Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 7 preto fosco descascando.


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, André Felipy disse:

Também estou com o mesmo problema, menos de dois meses de comprado. Acabei de receber a negativa da Apple e vou ingressar com uma ação na justiça.

André,

Existe um grupo no face, tratando disso

Pelo que vi alguns estão conseguindo a troca

Nem vou entrar nos detalhes sobre como uma empresa desse porte consegue fazer algo assim

Só para te deixar mais animado, comprei um i7 Matte, vamos ver o que virá depois.

Tenho conhecidos que não estão passando por esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Setangels disse:

André,

Existe um grupo no face, tratando disso

Pelo que vi alguns estão conseguindo a troca

Nem vou entrar nos detalhes sobre como uma empresa desse porte consegue fazer algo assim

Só para te deixar mais animado, comprei um i7 Matte, vamos ver o que virá depois.

Tenho conhecidos que não estão passando por esse problema

Boa noite amigo, como faço pra integrar esse grupo e ver como seus conhecidos estão conseguindo a troca? Eh perca de tempo a gente comentar o absurdo que eh o comportamento dessa empresa perante esse problema. Agradeço desde já a ajuda. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, André Felipy disse:

Boa noite amigo, como faço pra integrar esse grupo e ver como seus conhecidos estão conseguindo a troca? Eh perca de tempo a gente comentar o absurdo que eh o comportamento dessa empresa perante esse problema. Agradeço desde já a ajuda. Obrigado

procura no facekook:

IPhone 6s/6s Plus 7/7 plus Descascando (Peel Gate)

o blog falou sobre isso não faz muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, André Felipy disse:

Também estou com o mesmo problema, menos de dois meses de comprado. Acabei de receber a negativa da Apple e vou ingressar com uma ação na justiça.

O meu foi em menos de 3 meses de uso o aparelho está descascando ficando prata/cinza.

Fui a loja Iplace e pedi informação de suporte, procedimentos que poderiam ser tomados, me deram um telefone de suporte 0800 761 0880, pedindo que entrasse em contato.

Entrei em contato, levantaram todas as informações possíveis sobre o possível motivo do mesmo ter descascado, e por fim, me passaram um e-mail com endereços de assistência técnica autorizada da Apple mais próxima que eu pudesse levar o aparelho.

Fui até a assistência técnica mais próxima e a atendente me disse que já recebeu casos parecidos e que sim poderia ver a possibilidade de solução, porém, precisava ver o número do meu caso, possivelmente aberto pela Apple, após entrar com meu aparelho para ser analisado por um técnico a mesma retornou informando que a Apple pelo número do meu caso que constava no site não autorizava uma vistoria do aparelho pela assistência técnica, recomendando que eu ligasse novamente para o telefone e solicitasse uma análise por uma assistência técnica, que a partir daí receberia meu aparelho e num período de 7 a 10 dias poderia, talvez, solucionar a questão.

Entrei novamente em contato com a Apple por telefone e a segunda atendente me disse que a Apple já estava fazendo o recall de aparelhos que apresentassem tal problema, porém apenas nos modelos Iphone 6 e 6s, ou seja, que os modelos mais recentes e lançamentos não daria suporte a tal problema por não ser um problema que inabilitasse o uso do aparelho.

Ou seja, não compre o melhor aparelho, pois o mesmo não lhe dará garantia do mesmo? Outra, se, talvez o mesmo apresentar problema e por um acaso você levar o aparelho até a assistência técnica, existe a possibilidade de você ficar sem o telefone uns 10 dias?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 2/7/2017 at 14:59, Maurinhu disse:

Existe uma matéria no MacMagazine falando sobre isso, a Apple está alegando algum dano cosmético e nada mais.

 

Realmente, cada dia mais penso em sair do iWorld.

O meu iPhone 7 Preto Matte com 3 meses de uso também está com partes descascando e a resposta do suporte da Apple é a pior possível.Estou realmente pu%#$ da vida com essa postura da Apple. Já não é a primeira vez que apresenta problema de aparelhos descascando e agem dessa maneira. Sou usuário há 17 anos dos produtos e estou caindo fora. O nível de qualidade caindo e o pós-venda, que sempre foi um grande diferencial, indo pro ralo.

Abs.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. 

Apenas 3 meses de uso e percebi que algumas partes do iPhone 7 Preto Matte estão descascando e quando ligamos no suporte 0800 a reposta padrão que é cosmético e a garantia não cobre. Quando questionei que existem vários casos no Brasil e resposta que está em análise e não tem um posicionamento do porquê está acontecendo isso no Brasil.

O pós-venda da Apple está cada vez pior fora os produtos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O meu aparelho aconteceu a mesma coisa!

Comprei em janeiro e sempre deixei com capinha (porém a capinha era fake, o que mesmo assim não justifica pois sempre usei capinhas fakes nos meus outros iphones e nunca tive problema), no mês passado que fui me atentar que estava horroroso meu aparelho, parecia uma imitação barata comprada na pajé.

Liguei na Apple Care, a justificativa é que é dano "cosmético" e a garantia não cobre mas decidi que não ia deixar barato, liguei uma segunda vez e solicitei falar com o suporte técnico avançado, este enviou fotos do meu aparelho para a engenharia da apple que constatou o mesmo que eu ja sabia: dano estético. Porém a moça que me atendeu, super atenciosa, disse que conversou com o supervisor dela e que conseguiu que fosse aberta uma exceção para que eu trocasse meu aparelho por um novo.

Pois bem, fui na terça feira desta semana (15/08) na loja da Apple e realizei a troca e PASMEM, hoje é sexta, dia 18/08 e o celular já apresenta o mesmo problema do primeiro!

Entrei em contato com a Apple novamente e desta vez já deixei bem claro que já que eles estão sendo extremamente relapsos aos problemas do preto matte EU NÃO QUERO MAIS ESSA COR, quero um iphone novo e de outra cor.

É um absurdo pagarmos tão caro num aparelho para acontecer isso!

Na primeira foto, o segundo Iphone com 3 dias de uso. Na segunda, o primeiro, com 7 meses de uso.

image2.JPG

image1.JPG

Editado por moraesmonique
colocar fotos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2017 at 14:18, Rafael Sabbag disse:

Pessoal, li uma reportagem que falava de alguns iphone 7 da cor preto fosco descascando. 

Fui tirar a capinha do meu e para minha surpresa, o meu possui alguns riscos em algumas áreas, só que na área da foto é onde da pra ver melhor.

O meu aparelho nunca caiu e sempre foi utilizado com capa. 

Alguém teve o mesmo problema? Alguém chegou a enviar o aparelho para a Apple?

 

FullSizeRender.jpg

Rafael, você usava capinha original da Apple?

Eu pedi pra uma amiga trazer uma de Orlando pra mim (porque aqui é um absurdo de caro) pra tentar evitar que estragasse de novo, mas se o problema está ocorrendo mesmo com as capinhas originais eu desisto! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, moraesmonique disse:

O meu aparelho aconteceu a mesma coisa!

Comprei em janeiro e sempre deixei com capinha (porém a capinha era fake, o que mesmo assim não justifica pois sempre usei capinhas fakes nos meus outros iphones e nunca tive problema), no mês passado que fui me atentar que estava horroroso meu aparelho, parecia uma imitação barata comprada na pajé.

Liguei na Apple Care, a justificativa é que é dano "cosmético" e a garantia não cobre mas decidi que não ia deixar barato, liguei uma segunda vez e solicitei falar com o suporte técnico avançado, este enviou fotos do meu aparelho para a engenharia da apple que constatou o mesmo que eu ja sabia: dano estético. Porém a moça que me atendeu, super atenciosa, disse que conversou com o supervisor dela e que conseguiu que fosse aberta uma exceção para que eu trocasse meu aparelho por um novo.

Pois bem, fui na terça feira desta semana (15/08) na loja da Apple e realizei a troca e PASMEM, hoje é sexta, dia 18/08 e o celular já apresenta o mesmo problema do primeiro!

Entrei em contato com a Apple novamente e desta vez já deixei bem claro que já que eles estão sendo extremamente relapsos aos problemas do preto matte EU NÃO QUERO MAIS ESSA COR, quero um iphone novo e de outra cor.

É um absurdo pagarmos tão caro num aparelho para acontecer isso!

Na primeira foto, o segundo Iphone com 3 dias de uso. Na segunda, o primeiro, com 7 meses de uso.

image2.JPG

image1.JPG

O meu tá bem pior que isso, cheio de "pontos" prateados principalmente na parte superior e inferior. Pior que é ligar para o 0800 para ouvir a mesma conversa de danos cosméticos de sempre. Mas, como já comprei assim, vendi meu 7 que comprei zero e peguei um Plus com 1 mês de uso, deixei para lá. No meu 7 tava tudo ok.

Acho que com capa o que pode acontecer são micro arranhões por partículas de poeira, mas não por contato direto com suor/ácido úrico. Como falei acima, no meu iPhone 7 que comprei zero, usei a maior parte do tempo com uma case original da Apple e o vendi intacto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
2 horas atrás, gfmolon disse:

Tenho um fosco desde dezembro e já usei um bom tempo sem capinha, tomo banho, já caiu no chão e o meu mal da pra ver um pouco de desgaste.

O que eu RECOMENDO SEMPRE. Ter sorte em pegar um aparelho melhor. Obrigado.

Bela recomendação. Eu que agradeço.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 mês depois...

Ola pessoal, no meu iPhone 7 (comprado nos EUA nos primeiros lotes) as manchas apareceram depois de 6 meses de uso, Tirei ele da loja ja dentro de uma capinha da Spigen e sou super cuidadoso. As manchas mais marcantes estão próximas a câmera.
Entrei em contato com a Apple e mesma historia de sempre, danos cosméticos não são cobertos pela garantia.

 

IMG_20171113_154231141(1).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ThiagoHc disse:

Ola pessoal, no meu iPhone 7 (comprado nos EUA nos primeiros lotes) as manchas apareceram depois de 6 meses de uso, Tirei ele da loja ja dentro de uma capinha da Spigen e sou super cuidadoso. As manchas mais marcantes estão próximas a câmera.
Entrei em contato com a Apple e mesma historia de sempre, danos cosméticos não são cobertos pela garantia.

 

IMG_20171113_154231141(1).jpg

No meu 7 Plus as marcas são idênticas, além de ao redor da câmera, na parte superior, perto das antenas nas laterais e nos alto-falantes perto do dock. Lamentável a postura da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Vitor Freire
      Estou com um problema de localização no meu iPhone 7. Achei que fosse um problema do iOS 13.7
      mas vi que persiste no iOS 14
      Todos os apps que utilizam minha localização estão informando a posição errada. Apple Maps,
      Google Maps, Waze, Moovit e até mesmo apps como Uber e 99 estão assim: Estou numa posição X
      na realidade e no sistema informam Y. A diferença são de metros e até quilômetros.
      Possuo automações no app Atalhos que precisam dessa informação. Agora ele não para de enviar notificações.
      Não consigo mais pedir um Uber ou 99 porque eles não sabem onde realmente estou. E também levo cerca de
      30 minutos para usar o Google Maps ou Moovit para procurar por um transporte público porque tenho que achar
      a localização corretas no app.
      No anexo possui 3 exemplos de como está. As screenshots foram tiradas em menos de 10 segundos quando eu
      estava em casa. 
      Mais alguém tem/teve esse problema???



    • Por
      Olá , Gostaria de saber como está o iOS 13.1.2 nos iphone 7 e 7 plus , se está rodando direitinho sem muitos bugs e se a bateria está boa ou não hoje a minha bateria dura o dia todo e está com 84% da capacidade , estou com o ios 12.3 estou com duvida e um pouco de receio de atualizar pois vi algumas pessoas reclamando de bugs . obrigado pela atenção
    • Por italofelix
      Boa noite,
      Comprei um iphone 7 em outubro de 2017 e, apesar de todo mundo reclamar da bateria da apple, sempre consegui que ela durasse 2 dias de uso. E isso durou até o início desse ano.
      Entretanto, mais ou menos em maio desse ano, após uma das atualizações do ios 12 (não me recordo qual), percebi que a bateria começou a "durar" menos.
      Comecei a prestar atenção na Saúde da Bateria, e em 8 de junho ela estava em 90%. Achei normal, visto que eu ja estava com ele há mais de 1 ano.
      Mas em 7 de julho vi que ela já estava com 87% e hoje (1 de agosto), ela caiu para 86%, ou seja, diminuiu 1% em 1 mês.
      Isso é normal, visto que o celular tem quase 2 anos? Alguém mais teve esse problema?
      Obs: meu uso do celular se resume a navegação na internet e whatsapp. As vezes eu jogo alguma coisa leve.
    • Por itsJhon
      Olá amigos, 
       
      Comprei um iPhone 7 novo que acabou de ser entregue aqui em casa. Assim que liguei notei que há luz vazando no canto inferior esquerdo da tela, é bem perceptível! Tenho um outro iPhone 7 e comparando as telas lado a lado fica bem clara a diferença.
       
      O que vocês recomendam fazer? Pelo que sei tenho duas opções, levar em uma autorizada Apple ou devolver o celular para a loja (magazine luiza) e pedir outro. O problema de levar na Apple seria a possível troca da tela, pois o aparelho é novo, não seria legal ele ser aberto e ficar lá "jogado" na assistência. O problema de devolver para a loja seria a burocracia, até porque viajo neste domingo.
       
      Enfim, essa é minha situação, gostaria de conhecer as experiências de vocês e talvez dicas.
       
      PS.: meu iPhone antigo é um de 32GB produzido na China, o novo é um 128GB produzido no Brasil.
    • Por Eliane Sembarski Medina
      Apenas 1 mês de uso, com nota fiscal, sem avariações e nenhuma queda. 
      Apenas estou vendendo, pois não me atende no âmbito profissional.
      Troco por Iphone 7 com 128 Gigas  ou 8  
    • Por wlleo
      Meu iphone 7 do nada ficou doido, apresentou defeito no botao home, ele não clica mais, so le a digital, defeito no sensor de proximidade e tbm no som, não sai audio e não reproduz video ou qualquer coisa que reproduza audio, o video ou audio fica parado e não anda, ja tentei atualizar mas nada, me ajudem!!!
    • Por ricardofh95
      Tenho um iPhone 7 256gb ha pouco mais de um ano, sempre funcionou perfeitamente. Uma semana atras resetei o iPhone como sempre fiz com todos os iPhones que ja vendi e comprei, indo em Settings, General, Reset e reset all content and settings, mas desta vez apos o reset o iPhone comecou a exibir a mensagem "Sim not supported" mensagem essa que apenas deveria ser exibida em caso de iPhones bloqueados em operadoras. Moro em Dublin (Irlanda), comprei online num site de classificados, porem o celular havia sido ativado uma semana antes, eu chequei. O aparelho sempre foi desbloqueado desde que comprei, sempre usei pre pago, em pelo menos tres operadoras na Irlanda e duas em Portugal, nunca tive problemas antes. Liguei no suporte da Apple e fiz tudo que me mandaram, restaurei pelo iTunes mas nada, configurei como novo iPhone, tentei com backup do iCloud, mas sempre que coloco o sim card vejo uma tela branca com aquele Hello em varios idiomas e uma janela me dizendo "Activation Required", e a unica opcao a ser selecionada "Dismiss", seleciono e vejo um texto me dizendo "Update Completed" e que restam mais alguns passos antes de terminar, clico em "Continue" e vejo uma tela branca com uma rodinha carregando dizendo que pode levar alguns minutos para a ativacao, segundos depois me exibe a mensagem "Sim not valid" e um texto dizendo que o sim card instalado vem de um provedor nao suportado sobre a politica de ativacao.
      Agendei um horario num revendedor premium da Apple, disseram que deve ser problema de hardware, e que muito dificilmente pode ser consertado pois o leitor de sim card esta soldado na placa mae. Verificou no sistema que meu iPhone foi comprado no Reino Unido, que era bloqueado mas atualmente se encontra desbloqueado, mas como poderia ter sido desbloqueado menos de uma semana apos a compra? Se fosse desbloqueado naquelas lojinhas que fazem baratinho, seria definitivo e apareceria ate no sistema da Apple?
       Disse tambem que segundo a legislacao de la ainda sou elegivel para substituicao do aparelho, se eu tiver a nota, coisa que nao tenho, eu posso ir em Belfast na Irlanda do Norte (parte do Reino unido) onde se encontra a Apple Store mais proxima e provavelmente ter meu aparelho trocado, do contrario posso pagar 380 euros pela substituicao aqui em Dublin mesmo. 
      Agora nao sei o que faco, sei que muito depende de quem te atende, pode ser ate que nao me exijam nota nem documento nenhum, como ja ouvi relatos. Estou considerando viajar esses 150km e ir la ver o que acontece.
      Alguem tem alguma informacao util ou ja passou por situacao parecida?
    • Por guijesaraujo
      Pessoal, tudo bom?
      Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.
      Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).
      A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.
      Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.
      Enfim, será que é possível?
    • Por hedersacj
      Estou com um problema pra receber chamadas em um iPhone 7, rodando iOS 11.3, na operadora Vivo, esse problema já deve ter cerca de 2 meses, ocorre que sempre quando ligam a primeira a chamada cai na caixa postal, mas se logo em seguida a pessoa ligar novamente, a ligação completa.
      Já resetei os ajustes de rede (mais de uma vez), entrei em contato com a Vivo e segundo eles fizeram um procedimento na linha pra tentar resolver o problema, mas até então nada de solucionar o problema!
      Agradeço desde já quem souber resolver o problema ou mesmo se estiver passando pela mesma situação.
    • Por Ricardo Stuani
      Vi um anuncio da venda de um iphone 7 128gb com o preço mas baixo, 1500, mas segundo o dono a biometria não funciona e nem a câmera frontal, gostaria de saber se alguém aqui sabe quando custa aproximadamente arrumar essas duas peças em uma não autorizada e na própria apple 
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,7k
    • Total de Posts
      439,9k
×
×
  • Criar Novo...