bolso ele não desperta e tenta desbloquear várias vezes e não consegue e por isso quando vc pega ele, ele pede a senha?

Falo isso, pq teve uma noite que acordei várias vezes e sempre toco na tela para ver as horas, então de manhã cedo, pediu a senha.

Sei lá, se eu fosse vc, tentaria o seguinte:

Desativaria o Tocar para Despertar em Ajustes -> Geral -> Acessibilidade - Testar

Desativaria o Elevar para Despertar em Ajustes -> Tela e Brilho - Testar

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por imaniac
      iPhone X 64 Gb Cinza Espacial
      Sem marcas de uso nem arranhões (sempre usei capa e película), NF em meu nome, caixa e acessórios.
      Brinde: Capinha transparente + Braçadeira Belkin sem uso!

R$ 2.900,00 pra vender!
    • Por Kmz
      iPhone X 256gb Preto
      - Face ID funcionando perfeitamente. 
      - Sempre usado com capa e película. 
      - Sem nenhuma marca no aparelho. Fotos originais do aparelho.
      - Desbloqueado, sem restrições de operadora.
      - Nenhum risco nas lentes das câmeras. Possui pouco sinais de uso
      - Possui um risco no LCD, que não atrapalha o touch ou uso habitual.
      Acompanha: 
      - Carregador e cabo original Apple.
      - Fone de ouvido original Apple
      # Preferência por negócios pessoalmente em São Paulo
      # Segue as fotos do aparelho. Quaisquer dúvidas, fico a disposição.
      R$ 2.390,00

• Por Guilherme Dadda Echevengua
      Já fiz os resets mas não mudou nada, alguém com esse mesmo problema ou já teve esse mesmo problema e sabe como resolver?

Obrigado pessoal! 
    • Por Techslim
      Atualizei o iPadOS 13.3.1 para o 13.4.1 do meu iPad Pro 10.5” no dia 12/05/2020 e ele começou a reiniciar sozinho depois de 4 minutos. Entrei em contato com o Suporte da Apple e eles me mandaram restaurar o iPad no iTunes do PC, procedimento que não resolveu, entrei em contato novamente e me mandaram pra assistência técnica que por sua vez alegaram problema na placa... Queriam ficar com meu iPad e me vender outro igual por 3800,00 reais com garantia de 3 meses... Absurdo!
      Alguns dias depois para minha surpresa vejo relatos de sites internacionais, nacionais e inclusive no fórum comunidades Apple que donos de iPads iguais ao meu estão com o mesmo problema após a atualização... Problema específico desse iPad Pro 10.5” de 2017 após a atualização do iPadOS 13.4.1 ou superior.
      Não sei o que fazer...
    • Por Vitoria zark
      Gente, já aconteceu com mais alguém aqui? Meu iPhone X, só carrega até 80%. Ele começa carregando normal, chega no 80%, parece que trava e mesmo assim continua o raio ao lado. Alguém conseguiu resolver esse problema? Me ajudem porque eu to nervosa.
    • Visitante
      Por Visitante
      Boa noite gente, 
      Então, depois de achar que eu estava ficando maluca (e, posteriormente, achar que meu telefone estava ficando maluco) porque meu X, comprado no final de 2018, estava com a tela "tocando sozinha" e não respondia aos meus toques, descobri que é um problema que a Apple aceitou para fazer recall. Fiquei, portanto, com algumas dúvidas:
      - Alguém já passou por isso? Chegou a trocar na Apple?
      - Melhorou? 
      - Diante disso, é o momento "certo" para eu dar meu celular em alguma loja de revenda para trocar para um novo iPhone?
    • Por Ricotelli
      Estou querendo pegar um dos dois pra consertar, meu medo em relação ao X é que o face id não volte  a funcionar
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por Luis Eduardo Conte
      Bom dia galera, preciso de uma ajuda com urgencia por favor.. Meu macbook Air A1304 fica reiniciando sozinho quando carrega o sistema... Porem em modo de segurança ele inicia e funciona normalmente. Alguem sabe me dizer se é o sistema em Si que deu pau e terei que formatar ou oq?

Obrigado desde-ja amigos.

• Por dhiga
      Boa tarde Pessoal.
      Tenho um macbook pro mid2012, onde tinha um fusiondrive com um SSD de 250gb + HD500gb e 16gb de ram.
      Sempre funcionou muito bem, até resolver fazer um upgrade, comprei um SSD de 1tera e fiz o fusion ficando com 1,5tera de armazenamento (SSD + HD). 
      Ambos o ssds são da samsumg, tanto o antigo como o novo. Fiz o upgrade há um mês e nesse meio tempo meu mac tem travado muito, além disso as vezes reinicia do nada....
      Alguém já passou por isso? Existe algum teste eficaz de hardware e software oferecido pela apple p/ verificar onde está o problema?

Desde já obrigado!
      Abraços
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.310
    • Total de Posts
      429.595
  • Criar Novo...