Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 6s deu defeito no Bluetooth; Consertar ou vender e comprar um 7?


Posts Recomendados

Oi gente!

Seguinte, essa semana meu iphone 6s (1 ano e alguns dias de uso) começou a não querer conectar o bluetooth. Ele aparece nos ajustes somente um círculo carregando eternamente, não mostrando a opção de ativar/desativar. Liguei pra assistência, fiz tudo que disseram. Reiniciei, reformatei ele todo, enfim, não funcionou. O técnico que atendeu minha ligação achou que poderia ser dano físico. Mas ele tá super bem cuidado, nunca caiu no chão, e nem arranhão tem... Mas minha dúvida é: será que o conserto sairá tão caro a ponto de valer a pena trocar de uma vez pra um 7? Até porque, infelizmente, os problemas só aumentam com o passar do tempo, né? Meu medo é consertar e dar uma baita grana pelo conserto e daqui a um tempo ter que consertar mais alguma coisa que misteriosamente vai parar de funcionar...

Sugestões? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de "será que vai dar mais problema" só Deus sabe. Não dá pra afirmar nada. Pode ser que você arrume o bluetooth e ele fique perfeito por muito tempo, ou poder ser que não.

Com o lançamento dos novos iPhones esse mês o preço do iPhone 7 cairá, o que é ótimo pra quem pretende comprar um. Se fosse eu, eu venderia pra pegar o 7 (ou o "8", depende do seu bolso).

Só não vai vender o iPhone como se não tivesse problema nenhum, pois isso é sacanagem. Informe o problema e dê um desconto para o futuro comprador.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...