Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde. Gostaria de saber se o iPhone X comprado no Canada vai funcionar no Brasil. Pois no site da Apple não tem a opção de selecionar operadora ou Sim-Free. Como fica? 

E sobre os Apple Watch 3 com GPS e Celular? Funciona aqui comprando lá também? 

 

Quem comprou no Canada, poste aqui.

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado

A questão de funcionar no Brasil, não há restrição alguma. A restrição, se houver, é com o próprio aparelho, se ele é, de fato, desbloqueado para qualquer operadora ou não. Qualquer iPhone de qualquer lugar do mundo, sendo desbloqueado, não há porque não funcionar no Brasil já que todos os modelos suportam as redes nacionais.

Apple Watch GPS + Celular, por enquanto, não funciona em nenhuma operadora. Ainda há uma limitação a ser resolvida com a ANATEL e as operadoras nacionais, por não oferecerem suporte a esse aparelho, não têm planos de dados disponíveis ainda. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...