Mathew Cesary Ludke Postado 30 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2016 Olá pessoal, Gostaria de expor um defeito que surgiu em meu iPhone 6S com três meses de uso. O taptic engine está fazendo um ruído muito estranho e alto demais. Fiz testes com o iPhone da minha namorada e o dela não faz ruído algum. Antes de ligar para o 0800 da Apple, fiz uma pesquisa no Google, e descobri vários usuários lá fora reclamando deste mesmo defeito. Alguns chegaram a trocar duas vezes o aparelho na Apple Store. Encontrei vídeos no youtube, de usuários demonstrando o iPhone defeituoso. Depois dessa breve pesquisa, liguei no 0800 da Apple e como de praxe pediram para enviar o aparelho para conserto. A questão é que a Apple simplesmente retornou meu iPhone sem conserto nenhum. Simplesmente disseram que não havia defeito. Esperei retornarem meu aparelho, e em seguida liguei e falei diretamente com o suporte avançado da Apple, contei toda a história. Então a pessoa que está cuidando do meu problema pediu para enviar vídeos de comparação entre meu iPhone defeituoso e o da minha namorada sem nenhum defeito, juntamente com fotos do aparelho. Isso tudo foi passado pro setor de Engenharia da Apple, e até agora não obtive resposta quanto ao meu iPhone. Tudo isso começou dia 05 de setembro, e estou até agora sem resposta por parte da Apple quanto ao defeito. É decepcionante ver uma empresa desse porte ignorar o usuário. Será que aqui no Brasil tem que ser tudo resolvido na base do processo?? Espero que não. Assim que obtiver resposta da Apple, atualizarei o tópico. Se alguém tiver esse mesmo problema, favor comentar. cesarrenato 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cesarrenato Postado 5 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2016 oi isso aconteceu com meu 6s, mandei pro reparo, falaram que nao tinha defeito... no meu caso o taptic engine, parecia meio devagar, quando vc aperta o app ele da aquela resposta, o meu dava uma resposta atrasada, fora que tinha um ruido estranho. tive q vender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mathew Cesary Ludke Postado 5 de outubro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2016 Já fui no Procon, e vou tentar resolver por lá. Senão, já vou abrir um processo contra eles. Não vou vender o meu, só porque eles não querem consertar. cesarrenato 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Otávio Brambila Postado 2 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2017 Amigo meu 6S Plus está com o mesmo problema. Qual da sua saga, resolveram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mathew Cesary Ludke Postado 2 de fevereiro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2017 17 horas atrás, Otávio Brambila disse: Amigo meu 6S Plus está com o mesmo problema. Qual da sua saga, resolveram? Infelizmente a Apple ignorou a situação no Procon. Me forçando a contratar um advogado. Porém ainda não fui atras, porque estava desempregado e agora que voltei a trabalhar. Estou pensando ainda em pegar um advogado e perguntar custos e sobre ganho de causa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Otávio Brambila Postado 2 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2017 Caramba! Vou ir na Loja do Morumbi acampar lá na frente pra vê se consigo 1 encaixe. Segue meu vídeo gravado hoje: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
T-Bond Postado 2 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2017 Jovens, para pequenas causas há um juizado/fórum em cada cidade que atende o cidadão sem custos. Mais conhecidos como fórum de pequenas causas ou juizado de pequenas causas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mathew Cesary Ludke Postado 5 de fevereiro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2017 Em 2/2/2017 at 20:06, Otávio Brambila disse: Caramba! Vou ir na Loja do Morumbi acampar lá na frente pra vê se consigo 1 encaixe. Segue meu vídeo gravado hoje: Exatamente isso. O barulho esta cada vez pior. E tipo, eu mandei video comparando meu iPhone com o da minha namorada, mandei links de forum da Apple onde lá fora os aparelhos eram trocados. E eu ganhei o que?? Uma resposta: "O som não interfere no funcionamento do aparelho e nem fará o produto ter defeitos". Ridículo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.