w.pegoraro Postado 14 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2017 Após a atualização minha wi-fi nao conecta mais. Alguem teve esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 14 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2017 4 minutos atrás, w.pegoraro disse: Após a atualização minha wi-fi nao conecta mais. Alguem teve esse problema? Foi feito instalação limpa ou atualização? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
w.pegoraro Postado 14 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2017 15 minutos atrás, LiveSorcerer disse: Foi feito instalação limpa ou atualização? Atualização. Preferi a atualização pois fiz a instalação limpa no Sierra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 14 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2017 Agora, w.pegoraro disse: Atualização. Preferi a atualização pois fiz a instalação limpa no Sierra Tente entrar no modo de recuperação e ver se o Wifi esteja funcionando, caso sim, deve ser a atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
w.pegoraro Postado 14 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2017 13 minutos atrás, LiveSorcerer disse: Tente entrar no modo de recuperação e ver se o Wifi esteja funcionando, caso sim, deve ser a atualização. O que acontece é que ela enxerga todas as wifi disponíveis, mas ao clicar em conectar ele conecta e desconecta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 14 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2017 1 hora atrás, w.pegoraro disse: O que acontece é que ela enxerga todas as wifi disponíveis, mas ao clicar em conectar ele conecta e desconecta. Mesmo desativando e ativando o wifi continua com problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 14 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2017 Já chegou a ver esse link? http://osxdaily.com/2017/11/13/fix-wifi-macos-high-sierra-issues/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
w.pegoraro Postado 14 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2017 4 minutos atrás, LiveSorcerer disse: Já chegou a ver esse link? http://osxdaily.com/2017/11/13/fix-wifi-macos-high-sierra-issues/ Amigo, acho que existe alguma incompatibilidade com a wifi da empresa que trabalho (ubiquiti). Testei ao meio-dia em casa e funcionou normalmente. Estranho, pois antes da atualização na mesma wifi estava ok. Bom, dos males o menor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 14 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2017 1 minuto atrás, w.pegoraro disse: Amigo, acho que existe alguma incompatibilidade com a wifi da empresa que trabalho (ubiquiti). Testei ao meio-dia em casa e funcionou normalmente. Estranho, pois antes da atualização na mesma wifi estava ok. Bom, dos males o menor Boa notícia, o jeito é criar a conexão na mão e ver se funciona na empresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaopaulofreire Postado 19 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2017 Boa tarde. Uma das coisas que ainda não consegui me adaptar ao MacOS High Sierra é o tema das teclas multimídias que já não funciona somente com o Itunes. Pesquisei muito e encontrei essa solução: https://github.com/milgra/highsierramediakeyenabler Basta deixar esse programa minúsculo rodando e iniciando com o sistema que o play/pause deixará de funcionar com os videos do Youtube, por exemplo, e assim se pode pausar/play o Itunes em segundo plano. Espero que gostem. Saudações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 20 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2017 21 horas atrás, joaopaulofreire disse: Boa tarde. Uma das coisas que ainda não consegui me adaptar ao MacOS High Sierra é o tema das teclas multimídias que já não funciona somente com o Itunes. Pesquisei muito e encontrei essa solução: https://github.com/milgra/highsierramediakeyenabler Basta deixar esse programa minúsculo rodando e iniciando com o sistema que o play/pause deixará de funcionar com os videos do Youtube, por exemplo, e assim se pode pausar/play o Itunes em segundo plano. Espero que gostem. Saudações. já havia encontrado esse app anteriormente, mas complicado confiar no código quando não é nem um desenvolvedor identificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ana Heloisa de Carvalho Postado 20 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2017 Pessoal estou frustrada com o High Sierra... Problemas percebidos: tempo do print screen aumentou muuuuito, antes era quase instantâneo; Tempo para salvar arquivos tb; e o principal, de vez em quando para de reconhecer a bateria e toda vez q desconecta do carregador reinicia - o ícone da bateria deixa de aparecer no canto superior direito. Tentei retornar ao Sierra mas acusam de ser uma versão muito antiga para ser aberta. Alguém me ajude, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 20 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2017 30 minutos atrás, Ana Heloisa de Carvalho disse: Pessoal estou frustrada com o High Sierra... Problemas percebidos: tempo do print screen aumentou muuuuito, antes era quase instantâneo; Tempo para salvar arquivos tb; e o principal, de vez em quando para de reconhecer a bateria e toda vez q desconecta do carregador reinicia - o ícone da bateria deixa de aparecer no canto superior direito. Tentei retornar ao Sierra mas acusam de ser uma versão muito antiga para ser aberta. Alguém me ajude, por favor. Seria interessante fazer o backup dos seus dados e fazer uma instalação limpa. Siga esse link: How to reinstall macOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ana Heloisa de Carvalho Postado 20 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2017 Obrigada, mas sou um pouco leiga para me arriscar a fazer isso sozinha e correr o risco de perder os arquivos do meu doutorado agora... Acho que posso até me arriscar futuramente a fazer isso, mas só depois de defender. Por hora, tentarei conviver assim e tentar paleativos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Caio César Postado 21 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2017 Tem exatamente 24 horas que atualizei para o macOS High Sierra, MBP Retina, meados 2014, e notei que o Mac passou a esquentar demais, tem horas que ele cogita em levantar voo, alguém mais enfrentando esse problema ? Esta esquentando muito e a cooler faz um barulho que chega a incomodar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaopaulofreire Postado 25 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2017 Em 21/11/2017 at 00:11, Ana Heloisa de Carvalho disse: Obrigada, mas sou um pouco leiga para me arriscar a fazer isso sozinha e correr o risco de perder os arquivos do meu doutorado agora... Acho que posso até me arriscar futuramente a fazer isso, mas só depois de defender. Por hora, tentarei conviver assim e tentar paleativos. Você não tem um backup dos arquivos de tua pesquisa? Corajosa... eim? hehe. Quando fiz minha pesquisa de doutorado, tinha tudo em 3 HD's diferentes e também no meu Dropbox. Já imaginou se queima o teu HD? Em 20/11/2017 at 15:46, Danilo Kosinski disse: já havia encontrado esse app anteriormente, mas complicado confiar no código quando não é nem um desenvolvedor identificado. Sim, você tem razão. Não obstante eu li muita coisa sobre esse app e por isso o instalei. Não creio que seja algo malicioso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ana Heloisa de Carvalho Postado 25 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2017 1 hora atrás, joaopaulofreire disse: Você não tem um backup dos arquivos de tua pesquisa? Corajosa... eim? hehe. Quando fiz minha pesquisa de doutorado, tinha tudo em 3 HD's diferentes e também no meu Dropbox. Já imaginou se queima o teu HD? Sim, você tem razão. Não obstante eu li muita coisa sobre esse app e por isso o instalei. Não creio que seja algo malicioso. Tenho um único backup no HD externo! kkk não sou tão corajosa assim... joaopaulofreire 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaopaulofreire Postado 26 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2017 20 horas atrás, Ana Heloisa de Carvalho disse: Tenho um único backup no HD externo! kkk não sou tão corajosa assim... Isso! É o melhor. Você não usa Dropbox? Também é uma opção muito boa. Na verdade, só de pensar em perder todo um trabalho de doutorado já me faz querer saltar de um prédio. hahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ana Heloisa de Carvalho Postado 27 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2017 Uso sim! Mas só o limite gratuito. Não preciso nem falar que minhas duas contas do dropbox e meu google drive já estão lotados, né? Aí não tenho a tese nem a apresentação da tese (que será amanhã) neles! Oo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vongrahl Postado 29 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2017 Em 29/09/2017 at 09:43, vongrahl disse: Atualizei meu MPB 13 início 2011. Me parece um pouco mais lento em alguns programas mais pesados como Photoshop e Premiere. O único problema que detectei por enquanto é com meu monitor externo, que direto. Ele não desperta. Tenho que desconectá-lo e conectá-lo novamente. Mais um problema detectado: Não consigo gravar arquivos maiores e 2GB em Pen-drive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.