Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mathew Cesary Ludke

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Mathew Cesary Ludke ganhou o dia pela última vez em 22 de março 2020

Mathew Cesary Ludke teve o conteúdo mais curtido!

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Foz do Iguaçu
  • Interesses
    Apple, TI, livros (HP), basketball and hockey.

Últimos Visitantes

1168 visualizações

Conquistas de Mathew Cesary Ludke

  1. Exato. Eu levei ele numa assistência faz uns anos, o cara disse que a placa lógica tinha dado pau bem no "lugar" que reconhece a bateria. Vive na tomada, mas com uma performance muito podre pra um i7.
  2. Pois é, eu estou no mesmo barco. E o pior é que no meu caso a placa mãe que não reconhece mais a bateria. E até agora não achei nada que faca a performance voltar como antes.
  3. Lucas, tem um MBP 2012 que está lento também e esta sem bateria. Tu já chegou a fazer um teste de benchmark pra ver quanto está dando? O meu não chega nem perto do normal.
  4. Fiz isso, eu já tinha visto isso em outro post e fiz. Mas mesmo assim não atinge a pontuação "padrão". Deu uma melhora de uns 10 pontos no score mas nada de bater o score "padrão".
  5. Bom dia/tarde/noite pessoal Tenho um MacBook Pro Mid 2012 com as seguintes configurações: i7 2.9ghz, 8gb de ram, ssd de 512gb. Mas ultimamente esta lento... nunca tinha feito um teste de benchmark. Fui la e fiz usando o GeekBench 5, e o resultado final esta muito abaixo do padrão que encontrei no site do Geekbench. Sera que eu estou medindo errado, ou realmente meu Mac tem algum problema? Detalhe: minha placa lógica não reconhece a bateria, portanto uso somente na tomada. Primeiro print - retirada do site GeekBench. Segundo print - resultado do meu Mac.
  6. Isso daí é bug mesmo. Eu tenho um MacBook Pro Mid 2012 que a placa-mae deu pau na controladora da bateria. E quando instalei o High Sierra faz uns dois meses, pois antes estava com o Sierra, aconteceu a mesma coisa. Tive que reinstalar o Sierra, deixar as configurações do trackpad do jeito que eu gosto pra dai enfim atualizar por cima pro High Sierra. Uma verdadeira bosta, procurei por tudo em fóruns internacionais e nada. Agora quando for pro Mojave nada de instalação limpa, vai ter que ser por cima do High Sierra mesmo. E continuar fazendo isso até comprar um Mac novo.
  7. Infelizmente a Apple ignorou a situação no Procon. Me forçando a contratar um advogado. Porém ainda não fui atras, porque estava desempregado e agora que voltei a trabalhar. Estou pensando ainda em pegar um advogado e perguntar custos e sobre ganho de causa.
  8. Já fui no Procon, e vou tentar resolver por lá. Senão, já vou abrir um processo contra eles. Não vou vender o meu, só porque eles não querem consertar.
  9. Olá pessoal, Gostaria de expor um defeito que surgiu em meu iPhone 6S com três meses de uso. O taptic engine está fazendo um ruído muito estranho e alto demais. Fiz testes com o iPhone da minha namorada e o dela não faz ruído algum. Antes de ligar para o 0800 da Apple, fiz uma pesquisa no Google, e descobri vários usuários lá fora reclamando deste mesmo defeito. Alguns chegaram a trocar duas vezes o aparelho na Apple Store. Encontrei vídeos no youtube, de usuários demonstrando o iPhone defeituoso. Depois dessa breve pesquisa, liguei no 0800 da Apple e como de praxe pediram para enviar o aparelho para conserto. A questão é que a Apple simplesmente retornou meu iPhone sem conserto nenhum. Simplesmente disseram que não havia defeito. Esperei retornarem meu aparelho, e em seguida liguei e falei diretamente com o suporte avançado da Apple, contei toda a história. Então a pessoa que está cuidando do meu problema pediu para enviar vídeos de comparação entre meu iPhone defeituoso e o da minha namorada sem nenhum defeito, juntamente com fotos do aparelho. Isso tudo foi passado pro setor de Engenharia da Apple, e até agora não obtive resposta quanto ao meu iPhone. Tudo isso começou dia 05 de setembro, e estou até agora sem resposta por parte da Apple quanto ao defeito. É decepcionante ver uma empresa desse porte ignorar o usuário. Será que aqui no Brasil tem que ser tudo resolvido na base do processo?? Espero que não. Assim que obtiver resposta da Apple, atualizarei o tópico. Se alguém tiver esse mesmo problema, favor comentar.
  10. Aproveitando o topico... alguem com problema no taptic engine??
  11. Ola, acabei de abrir um topico parecido com este. Meu 6s tbm esta vibrando parecido, mas não acontece igual no video que conforme ele vira o celular o som fica diferente. E o da minha namorada que tem 2 semanas de diferenca entre o meu e o dela, não faz isso. Mandou pro suporte da Apple ja?
  12. Olá pessoal, gostaria de saber de quem tem iPhone 6s como esta funcionando o motor vibra de vocês... pois o meu 6s após 3 meses de compra o vibra esta muito forte, ele não somente vibra como faz um barulho muito alto. Lembro que no começo não era assim... minha namorada tem um 6s tbm e não apresentou esse defeito ainda. Fiz vários testes, comparações entre nossos iPhones e o meu é muito escandaloso, o dela não faz barulho algum. Vi que no suporte da Apple lá fora, vários problemas deram esse defeito e o pessoal trocou. Vou tentar ligar na Apple pra ver o que eles dizem disso.
  13. Sim, comprei no aeroporto mesmo naquelas maquinas de comprar (refrigrante), mas era somente de chip, so escolher e colocar o dinheiro.
  14. Gostei muito da 3 (three), 20 libras no chip com internet ilimitada (4g) por um mês, 300 minutos, 3000 sms. O sinal era ótimo, velocidade da internet tudo de bom também.
×
×
  • Criar Novo...