Postado 5 de abril de 20179 anos comment_1143895 Pessoal, boa noite! Sou novato no Universo Mac! Minha vontade era de esquecer de vez a plataforma Windows mas, por conta de algumas licenças de software, ainda estou preso a ele! Tenho um Mac Mini late 2012 (comprado de segunda mão) em que fiz upgrade de memória (16GB) e HD (SSD sandisk 240GB). Venho tentando instalar o Windows nele mas sempre apresenta erro na escolha da partição. Fiz todo o procedimento como manda o figurino (usando o bootcamp, tentando com diferentes pendrives e isos do W10 64x). Acontece que o instalador sempre apresenta mensagem dizendo que o Windows não pode ser instalado neste disco pedindo para verificar se o controlador de disco está habilitado no menu Bios. Alguém consegue me salvar? Denunciar
Postado 6 de abril de 20179 anos Autor comment_1143896 Algumas imagens para ajudar na compreensão... Logo que seleciono a partição bootcamp Depois que eu formato a partição Editado 6 de abril de 20179 anos por heitorneto Incluir imagens Denunciar
Postado 20 de abril de 20179 anos comment_1144952 O seu ainda chega nessa tela, o meu fica congelado no logo do windows e não prossegue mais. Denunciar
Postado 11 de dezembro de 20196 anos comment_1239254 Olá meu amigo, já conseguiu resolver seu problema? Tenta aumentar um pouco essa sua partição principalmente se for instalar o windows 10... Qualquer coisa entre em contato comigo.. heitorsg@live.com Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.