Pedro Passos Postado 24 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2017 (editado) Pessoal, boa noite. Estou com um problema relacionado ao macOS High Sierra. Ocorre que o sistema está ocupando 60 GB no meu SSD, que é de 128 GB. Alguém tem alguma ideia sobre o motivo? O dispositivo em questão é um Macbook Pro Retina 13,3 (2015), modelo de entrada. Aguardo pelas respostas. Abraços! Sei que tem algo errado, pois os espaços discriminados nas informações do sistema somam 144,76 GB de espaço, o que é impossível. Editado 24 de outubro de 2017 por Pedro Passos Somatória dos espaços supostamente ocupados retorna 144,76 GB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 28 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2017 Eu li um artigo relacionado há um tempo atrás quando ainda possuía um modelo como seu MacBook. Que me lembre é alguma coisa relacionada a arquivou temporários.Eu resolvi isso seguindo os passos que você fez acima pela screenshot e no meu caso ativei a otimização dos arquivos do iCloud, o que ajudou bastante. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cirdes Borges Postado 28 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2017 No meu caso, qndo tive esse problema, descobri que era o Outlook, o fato dele armazenar mensagens em cache.. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.