Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Adquiri muito recentemente um MacBook Pro 13 polegadas com Touch Bar com boas configurações... Assim que este chegou para mim eu fiz a ultima atualização do macOS High Sierra versão 10.13.1 requerida e o meu Mac desde então tem estado com um desempenho muito aquém do esperado: trava muito, bateria está indo embora com 2 horas e meia de navegação na web, safari trava tanto que preciso forçar encerramento nele por diversas vezes ( já aconteceu de ter que fazer isso mais de 8 vezes num intervalo de 1 hora ). Liguei no AppleCare e fiz junto com a atendente uma reinstalação da última atualização e esta não gerou melhoria nenhuma ao meu aparelho. 

Alguém mais está sofrendo com este tipo de problema? Esta ultima atualização está mesmo tão ruim a este ponto?

Ja deixei agendado uma nova ligação com o AppleCare na segunda feira dia 13/11 para ver se consigo resolver tal problema, pois o Mac está horrível de se utilizar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por manobricio
      Olá, Pessoal!!
      Planejo comprar um MacBook Pro 13 polegadas para substituir meu MacBook White Late 2009 (este último, já deu o que tinha que dar).
      Mas, tenho duas dúvidas:
      1) Comprar um MacBook Pro 13 polegadas chip Intel seminovo mais recente é uma boa, mesmo com a transição para o chip M1? 🤔🤔
      2) No caso do MacBook Pro 13 polegadas chip M1, mandar trazer do Exterior é uma boa? Se sim, como trazer dos EUA para o Brasil de maneira legal? 🤔🤔
      No aguardo de resposta, desde já, agradeço pela atenção e compreensão dispensadas.
      Abraços a todos e todas.
    • Por manobricio
      Olá, Pessoal!!
      Planejo comprar um MacBook Pro 13 polegadas para substituir meu MacBook White Late 2009 (este último, já deu o que tinha que dar).
      Mas, tenho uma dúvida: 
    • Por rajaba21
      MacBook Pro 13” impecável!
      Somente venda, R$10.500,00.

apenas 29 ciclos de carga.

Tratado na base de película, sem nenhum detalhe!
      Garantia até Setembro de 2021.

Estou vendendo para comprar o modelo mais novo.
      Especificações:
      - Sistema Operacional: macOS
      - Armazenamento: SSD de 512GB
      - Chip gráfico: Intel Iris Plus Graphics 645
      - Touch Bar com sensor Touch ID integrado

Processador: 
      - Intel Core i5 quatro núcleos
      - Frequência: 1,4 GHz (Turbo Boost até 3,9 GHz)
      - eDRAM de 128 MB
      Memória RAM: 
      - 8GB de memória LPDDR3 de 2133 MHz

Tela Retina:
      - Tamanho: 13,3 polegadas retroiluminada por LED, com tecnologia IPS
      - Resolução: 2560 x 1600 com 227 pixels por polegada
      - Suporte a milhões de cores
      - 500 nits de brilhos
      - Ampla tonalidade de cores (P3)
      - Tecnologia True Tone
      Resoluções dimensionadas compatíveis:
      - 1680 x 1050;
      - 1440 x 900;
      - 1024 x 640.

Áudio:
      - Alto-falantes estéreo com alcance dinâmico
      - Som estéreo amplo
      - Compatível com áudio em Dolby Atmos
      - Três microfones com filtragem espacial direcional
      - Conector de fone de ouvido de 3,5mm

Conexões:
      - 2 Portas Thunderbolt 3 (USB-C) compatíveis com:
      - Carga, DisplayPort, Thunderbolt (até 40 Gbps) e USB 3.1 Gen 2 (até 10 Gbps)
      - 1 Porta para fone de ouvido

Teclado:
      - Teclado completo com retroiluminação de 64 (EUA) ou 65 (ISO) teclas e 4 teclas de direção
      - Touch Bar com sensor Touch ID integrado
      - Sensor de luz ambiente
      - Trackpad Force Touch para controle preciso do cursor e sensores de pressão
      - Possibilita toques fortes, aceleradores, traço sensível à pressão e movimentos Multi-Touch

Comunicação:
      - Rede sem fio Wi-Fi 802.11ac, compatível com IEEE 802.11a/b/g/n
      - Tecnologia Bluetooth 5.0

Câmera:
      - Câmera FaceTime HD de 720p
      Acessibilidade:
      - Os recursos de acessibilidade ajudam pessoas com necessidades especiais a aproveitar ao máximo o novo MacBook Pro. As ferramentas incluídas para necessidades visuais, auditivas, de mobilidade e de aprendizagem permitem que elas criem e façam coisas surpreendentes.
      - Entre os recursos estão: Controle por Voz, VoiceOver, Zoom, Aumentar Contraste, Reduzir, Movimento, Siri e Ditado, Controle Assistivo, Legendas Ocultas, Vocalização de Texto

Suporte:
      - Suporte simultâneo à resolução nativa na tela do computador, com milhões de cores, e:
      - Um monitor 5K externo com resolução de 5120 x 2880 a 60 Hz e mais de um bilhão de cores ou até dois monitores 4K externos com resolução de 4096 x 2304 a 60 Hz e milhões de cores
      - Saída de vídeo digital Thunderbolt 3
      - Saída DisplayPort via USB-C
      - Compatível com saídas VGA, HDMI, DVI e Thunderbolt 2 usando adaptadores (vendidos separadamente)

Alimentação:
      - Até 10 horas de navegação em rede sem fio
      - Até 10 horas de reprodução de vídeo no app Apple TV
      - Até 30 dias em modo de espera
      - Carregador USB-C de 61W
      - Bateria interna de polímero de lítio de 58,2 watts/hora
      - Voltagem: Bivolt (110-240V)
      - Frequência: 50 a 60Hz
      - Temperatura operacional: 10 a 35ºC
      - Temperatura de armazenamento: -25 a 45ºC
      - Umidade relativa: 0% a 90%, sem condensação
      - Altitude operacional: testado até 3.000 metros
      - Altitude máxima de armazenamento: 4.500 metros
      - Altitude máxima de transporte: 10.500 metros

Conteúdo da embalagem:
      - MacBook Pro de 13,3 polegadas
      - Carregador USB-C de 61W
      - Cabo carregador USB-C (2 metros)

• Por Marcelo Juliao
      Após três dias do upgrade para o Big Sur meu MacBook Pro Touch Bar 2017 (4 portas Thunderbolt 3) desligou e só funciona plugado o carregador. No ícone da bateria aparece um ponto de exclamação e quando clica aparece Battery Service Required!
      Fiz uma pesquisa no Google em inglês e encontrei vários casos semelhantes, pessoas que após instalarem o Big Sur tiveram suas baterias danificadas!
      Minha bateria era nova ainda, tinha apenas 74 ciclos! Levei na Apple Store do Shopping Morumbi em São Paulo e eles trocaram a bateria sem custo através do programa de recall do teclado butterfly destes MacBooks Pro. Na verdade é trocado todo o Top Case da máquina (teclado, trackpad e bateria, pois a bateria vem colada ao teclado).
      Fui feliz da vida pra casa com um Top Case novo e em função disso uma bateria nova. Dois meses depois da troca, o mesmo problema acontece novamente, desta vez a bateria tinha apenas 5 ciclos e foi pro saco!!! Levei novamente na Apple e como ainda estava na garantia de 3 meses da troca do Top Case, foi trocado novamente o Top Case sem nenhum custo!
      Meu medo é que aconteça novamente, afinal não é um problema de bateria, e sim alho no Big Sur que está danificando a bateria!
      Alguém com um problema semelhante?
    • Por pedrodolce
      Olá tudo bem?
      Finalmente adquiri meu primeiro MacBook. Comprei um MacBook Air M1, e apesar de a bateria ser ótima, sou novo no mundo MacOs.
      Então minha pergunta é bem simples, com base no uso individual de vocês, ou em publicações/artigos, qual a melhor maneira de usar meu MacBook Air para otimizar a saúde da bateria? Devo utilizá-lo sempre ligado a uma tomada? Ou devo sempre consumir sua bateria?

Obrigado.
      💻
    • Por Raul Duelis
      Pessoal, hoje aconteceu uma coisa um pouco estranha... Eu não tenho o costume de desligar meu MacBook todos os dias. Desligo a cada 4 ou 5 dias. Deixei ele carregado ontem e coloquei em repouso. Agora a tarde fui utilizar-lo, desbloqueei e fui encerrar o uTorrent Web. Nesse momento a tela simplesmente desligou. Abaixei a tampa e abri novamente, mas nada. Forcei o desligamento. Ele reiniciou e está normal. Minha bateria está com 2159 ciclos (e apesar de não ser muito considerável, a saúde da bateria está normal). Em uso normal ele dura entre 3 e 4 horas. Em streaming no Spotify, ele já passou de 7h de uso contínuo. Eu tbm não tenho problemas com desligamento súbito. Foi somente este episódio que me chamou a atenção. Alguém já passou por isso? Estou usando o Mac OS Catalina e minha máquina tem um i5 com 8Gb de RAM e 256Gb de SSD
    • Por jaooheavy
      Galera, peguei meu iPhone 12 a 3 dias. (Novo, na caixa)

Mas percebi que o carregamento não está passando de  98%

Ja testei com a fonte original dele e também com a fonte do iPhone 11.

Será comportamento do Carregamento otimizado?

Saude da bateria: 100%.

• Por Julio Cesar Kolm
      Olá pessoal, não encontrei tópico similar no forum.
      É o seguinte uso o safari 14.0.2 , no macOS Mojave 10.14.6 . e quando preciso enviar algum arquivo, a caixa de dialogo no safari não abre.
      Foto de exemplo abaixo.
      Agradeço a ajuda.

• Por Diego Rodriguez
      Boa tarde pessoal, sou novo aqui, conheci o fórum recentemente quando procurava solução para o meu problema.
      Bom, tenho um Macbook pro 2011 que tinha 2gb de ram, aí decidi melhorá-lo, comprei 2 pentes de 8gb Kingston, com a frequência certa e total compatível com o modelo do Mac.
      Quando fui colocar o dois módulos de ram e liguei, ele começou a apitar 3 vezes.
      Foi aí que eu testei os slot e percebi que ele só apita quando tem módulo no slot 2(inferior).
      Então deixei só um módulo no slot 1 e ele liga de boa.
      Gostaria de saber se alguém já teve ou sabe resolver o problema do slot 2 que não funciona com o módulo 
      Desde já agradeço
    • Por rafael.rosa
      Fala galera, estou com problemas no safari. Normalmente faço muitos uploads pelo Vimeo, então a aba de envio fica aberta por bastante tempo...várias vezes volto para o safari e a aba de envio esta "travada", como se tivesse atualizado e cancelado o envio, aparecendo uma mensagem dizendo que o safari fechou aquela aba pois estava consumindo bastante energia. Alguém sabe como desativar essa opção de fechar abas por energia? Já procurei alguma opção de gerenciamento de energia relacionada ao safari mas não achei nada.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.713
    • Total de Posts
      433.761
  • Criar Novo...