Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tela Escura iMac 27" 2011

Featured Replies

Postado

Opa galera, to com um problema com meu iMac 27" 2011, que já está fora da garantia. O brilho no lado esquerdo está mais escuro, como um fade.

Procurando na internet encontrei várias pessoas com o mesmo problema: https://discussions.apple.com/thread/4041042

Nesse site tem as fotos do problema e o que causa, incluindo tutoriais pra solucionar sem precisar se recorrer a AT.

Meu iMac já está na Autorizada e me disseram que o único procedimento que podem fazer é trocar a tela, com orçamento de aproximadamente 2700 (tela + serviço). Achei inviável e estava pensando em fazer o passo a passo dos tutoriais. Mas pela quantidade de casos acredito que a Apple ainda abrirá um Recall.

Mas e aí? Alguém já passou por isso? Tem alguma dica?

Minha maior dúvida é a de abrir o computador, pois não possuo as ferramentas próprias, se alguém puder indicar...

 

Vlw, abs

  • Respostas 6
  • Visualizações 7.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

É osso né, quando a garantia acaba, parece que os dispositivos são programados pra dar defeito. :-/

Postado
  • Autor

Nem fala, sempre compro Apple Care, mas nesse caso deixei passar, e que prejuízo kkk

Postado

Eu já tive um problema deste com iMac 20". Trocou a tela e ficou 100%. 

Se a Apple não abriu recall após 4 anos, dificilmente abrirá. 

Fique atento  no ML, sempre aparece alguem com iMac 27" vendendo as peças pois dá pau no video ou na logic board; ai você conseguirá pagar na tela entre 800 a 1000. 

Postado

Opa galera, to com um problema com meu iMac 27" 2011, que já está fora da garantia. O brilho no lado esquerdo está mais escuro, como um fade.

Procurando na internet encontrei várias pessoas com o mesmo problema: https://discussions.apple.com/thread/4041042

Nesse site tem as fotos do problema e o que causa, incluindo tutoriais pra solucionar sem precisar se recorrer a AT.

Meu iMac já está na Autorizada e me disseram que o único procedimento que podem fazer é trocar a tela, com orçamento de aproximadamente 2700 (tela + serviço). Achei inviável e estava pensando em fazer o passo a passo dos tutoriais. Mas pela quantidade de casos acredito que a Apple ainda abrirá um Recall.

Mas e aí? Alguém já passou por isso? Tem alguma dica?

Minha maior dúvida é a de abrir o computador, pois não possuo as ferramentas próprias, se alguém puder indicar...

 

Vlw, abs

Como já foi dito acima, dificilmente ocorrerá um recall após tanto tempo. Não estamos falando de vícios ocultos e coisas do tipo.

 

Sobre as ferramentas. Não faça qualquer tipo de reparo sem TODAS as ferramentas adequadas, sob hipótese alguma. Os riscos são imensos e a chance de gerar algum prejuízo maior é quase que certa.

 

Eu faria como o MR82 disse, sempre aparece alguém vendendo 'sucatas' no ML.

 

É osso né, quando a garantia acaba, parece que os dispositivos são programados pra dar defeito. :-/

Não tirando a sua razão, mas os dispositivos são feitos e testados para suportar esse período de garantia, não mais que isso.

Postado
  • Autor

O problema não está na tela em si, mas apenas em um plug. No link que postei mostra bem o problema, trocar a tela seria como trocar qualquer aparelho eletrônico porque o conector de tomada está com problemas. Enviei o computador para outra AT que realizará um reparo na tela ao invés da troca da mesma... Vamos ver o que vira

 

Não tirando a sua razão, mas os dispositivos são feitos e testados para suportar esse período de garantia, não mais que isso.

 

Claro, mas se eu tivesse comprado o Apple Care meu Mac ainda estaria na garantia, porque comprei em dezembro de 2012.

Postado

Claro, mas se eu tivesse comprado o Apple Care meu Mac ainda estaria na garantia, porque comprei em dezembro de 2012.

Por essas e outras que eu também opto por ter o Apple Care.

 

Um professor me explicou uma vez sobre a definição de valores das garantias estendidas. Os aparelhos são feitos para apresentar o mínimo de problemas durante o período de garantia, após esse período a margem cresce. Essa margem de problemas que define o valor das garantias estendidas.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.