Ricardo Martani Stancatti Postado 7 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2017 Não sei se os usuários de macbook pro de 2016 estão sabendo mas há um problema crônico no teclado que quando o mac esta quente algumas teclas fazem um barulho mto alto, como se fosse barulho daqueles alumínios que lacram os comprimidos de remédio, recentemente troquei a topcase na garantia do meu macbook pro 13 2016 por causa de uma tecla que estava dando double click e logo após voltar da assistência com o novo topcase percebi que a tecla C e a Delete ficam fazendo esse barulho, dei uma olhada no forum macrumos e la tem um post de 50 paginas e mais de 1200 comentários falando sobre o assunto, alguns disseram que no modelo 2017 foi resolvido esse problema e que algumas pessoas que tem o modelo 2016 levaram na assistência e acabaram recebendo topcases de 2017, estou pensando em entrar em contato com a Apple novamente e pedir a troca do topcase por um modelo de 2017. Fica a dica pra quem possui modelos de 2016. segue video da tecla com barulho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Davidson Postado 14 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2017 Em 07/08/2017 at 00:55, Ricardo Martani Stancatti disse: Não sei se os usuários de macbook pro de 2016 estão sabendo mas há um problema crônico no teclado que quando o mac esta quente algumas teclas fazem um barulho mto alto, como se fosse barulho daqueles alumínios que lacram os comprimidos de remédio, recentemente troquei a topcase na garantia do meu macbook pro 13 2016 por causa de uma tecla que estava dando double click e logo após voltar da assistência com o novo topcase percebi que a tecla C e a Delete ficam fazendo esse barulho, dei uma olhada no forum macrumos e la tem um post de 50 paginas e mais de 1200 comentários falando sobre o assunto, alguns disseram que no modelo 2017 foi resolvido esse problema e que algumas pessoas que tem o modelo 2016 levaram na assistência e acabaram recebendo topcases de 2017, estou pensando em entrar em contato com a Apple novamente e pedir a troca do topcase por um modelo de 2017. Fica a dica pra quem possui modelos de 2016. segue video da tecla com barulho Apple tá vacilando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Martani Stancatti Postado 15 de agosto de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2017 4 horas atrás, Davidson disse: Apple tá vacilando bom se pelo menos ela fizer a troca dentro da garantia tá ótimo, eu vou esperar ficar perto do termino da minha pra trocar, pq o teclado fica junto da bateria ai vem uma bateria novinha kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.