Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cris Cgac

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Cris Cgac

  • Rank
    Estou chegando agora...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Muito obrigado Felipe Lapolli. Hoje liguei no 0800 da Apple e, conversando com o atendente, acabei constatando que o modelo que oferecem a troca da bateria é o de 15 polegadas. O meu, MBP 13" 2017, oferecem a troca do teclado caso haja necessidade (https://support.apple.com/pt-br/keyboard-service-program-for-mac-notebooks). O que ainda não é o caso, haja visto que o meu está funcionando super bem.
  2. Recentemente comprei (usado) um MacBook Pro 13" 2017. Ele está em perfeito estado, a bateria com apenas 40 ciclos, e tudo funcionando maravilhosamente bem. Ouvi falar do recall oferecidos (bateria e teclado), então entrei no site da Apple para verificar e descobri que o meu é elegível/viável para a troca de teclado. O meu teclado, entretanto, está perfeito. Minha pergunta é, devo solicitar o recall de qualquer assim mesmo ou apenas quando e se der algum problema? Muito Obrigado.
  3. Tenho um MacBook Pro 13 Retina (Early 2015), Core i5 - 8GB RAM - 256GB SSD O Mojave roda perfeito. Vale a pena atualizar para o Catalina? Alguém tem alguma experiência para compartilhar?
×
×
  • Criar Novo...