Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 25/08/2020 at 15:12, João Curitiba disse:

Turma! peguei um P2419H para monitor externo do macbook pró 17. 

Insuportável de ver os "borrões" nas fontes. No office então, PQP.

Liguei na assistência e vão trocar o monitor. Fiquei encucado porque parece configuração, fui pesquisar mais e caí aqui. rs.

Agora tenho certeza que é a incompatibilidade com o mac.

Alguém sugere outro monitor?

VALEU!

Eu tenho o 2219h e realmente é insuportável no pacote Office e principalmente no Excel, mas com uso do dia a dia vc acostuma. A ideia agora é tentar vender o meu e pegar o P2418D 

• 2 semanas depois...
Postado
Oi Pessoal,
Tenho um Macbook Pro 2017 e estou pensando em comprar o monitor Dell  U2419H, queria saber a opinião de vocês se esse é um bom monitor para esse macbook. Não tenho condições de investir em um monitor muito mais caro.
Obrigado gente!

Eu tenho ele aqui e uso de boa no meu MBP 2017 de 15”. Se não tiver grana, vai nele que é sucesso.

Sent from my iPhone using Tapatalk
  • 4 semanas depois...
Postado (editado)

Boa noite pessoal.

Nas últimas semanas tenho pesquisado bastante sobre qual monitor externo comprar. O uso principal seria para Excel, leitura de texto em PDF e um pouco de programação. Queria que fosse o mais próximo possível da qualidade retina, justamente por questão de leitura.

Minha maior preocupação é com efeito desfocado na letras/janelas.

Por meu MacBook ser mais antigo ( Retina 15 i7 8gb (final 2013), vi que o ideal seria adquirir um com resolução QHD. Estava pensando no Dell P2421D - 23,8' (123ppi). Porém atualmente o preço está R$ 1860,00. (Bastante salgado).

Por isso estou considerando outros da séria P ( entre R$ 1000,00 e R$ 1170,00 )

P2219H - 21,5' (102 ppi)

P2319H - 23,0' (96 ppi)

P2419H - 23,8 (92 ppi)

Qual desses valeria mais a pena, visto que no meu caso a qualidade da imagem seria mais importante do que o tamanho da tela. Com essas diferenças de tamanhos e densidades de pixels, seria melhor pegar o com mais densidade ou mais espaço? 

Obs.: A idéia é utilizar o escolhido através de um cabo miniDisplayport X Displayport OEM da Dell.

Editado por baianocefet
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado (editado)
Em 24/12/2019 at 14:26, rafarmoreira disse:

É muita resolução para pouca polegada, 4k é útil em telas de 32 polegadas pra cima, na minha opinião.

Está conseguindo rodar a 1920 com boa definição ? Porque tem monitor que se sair da resolução nativa a imagem não fica boa.

Referente aos ícones é possível ajustar o tamanho pelas configurações da Dock, e também do Finder. O tamanho da fonte das pastas e arquivos você consegue ajustar no Finder. Agora do sistema em si só recorrendo a algum software, vou procurar saber.

O problema de ajustar o tamanho manual dos ícones e fontes, é que quando for utilizar o Mac sem o monitor, os elementos ficaram enormes.

Vou procurar saber sobre algum software que possa corrigir isso.

Perdão por desenterrar esse tópico. A real finalidade de monitores de altíssima resolução não é em si o espaço, e sim a definição. Como você pode dizer que monitores 4K só são úteis em telas de 32" ou acima, se a própria Apple vende telas 4K de 21.5" e para telas de 27" a resolução já é 5K!? Eu tenho um monitor 32" 4K e estou em busca de um 4K menor pra ter mais densidade de pixels.

Editado por EdimarJunior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...