Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Taptic Engine com Defeito - iPhone 6S


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Gostaria de expor um defeito que surgiu em meu iPhone 6S com três meses de uso. O taptic engine está fazendo um ruído muito estranho e alto demais. Fiz testes com o iPhone da minha namorada e o dela não faz ruído algum. Antes de ligar para o 0800 da Apple, fiz uma pesquisa no Google, e descobri vários usuários lá fora reclamando deste mesmo defeito. Alguns chegaram a trocar duas vezes o aparelho na Apple Store. Encontrei vídeos no youtube, de usuários demonstrando o iPhone defeituoso.

Depois dessa breve pesquisa, liguei no 0800 da Apple e como de praxe pediram para enviar o aparelho para conserto. A questão é que a Apple simplesmente retornou meu iPhone sem conserto nenhum. Simplesmente disseram que não havia defeito. Esperei retornarem meu aparelho, e em seguida liguei e falei diretamente com o suporte avançado da Apple, contei toda a história. Então a pessoa que está cuidando do meu problema pediu para enviar vídeos de comparação entre meu iPhone defeituoso e o da minha namorada sem nenhum defeito, juntamente com fotos do aparelho. Isso tudo foi passado pro setor de Engenharia da Apple, e até agora não obtive resposta quanto ao meu iPhone. Tudo isso começou dia 05 de setembro, e estou até agora sem resposta por parte da Apple quanto ao defeito. É decepcionante ver uma empresa desse porte ignorar o usuário. Será que aqui no Brasil tem que ser tudo resolvido na base do processo?? Espero que não.

Assim que obtiver resposta da Apple, atualizarei o tópico. Se alguém tiver esse mesmo problema, favor comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi isso aconteceu com meu 6s, mandei pro reparo, falaram que nao tinha defeito...
no meu caso o taptic engine, parecia meio devagar, quando vc aperta o app ele da aquela resposta, o meu dava uma resposta atrasada, fora que tinha um ruido estranho.

tive q vender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui no Procon, e vou tentar resolver por lá. Senão, já vou abrir um processo contra eles. Não vou vender o meu, só porque eles não querem consertar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
17 horas atrás, Otávio Brambila disse:

Amigo meu 6S Plus está com o mesmo problema.

Qual da sua saga, resolveram?

Infelizmente a Apple ignorou a situação no Procon. Me forçando a contratar um advogado. Porém ainda não fui atras, porque estava desempregado e agora que voltei a trabalhar. Estou pensando ainda em pegar um advogado e perguntar custos e sobre ganho de causa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2/2/2017 at 20:06, Otávio Brambila disse:

Caramba!

Vou ir na Loja do Morumbi acampar lá na frente pra vê se consigo 1 encaixe.

 

Segue meu vídeo gravado hoje:

Exatamente isso. O barulho esta cada vez pior. E tipo, eu mandei video comparando meu iPhone com o da minha namorada, mandei links de forum da Apple onde lá fora os aparelhos eram trocados. E eu ganhei o que?? Uma resposta: "O som não interfere no funcionamento do aparelho e nem fará o produto ter defeitos". Ridículo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...