Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaquimaugusto

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de joaquimaugusto

  1. Galera, passando aqui para recomendar o Marcelo. Comprei um iPad 7 com ele na terça-feira passada (23/06) que chegou hoje (Maringá/PR -> Palmas/TO). Excelente vendedor, excelente comunicação e excelentes preços.
  2. "E vou começar a considerar a opção de migrar para o Google Drive." Era o que iria comentar. Aparentemente o que vc quer é um serviço de "backup" de determinados arquivos em nuvem. O que serviços como Google Drive, OneDrive, Dropbox, Mega etc. fazem melhor. O iCloud Drive é mais focado em criar uma integração entre dispositivos, reproduzindo os arquivos entre todos.
  3. Brother, sinceramente não acho vantagem vc ficar com ele não. O mais importante é que a base tenha compatibilidade PD, pq essa é a certificação de carga rápida da Apple. Essa porta USB 3.0 dará uma carga um pouco mais rápida, tipo um carregador de iPad, porém sem ser PD e sem ser na potência máxima que os iPhones permitem (18w). PD se vc não sabe é uma tecnologia que ajuda a combater a alta degradação da bateria pela carga rápida, então é bem importante. Eu comprei esse da Benks:
  4. Galera, e se o número de recuperação for o do e-sim, além de manter ativada a senha de desbloqueio para ele (e-sim)? O meu está dessa forma. Uso e-sim (claro) e sim físico (vivo) e ambos têm senha para desbloqueio (aquela de 4 dígitos). O único que é alternativo para as senhas é o e-sim. Então acredito que a única forma de conseguir acessá-lo seria descobrindo a senha de desbloqueio do aparelho mesmo. E se tiver desligado primeiro, já era... Pq passa a ter que descobrir a senha do aparelho e do e-sim. Eu acho que assim fica mais difícil.
  5. Onde consigo o instalador de forma segura?
  6. Tenho sim, na última versão. Não sei mais o que aprontar. Aliás, talvez voltar pro Mojave. 😞
  7. Cara, instalei o Xcode 1.1, depois busquei e instalei as novas atualizações do sistema, e ainda assim continua o PJEOffice não identificando o certificado, tal qual na imagem postada anteriormente. Outros sistemas que não utilizam assinador continuam a funcionar perfeitamente (E-CAC, STJ, Nota fiscal de SP). PJE é osso.
  8. Cara, só fazendo essa execução do comando "xcode-select --install" e instalando o drive da pronova p/ Catalina eu consegui acesso a todos os sistemas que não precisam de autenticador. Agora só a m#### do PJEOffice que continua sem identificar certificado. A instalação do Xcode 11.1, além da execução do comando anteriormente citado, já resolve isso? Não instalei ainda pq não estou com rede o suficiente pra baixar os mais de 7GB dele.
  9. Galera, como fazer downgrade do MacOS Catalina p/ o Mojave? Não estou conseguindo instalar alguns drivers de certificados digitais no Catalina. Desde já agradeço!
  10. Apenas por conta do alto estresse da bateria a partir de 80% de carregamento. Se de fato influencia eu não tenho conhecimento. Mas, como dito por colegas acima, eu acredito que o carregamento rápido exija muito da bateria e talvez influencie na degradação dela. O tanto que o aparelho esquenta não pode não significar nada.
  11. Eu tbm tive essa impressão com um da Benks. Só que no meu caso eu atribuo ao fato de ter passado a evitar deixar chegar em 100% de carga.
  12. Massa, estilo esse que o colega abaixo indicou (Tuxera)? Vou baixar pra testar. Vlws!
×
×
  • Criar Novo...