Carlos Link Postado 30 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2018 (editado) Há dias tento buscar um email na opção "Buscar" (canto superior direito) do aplicativo Mail do Imac, porém aparece como resultado 0 encontrado. Busquei um email que estava na caixa de entrada só para teste, tente com o nome do remetente, assunto e o "Busca"não encontrou. Ja entrei no suporte e fiz todos os procedimentos, selecionei todas as caixas, preferencias>geral> deixei selecionado todas as caixas, sincronizei todas as contas e nada. Se alguém souber como resolver e puder me ajudar, agradeço Até mais Editado 30 de agosto de 2018 por Carlos Link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ícaro Wares Postado 19 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2018 Tente a reindexação. Apps como o CleanMyMac realizam a execução deste script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 19 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2018 So pra certificar que ta tudo marcado nas preferencias do spotlight certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.