Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone 6s com oxidação

Featured Replies

Postado

[ATUALIZAÇÃO

Liguei pela 3ª vez, falei com um 3º atendente e no final, consegui ser transferido para o Suporte AVANÇADO.

Falei com um rapaz chamado Rafael, que confirmou que a Apple esta recolhendo os aparelhos com essa oxidação, para entender o pq esta acontencendo isso e etc.

E que para realizar a troca do meu aparelho, eu precisava enviar 6 fotos do aparelho ( tela ligada, traseira, lateral esquerda, lateral direita, parte de baixo e a parte de cima) e se quisesse, podia complementar com fotos mais detalhadas do problema. Enviei no total, 10 fotos.

Agora vou aguardar o parecer da engenharia, para ver se irão autorizar a troca do iPhone 6s Plus.

Lembrando, que só estão fazendo isso com o 6s normal e o 6s Plus. iPhone 7 está de fora.

Essas são as fotos que eu tirei:

iphone11.jpg

iphone10.jpg

iphone6.jpg

iphone7.jpg

iphone8.jpg

iphone9.jpg

iphone2.jpg

iphone5.jpg

iphone3.jpg

iPhone1.jpg

Editado por macrulez

• Respostas 41
  • Visualizações 17.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Qual vocês acham que pode ser a melhor saída pra esse problema? Tenho um 6s Plus na cor ouro rosé.. Tava pensando em vender essa bomba o mais rápido possível pra não desvalorizar ainda mais e com

• Eu já venci, mas não contra a Apple. Com eles estou avaliando se entrarei, pois troquei meu 6S Plus Space Gray por um novo, já que o anterior estava completamente auto-destruído em vários locais. A Ap

• Rodrigo Tâmara Lago
    Rodrigo Tâmara Lago

A apple esta errada nessa situação em não aceitar trocar o aparelho por se tratar de um dano que não prejudica o uso do aparelho, pois quando o usuário for até uma iplace comprar seu novo iPhone (por

Imagens Postadas

Postado

Troca autorizada pela Apple. [emoji1319]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.