Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EdimarJunior

Membros
  • Total de itens

    51
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

EdimarJunior ganhou o dia pela última vez em 24 de agosto 2022

EdimarJunior teve o conteúdo mais curtido!

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2183 visualizações

Conquistas de EdimarJunior

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Reagindo Bem Rare
  • Dedicado Rare
  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa

Selos Recentes

26

Reputação

  1. Passando pra dar mais uma atualização. Fui na mesma loja com meu MBP 15" 2017 que estava com problema no teclado. A loja solicitou as peças e ao passar 1 mês e o reparo não ser concretizado, eles me informaram que entrariam em contato com a Apple pra solicitar o envio de uma máquina nova. A máquina é um MacBook Pro 16" M1 Pro! Sensacional! Lembrando que o recall do butterfly keyboard só tem duração de 4 anos, e portanto a minha máquina de 2017 já nem era elegível mais, e mesmo assim ganhei uma máquina do ano! Depois me perguntam se apple vale a pena!
  2. Passando para atualizar o caso! Fui à iPlace do shopping Flamboyant em Goiânia - GO. Fui super bem recebido, o técnico responsável foi super atencioso, expliquei toda a situação, e com quase nenhuma burocracia, em 5 dias eu já estava com o Mac novinho em folhas, com custo de 0 reais! Fiquei extremamente satisfeito com o atendimento da iPlace e igualmente com o serviço de reparo da Apple, é por essas e outras que o preço premium é justificado.
  3. Cara, esse display mini-led e promotion deve ser caríssimo... Se eu conseguir pagar 5 mil pra consertar seria uma benção. Mas eu tenho quase certeza de que vão cobrar mais. Estou desolado, semana que vem vou levar numa assistência, eu não tenho nenhuma esperança de que consertem de graça, infelizmente. Mas vou ver o que pode acontecer, não existe nenhum dano do display externamente e muito menos na carcaça, não faço ideia de como aconteceu!
  4. Olá pessoal. Ontem a noite usei meu MBP 14" normalmente, depois, o fechei, e deixei na mesa. Hoje pela manhã, ao abri-lo, estava nesse estado. O que deve ter acontecido, existe alguma chance da garantia cobrir isso? Eu sempre achei essa tela mais frágil do que as anteriores, parece que era mais flexiva, pelo menos no meu modelo. O engraçado, é que essa noite eu sonhei que eu esquecia o Mac em um lugar, e alguém roubava. Aconteceu diferente, acho que quem vai me roubar é a Apple pelo custo do reparo! A propósito, alguém tem noção de quanto custa um reparo de uma tela dessas? IMG_2691.HEIC
  5. Procure uns vídeos no YouTube. Eu não tenho certeza sobre, mas uso em uma versão diferente do Big Sur e funciona perfeitamente.
  6. https://www.certisign.com.br/duvidas-suporte/downloads/tokens Funciona sim.
  7. Correção: 96ppi, a tela é 2560x1080. É uma densidade de pixels muito confortável para Windows, no Mac o tamanho das coisas fica bem bom também. A questão mesmo é a definição, depois do Mojave quando o subpixel antialiasing foi desabilitado, o único jeito de ter imagens nítidas é renderizando a imagem em hidpi.
  8. Depois do MacOS Mojave a Apple retirou o subpixel antialiasing que piorou e muito a qualidade dos monitores "não retina", por isso eu disse que em alguns casos, QHD no Mac chega a ser pior que Full HD no Windows. Eu usava um Thunderbolt Display 27" (que é basicamente a mesma tela do iMac não retina) e achava excelente, esses dias fui testar novamente, e odiei.
  9. Cara, tenta a sorte. Eu sinceramente gostei do monitor, as cores são boas (melhores que no meu outro LG 4K), o contraste e brilho são decentes, as entradas são boas, e pessoalmente ele é mais bonito do que por foto. Sobre a densidade de pixels, não tem nem comparação, um monitor QHD é MUIIITOOO inferior no MacOS. QHD no Mac é pior do que Full HD no Windows. Se quiser ter densidade de pixels decente tem que ser 4K. O triste foi que o meu deu problema e eu peguei desgosto mesmo, por isso não quis nem a troca, peguei a grana de volta. Estou na esperança de em 2022 aparecem novos modelos 4K no Brasil, atualmente a maioria é velharia de baixo custo da gringa que aqui é vendido ao olho da cara, a exemplo do meu LG.
  10. Sim amigo, valeu pelas dicas. Mas me refiro ao recall, a Apple faz preventivamente ou só se der problema?
  11. Valeu cara. Esse modelo saiu de linha em 2018, aparentemente foi em 2018 que a pessoa comprou mesmo. Tenho pouco tempo para o recall. Tem como fazer manutenção preventiva? Ou só se tiver problema?
  12. Esse é o texto que me deixa confuso: "O programa oferece cobertura de quatro anos para os modelos MacBook, MacBook Air e MacBook Pro qualificados a partir da data da primeira venda da unidade no varejo." Por exemplo, quer dizer que o recall para o MacBook Pro 15" 2017 se encerra no momento que completa 4 anos da venda do primeiro modelo desse no varejo mundial?
×
×
  • Criar Novo...