Postado 22 de outubro de 201510 anos comment_1084511 Opa galera, to com um problema com meu iMac 27" 2011, que já está fora da garantia. O brilho no lado esquerdo está mais escuro, como um fade. Procurando na internet encontrei várias pessoas com o mesmo problema: https://discussions.apple.com/thread/4041042 Nesse site tem as fotos do problema e o que causa, incluindo tutoriais pra solucionar sem precisar se recorrer a AT. Meu iMac já está na Autorizada e me disseram que o único procedimento que podem fazer é trocar a tela, com orçamento de aproximadamente 2700 (tela + serviço). Achei inviável e estava pensando em fazer o passo a passo dos tutoriais. Mas pela quantidade de casos acredito que a Apple ainda abrirá um Recall. Mas e aí? Alguém já passou por isso? Tem alguma dica? Minha maior dúvida é a de abrir o computador, pois não possuo as ferramentas próprias, se alguém puder indicar... Vlw, abs Denunciar
Postado 22 de outubro de 201510 anos comment_1084611 É osso né, quando a garantia acaba, parece que os dispositivos são programados pra dar defeito. :-/ Denunciar
Postado 23 de outubro de 201510 anos Autor comment_1084677 Nem fala, sempre compro Apple Care, mas nesse caso deixei passar, e que prejuízo kkk Denunciar
Postado 23 de outubro de 201510 anos comment_1084703 Eu já tive um problema deste com iMac 20". Trocou a tela e ficou 100%. Se a Apple não abriu recall após 4 anos, dificilmente abrirá. Fique atento no ML, sempre aparece alguem com iMac 27" vendendo as peças pois dá pau no video ou na logic board; ai você conseguirá pagar na tela entre 800 a 1000. Denunciar
Postado 23 de outubro de 201510 anos comment_1084778 Opa galera, to com um problema com meu iMac 27" 2011, que já está fora da garantia. O brilho no lado esquerdo está mais escuro, como um fade. Procurando na internet encontrei várias pessoas com o mesmo problema: https://discussions.apple.com/thread/4041042 Nesse site tem as fotos do problema e o que causa, incluindo tutoriais pra solucionar sem precisar se recorrer a AT. Meu iMac já está na Autorizada e me disseram que o único procedimento que podem fazer é trocar a tela, com orçamento de aproximadamente 2700 (tela + serviço). Achei inviável e estava pensando em fazer o passo a passo dos tutoriais. Mas pela quantidade de casos acredito que a Apple ainda abrirá um Recall. Mas e aí? Alguém já passou por isso? Tem alguma dica? Minha maior dúvida é a de abrir o computador, pois não possuo as ferramentas próprias, se alguém puder indicar... Vlw, abs Como já foi dito acima, dificilmente ocorrerá um recall após tanto tempo. Não estamos falando de vícios ocultos e coisas do tipo. Sobre as ferramentas. Não faça qualquer tipo de reparo sem TODAS as ferramentas adequadas, sob hipótese alguma. Os riscos são imensos e a chance de gerar algum prejuízo maior é quase que certa. Eu faria como o MR82 disse, sempre aparece alguém vendendo 'sucatas' no ML. É osso né, quando a garantia acaba, parece que os dispositivos são programados pra dar defeito. :-/ Não tirando a sua razão, mas os dispositivos são feitos e testados para suportar esse período de garantia, não mais que isso. Denunciar
Postado 24 de outubro de 201510 anos Autor comment_1084983 O problema não está na tela em si, mas apenas em um plug. No link que postei mostra bem o problema, trocar a tela seria como trocar qualquer aparelho eletrônico porque o conector de tomada está com problemas. Enviei o computador para outra AT que realizará um reparo na tela ao invés da troca da mesma... Vamos ver o que vira Não tirando a sua razão, mas os dispositivos são feitos e testados para suportar esse período de garantia, não mais que isso. Claro, mas se eu tivesse comprado o Apple Care meu Mac ainda estaria na garantia, porque comprei em dezembro de 2012. Denunciar
Postado 24 de outubro de 201510 anos comment_1084987 Claro, mas se eu tivesse comprado o Apple Care meu Mac ainda estaria na garantia, porque comprei em dezembro de 2012. Por essas e outras que eu também opto por ter o Apple Care. Um professor me explicou uma vez sobre a definição de valores das garantias estendidas. Os aparelhos são feitos para apresentar o mínimo de problemas durante o período de garantia, após esse período a margem cresce. Essa margem de problemas que define o valor das garantias estendidas. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.