Bernardo May Gomel Postado 21 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2016 Tenho um Beats Pill XL. A caixa de som é sensacional, mas está com uns problemas de conectividade, então pensei em pedir o recall ($325) e comprar a nova Pill+. Infelizmente o recall não está disponível no Brasil, porque nunca foi vendido aqui mas a Apple tem um formulário que pode ser preenchido quando o seu país não está na lista de cobertura. Alguém ja conseguiu o recall no Brasil? Pode passar o caminho, ou compartilhar o que deu e não deu certo? Valeu! valterh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Vartuli Postado 21 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2016 Eu consegui arrumar a minha aqui. Me mandaram uma nova . Ela foi comprada na França e veio com problemas na bateria.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bernardo May Gomel Postado 30 de novembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2016 Em 21/10/2016 at 12:26, Alex Vartuli disse: Eu consegui arrumar a minha aqui. Me mandaram uma nova . Ela foi comprada na França e veio com problemas na bateria. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Hmm, mas acho que o esquema de recall é diferente :/ eles dão um vale em $, diferente da garantia, que é mundial e trocam o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.