Marco Milito Postado 15 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 15 de janeiro de 2018 De uns dias para ca estou notando que meu Iphone X esta reiniciando sozinho, eu tiro do bolso e tento desbloquear com o Face Id e ele pede a senha dizendo que o Iphone reiniciou. Deixei ele na minha mesa hoje e notei que ele ja reiniciou umas 6 vezes na ultima hora. Ele esta atualizado na ultima versao 11.2.2 (que teoricamente deveria ter solucionado esse problema..) Sera que devo fazer um backup do icloud e reinstalar o IOS? Citar
Heitor Postado 15 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 15 de janeiro de 2018 Essa é a melhor maneira de saber se é um problema apenas no iOS ou se realmente tem algum componente (hardware) com defeito. Mas, eu não utilizaria backup no iPhone num primeiro momento, testaria 1-2 dias configurado como novo e, aí você poderia ter certeza se o problema permaneceu ou não e depois testar com o backup que havia feito. Citar
Marco Milito Postado 18 de janeiro de 2018 Autor Denunciar Postado 18 de janeiro de 2018 Bom dia! Algo estranho aconteceu, nao restaurei o Iphone ainda, porem o mesmo parou de reiniciar. Pelo o que eu percebi isso parasse ser recorrente, ele fica reiniciando por algumas horas e depois fica dias sem nada acontecer. Será que devo restaurar o Iphone ou isso pode ser um problema de Hardware? Citar
Heitor Postado 18 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2018 Somente com a restauração dá pra saber. Deixando ele zerado, caso continue acontecendo, quase 100% de chances de ser hardware. Citar
ricardo_xploid Postado 18 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2018 3 horas atrás, Marco Milito disse: Bom dia! Algo estranho aconteceu, nao restaurei o Iphone ainda, porem o mesmo parou de reiniciar. Pelo o que eu percebi isso parasse ser recorrente, ele fica reiniciando por algumas horas e depois fica dias sem nada acontecer. Será que devo restaurar o Iphone ou isso pode ser um problema de Hardware? Marco, Será que enquanto o iPhone está no bolso ele não desperta e tenta desbloquear várias vezes e não consegue e por isso quando vc pega ele, ele pede a senha? Falo isso, pq teve uma noite que acordei várias vezes e sempre toco na tela para ver as horas, então de manhã cedo, pediu a senha. Sei lá, se eu fosse vc, tentaria o seguinte: Desativaria o Tocar para Despertar em Ajustes -> Geral -> Acessibilidade - Testar Desativaria o Elevar para Despertar em Ajustes -> Tela e Brilho - Testar Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.