Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria Genérica MacBook Pro


Rodrigo A. Martins

Posts Recomendados

Pessoal, comprei um MacBook Pro (Mid 2010), porém está sem carregador. Estou pesquisando sobre os carregadores genéricos e os comentários são os mais distintos possíveis. Alguns relatam sobre aquecimento, outros em relação à "queima" da placa mãe, etc. Sou leigo em eletrônica, porém acredito que o fato de usar um carregador genérico não chegará ao ponto de queimar uma placa lógica, se devidamente utilizando com filtro de linha e o devido cuidado. Bom, o fato é que uma máquina tão antiga não vale a pena investir em um carregador original, a bateria já está danificada,  iria utilizar conectado no carregador e adquirir uma bateria nova pelo Aliexpress (cerca de 30 doláres), sendo assim, não queria investir num carregador original (o mais indicado). Pesquisando pelo Mercado Livre, fiquei em dúvida entre 2 modelos:

1 - Mais em conta, bastante vendido, e os comentários na grande maioria são positivo, preço R$59,90 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712966024-fonte-carregador-apple-macbook-air-pro-magsafe-45w-60w-85w-_JM

 

2 - Uma genérica mais rebuscada, que divide opiniões, porém, acho que o vendendor colocou em algum anúncio antigo de um cabo, enfim, preço R$166,56

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-698286888-fonte-carregador-apple-macbook-air-e-pro-magsafe-45w-60w-85w-_JM

Qual modelo vocês julgam a melhor opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, macrulez disse:

Sim, tem como a fonte genérica causar danos no seu Mac. 

 

Pq não comprar uma fonte usada, porem, ORIGINAL?

Mt mais seguro e eficiente.

Tentei procurar no Olx, Mercado Livre, mas não achei. Em relação as baterias vendidas no Aliexpress, o quê pensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Mariana Rocha disse:

Tentei procurar no Olx, Mercado Livre, mas não achei. Em relação as baterias vendidas no Aliexpress, o quê pensa?