Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor monitor para um MacBook Pro mid 2012?


JoelCipriano

Posts Recomendados

Em 25/08/2020 at 15:12, João Curitiba disse:

Turma! peguei um P2419H para monitor externo do macbook pró 17. 

Insuportável de ver os "borrões" nas fontes. No office então, PQP.

Liguei na assistência e vão trocar o monitor. Fiquei encucado porque parece configuração, fui pesquisar mais e caí aqui. rs.

Agora tenho certeza que é a incompatibilidade com o mac.

Alguém sugere outro monitor?

VALEU!

Eu tenho o 2219h e realmente é insuportável no pacote Office e principalmente no Excel, mas com uso do dia a dia vc acostuma. A ideia agora é tentar vender o meu e pegar o P2418D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Oi Pessoal,
Tenho um Macbook Pro 2017 e estou pensando em comprar o monitor Dell  U2419H, queria saber a opinião de vocês se esse é um bom monitor para esse macbook. Não tenho condições de investir em um monitor muito mais caro.
Obrigado gente!

Eu tenho ele aqui e uso de boa no meu MBP 2017 de 15”. Se não tiver grana, vai nele que é sucesso.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite pessoal.

Nas últimas semanas tenho pesquisado bastante sobre qual monitor externo comprar. O uso principal seria para Excel, leitura de texto em PDF e um pouco de programação. Queria que fosse o mais próximo possível da qualidade retina, justamente por questão de leitura.

Minha maior preocupação é com efeito desfocado na letras/janelas.

Por meu MacBook ser mais antigo ( Retina 15 i7 8gb (final 2013), vi que o ideal seria adquirir um com resolução QHD. Estava pensando no Dell P2421D - 23,8' (123ppi). Porém atualmente o preço está R$ 1860,00. (Bastante salgado).

Por isso estou considerando outros da séria P ( entre R$ 1000,00 e R$ 1170,00 )

P2219H - 21,5' (102 ppi)

P2319H - 23,0' (96 ppi)

P2419H - 23,8 (92 ppi)

Qual desses valeria mais a pena, visto que no meu caso a qualidade da imagem seria mais importante do que o tamanho da tela. Com essas diferenças de tamanhos e densidades de pixels, seria melhor pegar o com mais densidade ou mais espaço? 

Obs.: A idéia é utilizar o escolhido através de um cabo miniDisplayport X Displayport OEM da Dell.

Editado por baianocefet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 13/04/2020 at 12:49, roberktum disse:

Boa tarde, tudo bem?

Você está usando o  U2419H? Pode nos dizer o que está achando dele no mac?

Obrigado.

OLÁ, alguém pode me ajudar, adquiri um macbook pro 2012 13" e tenho um monitor U2419H da DELL, comprei o adaptador mini DP pra poder usar a tela externa, porém não consigo conexão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 24/12/2019 at 14:26, rafarmoreira disse:

É muita resolução para pouca polegada, 4k é útil em telas de 32 polegadas pra cima, na minha opinião.

Está conseguindo rodar a 1920 com boa definição ? Porque tem monitor que se sair da resolução nativa a imagem não fica boa.

Referente aos ícones é possível ajustar o tamanho pelas configurações da Dock, e também do Finder. O tamanho da fonte das pastas e arquivos você consegue ajustar no Finder. Agora do sistema em si só recorrendo a algum software, vou procurar saber.

O problema de ajustar o tamanho manual dos ícones e fontes, é que quando for utilizar o Mac sem o monitor, os elementos ficaram enormes.

Vou procurar saber sobre algum software que possa corrigir isso.

 

Perdão por desenterrar esse tópico. A real finalidade de monitores de altíssima resolução não é em si o espaço, e sim a definição. Como você pode dizer que monitores 4K só são úteis em telas de 32" ou acima, se a própria Apple vende telas 4K de 21.5" e para telas de 27" a resolução já é 5K!? Eu tenho um monitor 32" 4K e estou em busca de um 4K menor pra ter mais densidade de pixels.

Editado por EdimarJunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...