Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Olá, amigos.

Então, eu vivo trocando de MacBook Pro de dois em dois anos porque me importo muito com hardware desatualizado. Pois bem, este ano de 2016 é para ser um ano de MacBook Pro novo! Mas daí eu pensei, será que até outubro a Apple vai mudar alguma coisa? O modelo e a frequência das memórias? Subir para DDR 4 e a partir de 2000Mhz? Irá aumentar os gráficos de vídeo? Que atualmente se encontram em HD6000, certo? Se bem que pela a atualização recente de bateria, SSD PCI mais rápido e também o trackpad force touch, estas não sofrerão mudanças. 

Mas aí, o que vocês acham? Eu compro logo esse atual com 1866Mhz de memória e HD6000? Ou espero até o final do ano, meados de novembro para demorar mais pra trocar?

Qual a opinião de vocês em relação ao Pro? 

Obrigado.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Cara, pra ser sincero, tenho o ultimo que foi lançado em Março/2015, Acredito que eles vão lançar nesse mês, então, aguarda um pouco! eles atualizam todo ano, já que não comprou espere um pouco.

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Surgiu um rumor de que o novo MacBook Pro será lançado no dia 24 de outubro.

macbook-pro-13.jpg

A novidade mais visivelmente comentada é a adoção de um mini painel Oled touch na parte superior e também a integração do touch ID.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...