Postado 30 de setembro de 20169 anos comment_1121574 Olá pessoal, Gostaria de expor um defeito que surgiu em meu iPhone 6S com três meses de uso. O taptic engine está fazendo um ruído muito estranho e alto demais. Fiz testes com o iPhone da minha namorada e o dela não faz ruído algum. Antes de ligar para o 0800 da Apple, fiz uma pesquisa no Google, e descobri vários usuários lá fora reclamando deste mesmo defeito. Alguns chegaram a trocar duas vezes o aparelho na Apple Store. Encontrei vídeos no youtube, de usuários demonstrando o iPhone defeituoso. Depois dessa breve pesquisa, liguei no 0800 da Apple e como de praxe pediram para enviar o aparelho para conserto. A questão é que a Apple simplesmente retornou meu iPhone sem conserto nenhum. Simplesmente disseram que não havia defeito. Esperei retornarem meu aparelho, e em seguida liguei e falei diretamente com o suporte avançado da Apple, contei toda a história. Então a pessoa que está cuidando do meu problema pediu para enviar vídeos de comparação entre meu iPhone defeituoso e o da minha namorada sem nenhum defeito, juntamente com fotos do aparelho. Isso tudo foi passado pro setor de Engenharia da Apple, e até agora não obtive resposta quanto ao meu iPhone. Tudo isso começou dia 05 de setembro, e estou até agora sem resposta por parte da Apple quanto ao defeito. É decepcionante ver uma empresa desse porte ignorar o usuário. Será que aqui no Brasil tem que ser tudo resolvido na base do processo?? Espero que não. Assim que obtiver resposta da Apple, atualizarei o tópico. Se alguém tiver esse mesmo problema, favor comentar. Denunciar
Postado 5 de outubro de 20169 anos comment_1122181 oi isso aconteceu com meu 6s, mandei pro reparo, falaram que nao tinha defeito... no meu caso o taptic engine, parecia meio devagar, quando vc aperta o app ele da aquela resposta, o meu dava uma resposta atrasada, fora que tinha um ruido estranho. tive q vender Denunciar
Postado 5 de outubro de 20169 anos Autor comment_1122189 Já fui no Procon, e vou tentar resolver por lá. Senão, já vou abrir um processo contra eles. Não vou vender o meu, só porque eles não querem consertar. Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 20179 anos comment_1137814 Amigo meu 6S Plus está com o mesmo problema. Qual da sua saga, resolveram? Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 20179 anos Autor comment_1137941 17 horas atrás, Otávio Brambila disse: Amigo meu 6S Plus está com o mesmo problema. Qual da sua saga, resolveram? Infelizmente a Apple ignorou a situação no Procon. Me forçando a contratar um advogado. Porém ainda não fui atras, porque estava desempregado e agora que voltei a trabalhar. Estou pensando ainda em pegar um advogado e perguntar custos e sobre ganho de causa. Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 20179 anos comment_1137944 Caramba! Vou ir na Loja do Morumbi acampar lá na frente pra vê se consigo 1 encaixe. Segue meu vídeo gravado hoje: Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 20179 anos comment_1137952 Jovens, para pequenas causas há um juizado/fórum em cada cidade que atende o cidadão sem custos. Mais conhecidos como fórum de pequenas causas ou juizado de pequenas causas. Denunciar
Postado 5 de fevereiro de 20179 anos Autor comment_1138208 Em 2/2/2017 at 20:06, Otávio Brambila disse: Caramba! Vou ir na Loja do Morumbi acampar lá na frente pra vê se consigo 1 encaixe. Segue meu vídeo gravado hoje: Exatamente isso. O barulho esta cada vez pior. E tipo, eu mandei video comparando meu iPhone com o da minha namorada, mandei links de forum da Apple onde lá fora os aparelhos eram trocados. E eu ganhei o que?? Uma resposta: "O som não interfere no funcionamento do aparelho e nem fará o produto ter defeitos". Ridículo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.