Daniel Gonçalves da Silva Postado 31 de agosto de 2018 Denunciar Postado 31 de agosto de 2018 (editado) Boa noite pessoal!!! Estou precisando desesperadamente da ajuda de vocês! Eu tenho vários HDs Externos e de várias marcas e tamanhos (1tb, 2tb, 3tb, 4tb e 5tb). Todos os meus HDs (Com excessão da Samsung), são formatados com ExFAT e sempre funcionaram sem problema nenhum. Mas nessa quinta (30/08/2018), fui espetar meu Western Digital que já uso há mais de um ano e ele deu a seguinte mensagem: "O disco que você inseriu não pôde ser lido por esse computador" conforme as imagens abaixo que capturei. Já tentei tudo que sei e até agora nada. Já tentei verificar pelo Windows e nada. O QUE EU FAÇO AGORA!!! ESTOU DESESPERADO!!! Tenho 1Tb de arquivos importantes e Backups que são indispensáveis. Se eu formatá-lo e não copiar nada pra ele, será que consigo recuperar meus arquivos? ME AJUDEM POR FAVOR!!! Desde já agradeço a todos que compartilharem seus conhecimentos comigo para solução desse desastre!!! Abraços! Editado 31 de agosto de 2018 por Daniel Gonçalves da Silva Citar
Gustavot Postado 6 de setembro de 2018 Denunciar Postado 6 de setembro de 2018 Se vc formatar vc perde tudo, nao da para recuperar, tenta ligar em outro mac os ou windows, quem sabe... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.