Postado 22 de outubro de 20169 anos comment_1124444 Tenho TOC. E esta falta de capricho (ou bug) está me incomodando muito (rs). Quando ativo o "barra de menus e dock escuros", assim como nas versões anteriores do OS X, a sidebar deveria ficar escura. Alguém está com a sidebar escura ou todos estão com o mesmo problema que eu? Denunciar
Postado 22 de outubro de 20169 anos comment_1124475 Não há falta de capricho, muito menos bug. Conforme o nome da opção diz, o que escurece é a barra de menus e o Dock. Nada mais. A central de notificações do El Capitan (e do Yosemite, se me lembro bem) é escura sempre, independente dessa opção. Denunciar
Postado 23 de outubro de 20169 anos Autor comment_1124507 Negativo, jovem. Sempre usei esta opção desde o Mavericks. Denunciar
Postado 23 de outubro de 20169 anos comment_1124535 Utilizo uma imagem de fundo escura e por isso o sidebar se torna escuro. Na verdade ele é translúcido e a cor dependerá do que for inserido no fundo ^.^ No seu caso aí você está usando uma imagem azul kkk Denunciar
Postado 28 de novembro de 20178 anos comment_1167509 meu dock ficou cinza e nao muda de cor, tentei ajuda com support e me deram um migue de que no high sierra os so pode ser cinza ou preto, alguém sabe como concertar? Denunciar
Postado 25 de dezembro de 20178 anos comment_1170385 Em 28/11/2017 at 16:07, Octavio Ruschel Karam disse: meu dock ficou cinza e nao muda de cor, tentei ajuda com support e me deram um migue de que no high sierra os so pode ser cinza ou preto, alguém sabe como concertar? O meu também ficou cinza opaco sozinho. Não volta a ser translúcido, já procurei na internet como consertar e não achei nada. Estou usando o macOS Sierra na 10.12.6. Denunciar
Postado 26 de dezembro de 20178 anos comment_1170430 2 horas atrás, geraldosales disse: Já foi em Preferências do Sistema, Acessibilidade, Exibição, Reduzir Transparência? Denunciar
Postado 26 de dezembro de 20178 anos comment_1170431 20 minutos atrás, R2CWB disse: Já foi em Preferências do Sistema, Acessibilidade, Exibição, Reduzir Transparência? Muito obrigado !!! Voltou ao normal. Era isso mesmo ! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.