Postado 24 de abril de 20179 anos comment_1145176 Já a algum tempo tenho problemas com e-mail enviados do Mail no Mac para o Outlook no pc. Se eu encaminho um e-mail que recebi, vai tudo em anexo. Se eu crio um e-mail só com texto, minha assinatura vai como anexo. Se eu crio um e-mail com texto e anexo, anexa tudo. Alguém sabe como solucionar? Denunciar
Postado 19 de maio de 20179 anos comment_1147156 Amigo, teve alguma resposta? Estou com o mesmo problema!! Denunciar
Postado 19 de setembro de 20187 anos comment_1193405 Em 19/05/2017 at 16:53, Evandro Bruns disse: Amigo, teve alguma resposta? Estou com o mesmo problema!! Evandro, boa tarde! Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema!!! Denunciar
Postado 20 de setembro de 20187 anos comment_1193463 Já a algum tempo tenho problemas com e-mail enviados do Mail no Mac para o Outlook no pc. Se eu encaminho um e-mail que recebi, vai tudo em anexo. Se eu crio um e-mail só com texto, minha assinatura vai como anexo. Se eu crio um e-mail com texto e anexo, anexa tudo. Alguém sabe como solucionar?Na minha opinião a melhor solução é abandonar o Mail, rs.Tá mais parecendo que seja algum problema com o outlook. Qual versão está utilizando? Já tentou abrir o e-mail que tem no outlook no webmail?Sent from my iPhone using Tapatalk Denunciar
Postado 25 de maio de 20197 anos comment_1217707 Em 20/09/2018 at 00:37, brunogoulart disse: Na minha opinião a melhor solução é abandonar o Mail, rs. Tá mais parecendo que seja algum problema com o outlook. Qual versão está utilizando? Já tentou abrir o e-mail que tem no outlook no webmail? Sent from my iPhone using Tapatalk Tenho o mesmo problema, já testei com diversas máquinas PC. Denunciar
Postado 20 de junho de 20196 anos comment_1220377 Prezados, estava com esse problema há muito tempo, até abri um chamado no suporte da Apple e resolvi da seguinte forma: Existe um flag dentro do Mail ao enviar mensagens o caminho: Mail > Preferencias > Redação > Ao citar texto nas respostas ou encaminhamentos: deixar habilitada a opção: * Incluir todos o texto da mensagem original Com isso as mensagens passam a manter o histórico das informações, imagens e textos sem gerar os anexos. abraços, Rodrigo Denunciar
Postado 26 de setembro de 20196 anos comment_1230507 Boa tarde. Mas isso não resolve o problema dos anexos. Quando anexamos arquivos, vai uma série de outros anexos que não deveriam ir! Boa tarde. Mas isso não resolve o problema dos anexos. Quando anexamos arquivos, vai uma série de outros anexos que não deveriam ir! Denunciar
Postado 6 de agosto de 20205 anos comment_1263128 Galera, Anos atrás eu resolvi este problema instalando este Universal Mailer: https://universalmailer.github.io/UniversalMailer/ ... mas não testei em versões mais recentes do Mac OS. Acho que vale a tentativa. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.