romarioluzh Postado 9 de março de 2016 Denunciar Postado 9 de março de 2016 Olá, amigos. Então, eu vivo trocando de MacBook Pro de dois em dois anos porque me importo muito com hardware desatualizado. Pois bem, este ano de 2016 é para ser um ano de MacBook Pro novo! Mas daí eu pensei, será que até outubro a Apple vai mudar alguma coisa? O modelo e a frequência das memórias? Subir para DDR 4 e a partir de 2000Mhz? Irá aumentar os gráficos de vídeo? Que atualmente se encontram em HD6000, certo? Se bem que pela a atualização recente de bateria, SSD PCI mais rápido e também o trackpad force touch, estas não sofrerão mudanças. Mas aí, o que vocês acham? Eu compro logo esse atual com 1866Mhz de memória e HD6000? Ou espero até o final do ano, meados de novembro para demorar mais pra trocar? Qual a opinião de vocês em relação ao Pro? Obrigado.
Victor França Postado 11 de março de 2016 Denunciar Postado 11 de março de 2016 Cara, pra ser sincero, tenho o ultimo que foi lançado em Março/2015, Acredito que eles vão lançar nesse mês, então, aguarda um pouco! eles atualizam todo ano, já que não comprou espere um pouco.
sirisy Postado 23 de abril de 2016 Denunciar Postado 23 de abril de 2016 eu esperaria a WWDC em junho....
Léo Oliveira Postado 21 de junho de 2016 Denunciar Postado 21 de junho de 2016 Eu estou esperando, tenho um modelo 2013 e estou louco para trocar
sigma7 Postado 29 de setembro de 2016 Denunciar Postado 29 de setembro de 2016 Surgiu um rumor de que o novo MacBook Pro será lançado no dia 24 de outubro. A novidade mais visivelmente comentada é a adoção de um mini painel Oled touch na parte superior e também a integração do touch ID.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora