Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Enviei meu iPhone 6s para reparo no dia 16/06/2016 para o suporte Apple Care. No dia 21/06/2016 recebi e-mail da Apple dizendo que meu iPhone seria reposto e já havia sido postado com o número de rastreamento no e-mail. Tentei rastrear várias vezes no site da Directlog porém o código não era reconhecido pelo site. Com a demora do aparelho comecei a ligar no suporte e sempre me a respondiam que estavam dentro do prazo porém também não estavam conseguindo rastrear o aparelho. Para minha surpresa hoje, 13/07/2016 ao tentar algum retorno novamente no suporte fui informada que meu celular ainda não saiu da Apple e que ainda não tem data nem previsão para ser Postado. Nunca imaginei que o suporte Apple poderia ser tão desorganizado, os consumidores pagam caro pelos produtos e quando precisam é esse descaso. O pior de tudo é que se eu não tivesse ido atrás não teria informação nenhuma sobre meu celular. 

Estou pensando em entrar com uma ação contra a Apple, pois paguei pelo serviço de 10 dias úteis conforme o site, e não 30 dias. Alguém já o fez? Infelizmente não sei mais o que fazer, utilizo o celular para o meu trabalho e paguei por este serviço pensando que a solução seria rápido.

Alguém tem alguma dica ou indicação para o caso ?

*Detalhe só neste ultimo mês, segundo o site reclameaqui.com a Apple está com quase 500 reclamações de atraso (Nenhuma respondida), pois não estão conseguindo emitir NF para os celulares consertados e ou trocados.

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...