Fábio Santos Postado 30 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2016 Olá amigos, boa noite! Alguém tem notícias acerca da possibilidade de utilização de certificado digital A3 no IOS? Seria necessário um adaptador (USB) pra usar o Token e fazer o Jailbreack (Acho eu). Alguém tem notícia, tem, tentou ou algo do tipo? Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaquimaugusto Postado 15 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 15 de junho de 2020 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wendelhp Postado 15 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 15 de junho de 2020 Gente, A3 acho q funciona pois existem módulos e plugins para o MacOS q automaticamente funcionária no iPadOS. Tem q testar. Qual o seu certificado? Pq não usa um A1?Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
omniaenta Postado 6 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2020 Também estou em busca de uma resposta, conseguiram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.