Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vongrahl

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Blumenau/SC

Últimos Visitantes

599 visualizações

Conquistas de vongrahl

  1. Até pouco tempo, as abas do Safari que eu abria no macOS, eu conseguia visualizar no iOS e vice-versa. Isto não está acontecendo mais, acho que foi após a atualização do iOS. Estou usando macOS High Sierra 10.13.6 e iOS 13.2. Já reinicializei a sessão do iCloud nos dois, sem sucesso. Alguém tem alguma sugestão ? Obrigado.
  2. Mais um problema detectado: Não consigo gravar arquivos maiores e 2GB em Pen-drive.
  3. Já tive problema identico em 2015, ao tentar instalar o macOS em um SSD Kingston HyperX 3K 240 GB (SH103S3B). Segundo a Kingston, era problema do SSD e precisava ser trocado. Como comprei nos EUA, não trocaram, mas eu consegui instalar em um notebook, o Windows 8. Em 2016, comprei outro SSD, um Crucial CT525MX3000, no qual consegui instalar o macOS, mas não sem antes ter o mesmo problema. Mas neste caso, era a data do MacBook que estava errada, pois eu tinha desconectado a bateria.
  4. Atualizei meu MPB 13 início 2011. Me parece um pouco mais lento em alguns programas mais pesados como Photoshop e Premiere. O único problema que detectei por enquanto é com meu monitor externo, que direto. Ele não desperta. Tenho que desconectá-lo e conectá-lo novamente.
  5. Diante da sugestão do jpoliver, me preparei psicologicamente (hehehe) para a fazer a reinstalação, mas, surpreendentemente, sem que nada em tenha feito, hoje está funcionando. Vai entender ...
  6. Atualizei o MacOs Sierra do meu MAcBook Pro para a versão 10.12.5 e agora o Safari não abre nenhum site. App Store e iBooks Store também não mostra nada. Alguém tem uma idéia de como corrigir ? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...