Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 19/02/2017 at 21:51, Rafael Sabbag disse:

Esses dias estava por menos de 2800 no boleto no submarino usando o cupim alo10. No cartão submarino estava 2513 em uma vez. Se eu fosse você eu compraria o prata. O Preto é mais bonito mas esses pontinhos brancos desanimam.

Opa...

Pensei mesmo isso em pegar o prata, mas a frente toda preta do matte é muito legal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

O cara vai todo faceiro comprar um iPhone novo e depois de dias (não falei,depois de anos de uso)...apresenta problemas cosméticos. Desembolsa mais de 3k num aparelho para ter que ficar se preocu

Lamentável, né? Como se a estética não fosse levada em conta na hora da compra do aparelho. Sem contar a desvalorização do aparelho. Vou aguardar um tempo para enviar pra eles. Se não trocarem amigave

Infelizmente é a realidade brasileira. O brasileiro é muito conformado. Aceitam qualquer justificativa e abaixam a cabeça. Celular foi feito pra ser utilizado. Com ou sem capinha, as marcas não deveri

Imagens Postadas

3 horas atrás, whommerding disse:

Alguém que não usa capa, esta tendo o mesmo problema de descascar? pelo que vi todos usam capa que estão com este problema. No meu não uso nada e até agora esta zerado. 

Bom, não sei se existe uma lógica em usar ou não usar a case.

Já vi relatos que independe de usar ou não.

Acabei de ver um matte, com case da apple, zerado..sem marcas...uns 5 meses de uso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, joaofaf disse:

Acho que é loteria, usei um 7 plus matte por 3 meses e não tinha detalhe nenhum, sempre usado com capa. Mas é verdade que eu também limpava o cel e a capa com frequência.

É o que parece, uma loteria....rsrs

Eu usaria com case, até mesmo o Jet.

Editado por Setangels
Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Viniciuscolli disse:

Ontem foi a audiência de conciliação. A Apple disse  que não iria oferecer nenhum acordo, agora foi pro juiz

Se a sentença for procedente eles vão te ligar pra oferecer acordo. É assim que eles fazem. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rafael Sabbag disse:

Se a sentença for procedente eles vão te ligar pra oferecer acordo. É assim que eles fazem. 

É o que eu anteriormente: deixam a coisa estourar para depois querer um "acordo".

Essa lógica de fazer tudo de qualquer jeito para depois se resolver na justiça é uma mentalidade retrógrada.

Sem contar que o judiciário acaba abarrotado de "casinhos" assim, onde se discute se o aparelho oxida pelo suor da mão ou se o aparelho descasca pelo dia nublado.

Já passei por isso e a pérola foi quando o SAC me informou que o barulho na TV, ao ligar, era porque ela estava fria e que depois de esquentar o barulho iria sumir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duarte,

Comprou quando? E aonde?

Bom, sobre isso, vai ver que a "Maçã" afirma com toda a certeza do mundo que é um dado estético/cosmético.

Vai ver que o pessoal, ou esta tentando resolver na boa (troca na Apple, que é bem difícil) ou esta entrando nas pequenas causas.

Sugestão: leva na Apple, se eles não quiserem trocar, pede por escrito a negativa

Existe tb a possibilidade de contato com a Apple on line, ai eh mandar as fotos e esperar a resposta da análise.

Mas a resposta já sabemos: estético/cosmético e não tem garantia.

Tem até grupo no face, com os casos e fotos dos aparelhos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

setangels, comprei nos EUA... em fevereiro.

pouco mais de um mês de uso, resumindo o contato no suporte do 0800, realmente é isso, não trocam por ''dano estético''. Ainda me empurraram um item 2 no site da apple, que diz que pode apresentar microabrasões com o tempo de uso, mas esse item é referente apenas ao preto brilhante, mesmo assim eles não cobrem esse tipo de dano.

Aqui em Florianópolis não tem Apple Store, devo tentar na autorizada?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É arghh!!! isso tudo.

Por isso que ainda não comprei o i7, mas ainda quero comprar.

Uma loteria...pois como falei anteriormente, tenho um conhecido que o aparelho tá inteiro.

Olha isso:

https://macmagazine.com.br/2017/02/05/a-dor-de-cabeca-continua-alguns-donos-de-iphones-7-tambem-estao-com-problemas-na-pintura-do-aparelho/

Vais conseguir ver como o pessoal tá atuando...mandam foto, solicitam formalização e se não resolvem vão pra justiça.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎28‎/‎03‎/‎2017 at 12:46, duartejoao disse:

setangels, comprei nos EUA... em fevereiro.

pouco mais de um mês de uso, resumindo o contato no suporte do 0800, realmente é isso, não trocam por ''dano estético''. Ainda me empurraram um item 2 no site da apple, que diz que pode apresentar microabrasões com o tempo de uso, mas esse item é referente apenas ao preto brilhante, mesmo assim eles não cobrem esse tipo de dano.

Aqui em Florianópolis não tem Apple Store, devo tentar na autorizada?A

A garantia da Apple é internacional. Entra em contato com eles, segue o protocolo de mandar fotos, etc. Como já sabemos a resposta, reúne tudo, reportagens, os tópicos deste fórum também, imprime tudo e leva na justiça. 

Assim que meu processo findar, posto os resultados aqui para os senhores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/02/2017 at 15:34, tagliarini disse:

@Viniciuscolli espero que você tenha sucesso no seu processo. Acho muito importante não deixarmos passar batido esse tipo de problema. O meu (ainda) não apresentou o problema, mas certamente vou me inspirar na sua atitude e na atitude do @Rafael Sabbag para também correr atrás dos meus direitos caso o problema venha a se manifestar comigo.

Parabéns.

Eu perdi o processo hahahahahahahahahaha. Estou tentando entender a decisão da juíza até agora. 

 

Ela lá disse que não é competência dela e extinguiu a ação 

Primeiro e último iPhone que compro. Ano que vem vou fazer intercambio, volto com um pixel em mãos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Viniciuscolli disse:

Eu perdi o processo hahahahahahahahahaha. Estou tentando entender a decisão da juíza até agora. 

 

Ela lá disse que não é competência dela e extinguiu a ação 

Primeiro e último iPhone que compro. Ano que vem vou fazer intercambio, volto com um pixel em mãos.

Putz... como assim não é competência dela? Será que ela quer dizer que ela não tem capacidade técnica de julgar se é um dano de sua responsabilidade ou da apple? E quem teria essa competência então? Seria algum outro tipo de processo? Teria que ter algum tipo de perícia?

Complicado né? Espero que você seja mais feliz com o pixel rsrsrsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Viniciuscolli disse:

Eu perdi o processo hahahahahahahahahaha. Estou tentando entender a decisão da juíza até agora. 

 

Ela lá disse que não é competência dela e extinguiu a ação 

Primeiro e último iPhone que compro. Ano que vem vou fazer intercambio, volto com um pixel em mãos.

Ela já nao trocava no 6S... e esse problema do preto acontece desde o 5, enfim fico amarrado com apple pq usar android é foda de ruim 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Viniciuscolli disse:

Fiquei 4 anos, quase 5 com um nexus 4 e só parei de usar pq o celular morreu. Android já foi ruim. 

Tenho um Redmi note 3 pra trabalho mas chega doer de ruim, tentei moto x, nexus 5 tudo uma merda

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Manduca disse:

Tenho um Redmi note 3 pra trabalho mas chega doer de ruim, tentei moto x, nexus 5 tudo uma merda

 

Tenho um google pixel e acho melhor que o iphone 7. O S8 tb parece melhor que o iphone 7.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Vitor Freire
      Estou com um problema de localização no meu iPhone 7. Achei que fosse um problema do iOS 13.7
      mas vi que persiste no iOS 14
      Todos os apps que utilizam minha localização estão informando a posição errada. Apple Maps,
      Google Maps, Waze, Moovit e até mesmo apps como Uber e 99 estão assim: Estou numa posição X
      na realidade e no sistema informam Y. A diferença são de metros e até quilômetros.
      Possuo automações no app Atalhos que precisam dessa informação. Agora ele não para de enviar notificações.
      Não consigo mais pedir um Uber ou 99 porque eles não sabem onde realmente estou. E também levo cerca de
      30 minutos para usar o Google Maps ou Moovit para procurar por um transporte público porque tenho que achar
      a localização corretas no app.
      No anexo possui 3 exemplos de como está. As screenshots foram tiradas em menos de 10 segundos quando eu
      estava em casa. 
      Mais alguém tem/teve esse problema???



    • Por
      Olá , Gostaria de saber como está o iOS 13.1.2 nos iphone 7 e 7 plus , se está rodando direitinho sem muitos bugs e se a bateria está boa ou não hoje a minha bateria dura o dia todo e está com 84% da capacidade , estou com o ios 12.3 estou com duvida e um pouco de receio de atualizar pois vi algumas pessoas reclamando de bugs . obrigado pela atenção
    • Por italofelix
      Boa noite,
      Comprei um iphone 7 em outubro de 2017 e, apesar de todo mundo reclamar da bateria da apple, sempre consegui que ela durasse 2 dias de uso. E isso durou até o início desse ano.
      Entretanto, mais ou menos em maio desse ano, após uma das atualizações do ios 12 (não me recordo qual), percebi que a bateria começou a "durar" menos.
      Comecei a prestar atenção na Saúde da Bateria, e em 8 de junho ela estava em 90%. Achei normal, visto que eu ja estava com ele há mais de 1 ano.
      Mas em 7 de julho vi que ela já estava com 87% e hoje (1 de agosto), ela caiu para 86%, ou seja, diminuiu 1% em 1 mês.
      Isso é normal, visto que o celular tem quase 2 anos? Alguém mais teve esse problema?
      Obs: meu uso do celular se resume a navegação na internet e whatsapp. As vezes eu jogo alguma coisa leve.
    • Por itsJhon
      Olá amigos, 
       
      Comprei um iPhone 7 novo que acabou de ser entregue aqui em casa. Assim que liguei notei que há luz vazando no canto inferior esquerdo da tela, é bem perceptível! Tenho um outro iPhone 7 e comparando as telas lado a lado fica bem clara a diferença.
       
      O que vocês recomendam fazer? Pelo que sei tenho duas opções, levar em uma autorizada Apple ou devolver o celular para a loja (magazine luiza) e pedir outro. O problema de levar na Apple seria a possível troca da tela, pois o aparelho é novo, não seria legal ele ser aberto e ficar lá "jogado" na assistência. O problema de devolver para a loja seria a burocracia, até porque viajo neste domingo.
       
      Enfim, essa é minha situação, gostaria de conhecer as experiências de vocês e talvez dicas.
       
      PS.: meu iPhone antigo é um de 32GB produzido na China, o novo é um 128GB produzido no Brasil.
    • Por Eliane Sembarski Medina
      Apenas 1 mês de uso, com nota fiscal, sem avariações e nenhuma queda. 
      Apenas estou vendendo, pois não me atende no âmbito profissional.
      Troco por Iphone 7 com 128 Gigas  ou 8  
    • Por wlleo
      Meu iphone 7 do nada ficou doido, apresentou defeito no botao home, ele não clica mais, so le a digital, defeito no sensor de proximidade e tbm no som, não sai audio e não reproduz video ou qualquer coisa que reproduza audio, o video ou audio fica parado e não anda, ja tentei atualizar mas nada, me ajudem!!!
    • Por ricardofh95
      Tenho um iPhone 7 256gb ha pouco mais de um ano, sempre funcionou perfeitamente. Uma semana atras resetei o iPhone como sempre fiz com todos os iPhones que ja vendi e comprei, indo em Settings, General, Reset e reset all content and settings, mas desta vez apos o reset o iPhone comecou a exibir a mensagem "Sim not supported" mensagem essa que apenas deveria ser exibida em caso de iPhones bloqueados em operadoras. Moro em Dublin (Irlanda), comprei online num site de classificados, porem o celular havia sido ativado uma semana antes, eu chequei. O aparelho sempre foi desbloqueado desde que comprei, sempre usei pre pago, em pelo menos tres operadoras na Irlanda e duas em Portugal, nunca tive problemas antes. Liguei no suporte da Apple e fiz tudo que me mandaram, restaurei pelo iTunes mas nada, configurei como novo iPhone, tentei com backup do iCloud, mas sempre que coloco o sim card vejo uma tela branca com aquele Hello em varios idiomas e uma janela me dizendo "Activation Required", e a unica opcao a ser selecionada "Dismiss", seleciono e vejo um texto me dizendo "Update Completed" e que restam mais alguns passos antes de terminar, clico em "Continue" e vejo uma tela branca com uma rodinha carregando dizendo que pode levar alguns minutos para a ativacao, segundos depois me exibe a mensagem "Sim not valid" e um texto dizendo que o sim card instalado vem de um provedor nao suportado sobre a politica de ativacao.
      Agendei um horario num revendedor premium da Apple, disseram que deve ser problema de hardware, e que muito dificilmente pode ser consertado pois o leitor de sim card esta soldado na placa mae. Verificou no sistema que meu iPhone foi comprado no Reino Unido, que era bloqueado mas atualmente se encontra desbloqueado, mas como poderia ter sido desbloqueado menos de uma semana apos a compra? Se fosse desbloqueado naquelas lojinhas que fazem baratinho, seria definitivo e apareceria ate no sistema da Apple?
       Disse tambem que segundo a legislacao de la ainda sou elegivel para substituicao do aparelho, se eu tiver a nota, coisa que nao tenho, eu posso ir em Belfast na Irlanda do Norte (parte do Reino unido) onde se encontra a Apple Store mais proxima e provavelmente ter meu aparelho trocado, do contrario posso pagar 380 euros pela substituicao aqui em Dublin mesmo. 
      Agora nao sei o que faco, sei que muito depende de quem te atende, pode ser ate que nao me exijam nota nem documento nenhum, como ja ouvi relatos. Estou considerando viajar esses 150km e ir la ver o que acontece.
      Alguem tem alguma informacao util ou ja passou por situacao parecida?
    • Por guijesaraujo
      Pessoal, tudo bom?
      Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.
      Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).
      A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.
      Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.
      Enfim, será que é possível?
    • Por hedersacj
      Estou com um problema pra receber chamadas em um iPhone 7, rodando iOS 11.3, na operadora Vivo, esse problema já deve ter cerca de 2 meses, ocorre que sempre quando ligam a primeira a chamada cai na caixa postal, mas se logo em seguida a pessoa ligar novamente, a ligação completa.
      Já resetei os ajustes de rede (mais de uma vez), entrei em contato com a Vivo e segundo eles fizeram um procedimento na linha pra tentar resolver o problema, mas até então nada de solucionar o problema!
      Agradeço desde já quem souber resolver o problema ou mesmo se estiver passando pela mesma situação.
    • Por Ricardo Stuani
      Vi um anuncio da venda de um iphone 7 128gb com o preço mas baixo, 1500, mas segundo o dono a biometria não funciona e nem a câmera frontal, gostaria de saber se alguém aqui sabe quando custa aproximadamente arrumar essas duas peças em uma não autorizada e na própria apple 
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52.566
    • Total de Posts
      439.549
×
×
  • Criar Novo...