heitorneto Postado 5 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2017 Pessoal, boa noite! Sou novato no Universo Mac! Minha vontade era de esquecer de vez a plataforma Windows mas, por conta de algumas licenças de software, ainda estou preso a ele! Tenho um Mac Mini late 2012 (comprado de segunda mão) em que fiz upgrade de memória (16GB) e HD (SSD sandisk 240GB). Venho tentando instalar o Windows nele mas sempre apresenta erro na escolha da partição. Fiz todo o procedimento como manda o figurino (usando o bootcamp, tentando com diferentes pendrives e isos do W10 64x). Acontece que o instalador sempre apresenta mensagem dizendo que o Windows não pode ser instalado neste disco pedindo para verificar se o controlador de disco está habilitado no menu Bios. Alguém consegue me salvar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
heitorneto Postado 6 de abril de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2017 (editado) Algumas imagens para ajudar na compreensão... Logo que seleciono a partição bootcamp Depois que eu formato a partição Editado 6 de abril de 2017 por heitorneto Incluir imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Andre Bueno Postado 20 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2017 O seu ainda chega nessa tela, o meu fica congelado no logo do windows e não prossegue mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
heitorsg Postado 11 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2019 Olá meu amigo, já conseguiu resolver seu problema? Tenta aumentar um pouco essa sua partição principalmente se for instalar o windows 10... Qualquer coisa entre em contato comigo.. heitorsg@live.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.