sigma7 Postado 16 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2017 Meu iMac 2011 27" com macOS Sierra instalado em um SSD não está permanecendo em repouso. O primeiro problema é que ele não entra em repouso no tempo definido nas preferências do sistema. Já o segundo problema é que mesmo eu o colocando em repouso após alguns segundos ou poucos minutos ele volta a exibir a tela desbloqueada, ou seja, nem pede senha. Com isso estou tendo que desligá-lo por completo para ele não ficar consumindo energia, mas ontem a noite eu esqueci e ele simplesmente passou a noite "acordado"... Alguma dica?
MacPlus Postado 16 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2017 Tive um teclado que apresentava esse problema. Desligue o teclado do computador, o meu era com fio, retirava o plug e com o mouse colocava em sleep. Depois de um tempo assim desligado o sleep voltava ao normal. sigma7 1
sigma7 Postado 18 de dezembro de 2017 Autor Denunciar Postado 18 de dezembro de 2017 @MacPlus ah rapaz, estou é com um mouse com fio plugado aqui, retirei e vou passar uns dias observando para ver se resolveu. Também desconectei o cabo USB da impressora. Valeu!
Maddo Garan Postado 18 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2017 Para tentar descobrir o que está acordando o mac, tenta assim. Abre o Terminal (/Aplicativos/Utilitários/Terminal.app) e cola o seguinte comando nele (não esqueça do enter depois) log show --start "2017-12-18" | grep -i "Wake reason" Pode colocar qualquer data, basta respeitar o padrão AAAA-MM-DD
macrulez Postado 23 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2018 Algum app deve estar acordando o iMac.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora