Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou precisando de uma ajuda pois já esgotei todas possibilidades de resolver um problema.

Sempre usei minhas 2 contas gmail no outlook 2011 para mac ou no próprio Mail, mas de uns meses pra cá o gmail não funciona mais em nenhum desses 2 gerenciadores de e-mail. Em ambos os emails do gmail estão permitidos aplicativos menos seguros, que é uma exigência do Google para poder configurar o Gmail no outlook ou Mail, o incoming mail server esta correto, assim como o outgoing mail server também esta correto como eu sempre usei a muitos anos, mas realmente parou de funcionar e não há maneira de fazer voltar funcionar.

Alguém já teve ou está tendo esse problema? Conhecem alguma solução? Já revirei a internet de ponta cabeça e não acho uma solução para esse problema.

Desde já agradeço 

• 1 mês depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado (editado)

parou de funcionar do nada? sem vc alterar nenhuma config? qual o seu macos?

vc ativou a verificação em 2 etapas (2FA) no gmail durante esse período?

vc já tentou apagar a conta e reconfigurar do zero a conta no mail?...

sobre a sugestão do user acima, se vc não ativou a verificação em 2 etapas, até onde sei não é necessário ativa-la p/ configurar sua conta no mail e o procedimento q ele passou se refere a configurar o gmail com 2FA ativado no outlook (no mail, desde o el capitan acho, não precisa de nada disso, ele tem suporte ao 2FA).... além disso, ativar essa opção vai te dar algumas "dores de cabeça" se vc nunca usou algo parecido em outras contas

Editado por sirisy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...