Paloma Weyll Postado 3 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2018 Olá, Criei uma assinatura digital (com nome, endereço, telefone logo da minha empresa) mas não consigo adicionar ao Mail. Trata-se de um arquivo em EPS. Alguém poderia me ajudar? andrejm 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 3 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2018 Acredito que este formato não seja possível. Mas uma curiosidade, porque você quer inserir um arquivo tipo vetor na assinatura de e-mail? Se for pelo fundo transparente, recomendo um PNG ou GIF. Basta converter seu arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paloma Weyll Postado 3 de agosto de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2018 Olá IDesign. Muito obrigado. E convertendo para PNG ou GIF, como eu consigo inserir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 3 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2018 (editado) Fiz um teste aqui. É o seguinte: Você vai criar uma assinatura, a princípio somente texto, a direita da janela vai aparecer o texto criado, daí é só arrasar a imagem (utilizei PNG) que deseja para este local. Estou enviando uma imagem de exemplo Editado 3 de agosto de 2018 por iDesign Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paloma Weyll Postado 4 de agosto de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2018 Oi I Design. Tentei fazer o mesmo com arquivo PNG e JPEG. Ao adicionar a imagem com a assinatura ficou tudo ok. Contudo, ao abrir o email, a imagem ficou gigante. Aí retornei ao Preferencias e Assinatura e a imagem nesse campo também tinha multiplicado de tamanho. Alguma dica do por que isso aconteceu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 4 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2018 A imagem que você vai arrastar já precisa estar no tamanho final, ou seja, precisa estar 100% do tamanho que ficará em sua assinatura. Para isso eu recomendo um programa de edição de imagens.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paloma Weyll Postado 4 de agosto de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2018 Muito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 5 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2018 Por nada, Paloma! Precisando, estamos aqui. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.