VICTORHUGOBRAZIL Postado 6 de abril de 2018 Denunciar Postado 6 de abril de 2018 Boa noite, espero que consigam me ajudar. Tenho um iPhone 6s e habilitei o Apple Pay no meu aparelho, por ter chegado no Brasil ontem. No iPhone consigo usar normalmente em estabelecimentos comerciais, no Mac acessei o site do Ingresso.com, que é compatível. Porém desde ontem a opção Permitir que sites verifiquem se o Apple Pay está configurado" desapareceu da aba "Privacidade" do Safari (Preferência Privacidade do Safari no Mac - Suporte da Apple). Fiz os seguintes procedimentos: 1. Exclui o arquivo com.apple.Safari.plist missing da Biblioteca do macOS para tentar restaurar as configurações de fábrica, mas não deu certo. 2. Confirmei que a opção "Permitir pagamentos no Mac" está ativada no iPhone 3. Desativei e ativei o Bluetooth do Mac. 4. Estou logado em ambos os aparelhos com a mesma conta do iCloud O que eu poderia fazer? Lembrando que minha máquina é um MacBook Pro Retina final de 2013 e é compatível com o Apple Pay (O Apple Pay é compatível com estes dispositivos - Suporte da Apple). Aguardo resposta, obrigado! ATUALIZAÇÃO: Como deveria estar (imagem abaixo).
VICTORHUGOBRAZIL Postado 26 de julho de 2018 Autor Denunciar Postado 26 de julho de 2018 Resolvido! Na época me desloguei do iCloud, loguei de novo e voltou ao normal
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora