Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Recentemente comprei (usado) um MacBook Pro 13" 2017.

Ele está em perfeito estado, a bateria com apenas 40 ciclos, e tudo funcionando maravilhosamente bem. Ouvi falar do recall oferecidos (bateria e teclado), então entrei no site da Apple para verificar e descobri que o meu é elegível/viável para a troca de teclado. O meu teclado, entretanto, está perfeito.

Minha pergunta é, devo solicitar o recall de qualquer assim mesmo ou apenas quando e se der algum problema?

Muito Obrigado.

Postado
20 minutos atrás, Cris Cgac disse:

Recentemente comprei (usado) um MacBook Pro 13" 2017.

Ele está em perfeito estado, a bateria com apenas 40 ciclos, e tudo funcionando maravilhosamente bem. Ouvi falar do recall oferecidos (bateria e teclado), então entrei no site da Apple para verificar e descobri que o meu é elegível/viável para a troca de teclado. O meu teclado, entretanto, está perfeito.

Minha pergunta é, devo solicitar o recall de qualquer assim mesmo ou apenas quando e se der algum problema?

Muito Obrigado.

Boa noite,

 

Na realidade não existe recall para esse modelo. O que existe, talvez sejam Programa de Extensão de reparo. Recall é um termo usado onde a saúde do usuário/cliente está em risco, o que não é o caso eu acredito. Para o programa de bateria acesse https://support.apple.com/pt-br/13inch-macbookpro-battery-replacement e digite o número de série. Se dizer que pode estar enquadrado, recomendo procurar a Apple para verificar. Se não, e não tiver nenhum problema com seu equipamento, relaxe e apenas use-o. Só procure a Apple se tiver algum problema e/ou dúvida mesmo.

 

Espero ter ajudado!

 

Atenciosamente,

 

Postado
Em 17/10/2020 at 23:48, Felipe Lapolli disse:

Boa noite,

 

Na realidade não existe recall para esse modelo. O que existe, talvez sejam Programa de Extensão de reparo. Recall é um termo usado onde a saúde do usuário/cliente está em risco, o que não é o caso eu acredito. Para o programa de bateria acesse https://support.apple.com/pt-br/13inch-macbookpro-battery-replacement e digite o número de série. Se dizer que pode estar enquadrado, recomendo procurar a Apple para verificar. Se não, e não tiver nenhum problema com seu equipamento, relaxe e apenas use-o. Só procure a Apple se tiver algum problema e/ou dúvida mesmo.

 

Espero ter ajudado!

 

Atenciosamente,

 

Muito obrigado Felipe Lapolli. Hoje liguei no 0800 da Apple e, conversando com o atendente, acabei constatando que o modelo que oferecem a troca da bateria é o de 15 polegadas. O meu, MBP 13" 2017, oferecem a troca do teclado caso haja necessidade (https://support.apple.com/pt-br/keyboard-service-program-for-mac-notebooks). O que ainda não é o caso, haja visto que o meu está funcionando super bem.

Postado
Em 19/10/2020 at 20:41, Cris Cgac disse:

Muito obrigado Felipe Lapolli. Hoje liguei no 0800 da Apple e, conversando com o atendente, acabei constatando que o modelo que oferecem a troca da bateria é o de 15 polegadas. O meu, MBP 13" 2017, oferecem a troca do teclado caso haja necessidade (https://support.apple.com/pt-br/keyboard-service-program-for-mac-notebooks). O que ainda não é o caso, haja visto que o meu está funcionando super bem.

A bateria dos MBP 2016-2020 são coladas no topcase (peça que fica o teclado), logo ela será substituída também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...