sigma7 Postado 2 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2016 O iPhone realmente black está chegando!P Como as novidades de hardware e software podem não ser altamente relevantes acredito que a Apple esteja apelando para as cores, afinal de contas o iPhone dourado foi uma sensação na China e países asiáticos e do Oriente Médio que adoram tudo que lembra ouro. Acho que no Ocidente o grande interesse reside na cor preta. Neto Farias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roney Lirio Vitoriano Postado 2 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2016 3 horas atrás, sigma7 disse: O iPhone realmente black está chegando!P Como as novidades de hardware e software podem não ser altamente relevantes acredito que a Apple esteja apelando para as cores, afinal de contas o iPhone dourado foi uma sensação na China e países asiáticos e do Oriente Médio que adoram tudo que lembra ouro. Acho que no Ocidente o grande interesse reside na cor preta. lembro que no Iphone 5, essa cor descascava muito fácil, tinha comprado o iphone 5 e com 4 dias ele deu um risco sem nada, quando fui vender, estava todo riscado, por isso entrou a cor Space gray faustompc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 5 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2016 Veremos cinco cores de iPhone. As novidades serão um preto mais escuro que o espacial e um black piano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pbr Postado 5 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2016 4 horas atrás, sigma7 disse: Veremos cinco cores de iPhone. As novidades serão um preto mais escuro que o espacial e um black piano. Poxa, quando a Apple vai trazer de volta o prateado com a frente preta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 5 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2016 Eu acho que nunca. Parece que o q importa é ser diferente.Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pbr Postado 6 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2016 (editado) Faltam algumas horas para o lançamento, mas aí vai os meus chutes: Nome: iPhone 7 (afinal, não faria sentido inventar um nome novo (iPhone 6SE) para um iPhone comum, e reservar um nome comum para o iPhone diferentão de aniversário de 10 anos). O mais lógico é inventar um novo nome para o iPhone especial do ano que vem (iPhone Air, iPhone X, etc.). Recursos: Câmera com melhor abertura e sensibilidade / e estabilização óptica do 4.7 / e câmera dupla no 5.5 Dobrar a capacidade do de 16Gb para 32Gb / e a adição do modelo 256Gb (por $100 a mais). Ficando: 32, 64, 128 e 256 Gb Novo fone sem fio! (e o fim da entrada P2) Nova cor (preta) Traseira mais limpa sem as linhas Botão home capacitivo com 3D touch e feedback tátil como os trackpads da Apple, e resistência a água e poeira. Processador e chip gráficos mais potentes Algum recurso do sistema exclusivo para o iPhone 7 (como já aconteceu outras vezes). Agora, aí vai algumas coisa que eu gostaria de ver: Um 3D touch aprimorado mais sensível e que dá compatibilidade com o Apple Pencil. Um modelo de 4 polegadas com quase todos os recursos dos irmãos maiores. Poderia ter uma câmera sem estabilização óptica, ou outro recurso, mas seria um iPhone 7 de 4" Continuando a viagem: Eles dizem que para viabilizar um iPhone com tantos recursos em um corpo tão pequeno como o de 4" mantendo as horas de uso, tiveram que otimizar ao máximo o espaço e o consumo do iPhone. E ao transferir isso para os irmãos maiores (modelos de 4,7 e 5,5) tiveram um ganho real na performance da bateria! Parece pouco, mais do mesmo; mas eu acho que já é mais que suficiente para fazer um bom lançamento esse ano, se preparando para o TOTALMENTE NOVO iPhone de 2017! Editado 6 de setembro de 2016 por pbr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pbr Postado 7 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2016 Em 9/5/2016 at 22:14, pbr disse: Botão home capacitivo com 3D touch P.S. Obviamente o Home com 3D Touch, não seria apenas um Home capacitivo. O 3D Touch traria mais versatilidade: Com o iPhone bloqueado, um toque poderia ligar a tela, e um apertão mais forte entrar direto. Ou com o iPhone em uso, um toque poderia fechar o App e um apertão abrir a multi-tarefa, e assim por diante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 7 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2016 E aí pessoal! Já chegou a primeira leva de iPhone 7! Perguntem o preço por MP. Valeu! Brincadeirinha ^.^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 7 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2016 O mesmo design por 3 anos seguidos... Bordas grandes, escorregadio, frágil, provavelmente bateria ainda pequena, fino demais e tela de baixo ppi. A Apple vai precisar mágica na keynote de hoje para deixar o iPhone empolgante de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 7 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2016 Jä eu sempre quis ter um iPod com função celular/4G e acho que é isso que a Apple está entregando hoje. Se for leve e fino como o iPod para mim estaria ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoeD Postado 7 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2016 iPhone 7 Plus= iPhone pra quem faz questão de tirar foto de objetos/sujeitos que estão bem distante de vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 7 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2016 Então com o próximo iPhone terei que andar com adaptador de fone de ouvido no bolso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 7 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2016 Nada de novo, tudo de acordo com os rumores. A única exceção foi que eles resolveram aumentar a capacidade do 6s tb. Em vez de 16 e 64, agora 32 e 128. Acho que os 6s atuais devem desvalorizar um poucoEnviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
phpm Postado 7 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2016 achei o design muuuito estranho... ok, é parecido com o 6s, mas a falta de faixas e a câmera dupla no Plus deixou ele parecendo um tijolão sem graça... super estranho.. nem pra revestirem de vidro ou dar um toque diferente.. sobre os fones lightning.. isso pra mim até agora é MUITO bizarro. MUITO mesmo.. parece remendo, parece "gato"... negócio muito esquisito.. mais esquisito ainda usar o fone normal com adaptador. Imagina o trambolho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoeD Postado 7 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2016 18 minutos atrás, Del Rei disse: Então com o próximo iPhone terei que andar com adaptador de fone de ouvido no bolso... Exato... ainda bem que já vem na embalagem. Duro é ter que lembrar de sempre colocar no bolso. Unf... Mas, progresso é progresso... vamos ver se o resto da industria adere logo ou se vai ter adaptador no bolso por uns bons anos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 7 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2016 Eu acho q se a Apple acha que as pessoas deviam mudar para uma vida wireless, ela deveria incluir fones sem fio na caixa. Ela fala dos supostos benefícios de um fone sem fio e depois tira o mesmo da pacote do aparelho. Custando 159 dol quase ninguém vai comprar. É uma estratégia ruim da empresa. O adaptador também parece super frágil e fácil de perder. Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cucobr Postado 7 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2016 E ae pessoal o que acharam? Primeira vez que estou considerando comprar um iPhone Preto. Aquele JetBlack é maravilhoso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 7 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2016 Eu uso o cel no carro para GPS e ouvir música pela fone, a Apple teria q lançar um adaptador que tivesse tanto o fone como o lightning e ela não lançou issoEnviado de meu SM-G935F usando TapatalkA cor preta é a melhor coisa do novo iphone Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cucobr Postado 7 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2016 (editado) Achei muito legal o AirPods! Edit: Um tal de Raphael F. ai queimou a língua dizendo que a Apple ia cobrar 19,90 USD pelos adaptadores Editado 7 de setembro de 2016 por Cucobr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MuriloMendes Postado 7 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2016 Só uma coisa; Sdds do tempo que iPhone era tendência.. Irei permanecer com meu i6splus... #Decepcionante Apple. Arrancar o fone de ouvido? ta de sacanagem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.