Mr_Phillip Postado 21 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2016 Olá pessoal, estou com um iMac 5k que infelizmente trincou o vidro no transporte da Noruega para o Brasil. Gostaria de saber aonde posso encontrar esse vidro ou mesmo uma assistência que possa fazer esse serviço. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucasan3 Postado 26 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2016 Acredito que as próprias assistências autorizadas, ou a apple store faça isso amigo... Só acho que o valor vai ser bem salgado ... Aqui voce encontra as informaçoes das assistencias mais proximas a ti: https://locate.apple.com/br/pt Clica em "Serviço" e coloca seu CEP/cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunop_fonseca Postado 5 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2016 Olá amigo, Eu trinquei a de um iMac late 2012 e comprei pelo ebay. Meu cunhado que estava nos EUA trouxe. Mas vi que está sendo vendido no aliexpress tbm e com preço melhor. Dê uma olhada lá Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Nerd Available Postado 5 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2016 Philip, aqui nos estados unidos a media de preco eh de 250 a 450 dolares e no seu caso, diferente do Bruno, voce precisa trocar a tela toda. Acredito que se voce comprar pelo EBAY pagando as "taxas" de importacao, o valor vai sair mais barato. Aqui tem um link para voce ter uma ideia: http://www.ebay.com/itm/New-iMac-Retina-27-A1419-661-03255-2014-2015-LM270QQ1-5K-IPS-LCD-Screen-Display-/171055817227?hash=item27d3b8a20b:g:SGkAAOSwmfhX7Et5 Espero ter te ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gilvanproskater@hotmail.co Postado 8 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2019 ola boa tarde a tds, o meu eu fui fazer um up nele de ssd e a tela ficou com um a linha na tela, acho q ela ja era mesmo, vi em alguns anúncios que tem bastante p/ 2014 e 2015 será q eles servem p/ 2017 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 7 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2019 Boa noite pessoal, sobre as telas de iMacs: as mesmas tem diferenças de acordo com o ano do equipamento principalmente para os modelos mais novos que são 5k e não 4k. Recomendo sempre comprar o modelo correto para não terem problemas de funcionamento após a instalação. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.