-
-
-
Apple One
Eu quero assinar o Apple One Familiar e gostaria de saber se há possibilidade de restringir o volume de dados no iCloud+ por pessoa da família. Alguém sabe se dá para fazer?
-
iCloud Private Relay vs VPN
Boa! No meu caso, acesso redes wifi de hotéis e locais públicos pelo Mac (M1 Pro), em função de viagens de trabalho.
-
Alguem sabe como posso passar o whastapp do android para o ios de graça???
Talvez ainda estejam propagando... Dá uma olhada na Beta.
-
Alguem sabe como posso passar o whastapp do android para o ios de graça???
Isso, é só ir em Configurações, Conversas Transferir conversas para iPhone.
-
Auto Save no Sharepoint/OneDrive
Acho que foi um descuido da Microsoft, eles atualizaram a tecnologia do OneDrive, adotando um framework de cloud da Apple, e deu essa zoeira toda. O OneDrive foi atualizado há pouco mais de uma semana e corrigiu tudo, ficando, inclusive, mais rápido. Tem matéria aqui mesmo: https://macmagazine.com.br/?s=onedrive.
-
-
-
Auto Save no Sharepoint/OneDrive
Após atualizar o App do OneDrive em meu Mac e de atualizar o MacOS para versão 12.2, a opção de Auto Save dos arquivos do Office fica sempre desligada e o pior, não há forma de habilitar a funcionalidade, que é importante para mim para trabalhar com o meu time. Alguém está com esse problema também?
-
Renato Turk Faria se registrou na comunidade
-
Anexos no Mail
Tenho o mesmo problema, já testei com diversas máquinas PC.
Renato Turk Faria
Membros
-
Registrou-se em
-
Última visita