rhsoueu Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 Pessoal, Instalei o Office 2016 e utilizo planilhas EXCEL com MACROS, sucede que essa versão 2016 é muito, muito, mas muito pesado e lento. Para se ter uma noção consigo visualizar todo o processo das minhas macros. Sem contar que quando tento inserir uma linha na minha planilha aparece essa mensagem (anexo). Alguém mais está passando por isso?? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunosenca Postado 5 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2015 Sim, notei que é lento também! E eu uso o office no meu Macbook Pro Retina apenas para uso doméstico, trabalhos da pós no Word e Excel para administrar minhas contas e mesmo assim alguns processos são lentos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rockfeller Postado 6 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2015 Também achei que o desempenho podia ser melhor, um Office rodando numa maquina virtual no Parallels Desktop tem um desempenho melhor, pelo menos comigo. Uso um Macbook Retina mid 2014. bsbn16 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rhsoueu Postado 6 de setembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2015 Lamentável, pensei que era só o meu que apresentava esse problema, pensava que faltava alguma atualização ou algum comando para melhora-lo, mas pelo jeito é problema no próprio Excel. Infelizmente, terei que continuar usando a versão Mac 2011. Se alguém conseguir solucionar ou tiver alguma atualização, favor postar aqui. abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 11 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2015 Office for Mac é um lixo! Eu já larguei mão, uso o Windows quando tenho que rodar minhas planilhas com Macros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dellas_Capua Postado 13 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2015 Calma, pessoal! O produto é novo! Lembre-se que a Microsoft escreveu a versão 2016 praticamente do zero. É comum produtos assim saírem e depois vão sendo lapidados de acordo com o uso. Eu, como desenvolvedor, passo por isso sempre. Ás vezes escrevo um módulo para o meu produto e na minha máquina ele roda maravilhosamente bem, porém, no usuário fica com algum probleminha. Sempre aparece. É uma incompatibilidade com algum outro programa ou o cenário onde é executado, enfim, são "n" parâmetros que influenciam no objetivo final. Mas acredito que com o tempo a equipe de Redmond vai resolver esses e outros probleminhas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 13 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2015 (editado) Meu uso é bem leve: Word e Power Point para trabalhos da faculdade e Excel para algumas planilhas de loja. Me atende bem. Não é igual o Office do Windows, mas não tenho o que reclamar, e acredito que a Microsoft vai aprimorar bastante esse Office 2016 ainda. Editado 13 de setembro de 2015 por JoãoLucasSilva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo Nichio Postado 13 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2015 É, estou no mesmo barco do pessoal. Tanto que desisti e voltei para o LibreOffice, que afinal, é extremamente mais rápido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Lima Postado 7 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2015 Achava que o problema de lentidão era devido a meu hardware , o word é extremamente lento para abrir, faço uso para trabalhos da faculdade etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
y0shi Postado 9 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2015 Calma, pessoal! O produto é novo! Lembre-se que a Microsoft escreveu a versão 2016 praticamente do zero. É comum produtos assim saírem e depois vão sendo lapidados de acordo com o uso. Eu, como desenvolvedor, passo por isso sempre. Ás vezes escrevo um módulo para o meu produto e na minha máquina ele roda maravilhosamente bem, porém, no usuário fica com algum probleminha. Sempre aparece. É uma incompatibilidade com algum outro programa ou o cenário onde é executado, enfim, são "n" parâmetros que influenciam no objetivo final. Mas acredito que com o tempo a equipe de Redmond vai resolver esses e outros probleminhas! Duro é você vender algo beta por um preço caro ainda. Minha opinião com o Office é que ele nunca vai ter uma boa performance no OS X, pelo menos não em um futuro próximo. A sensação que tenho é que pra facilitar e talvez manter uma compatibilidade eles usem alguma linguagem/base/framework, não sei ao certo, mas que vira uma camada a mais que acaba com a performance. É igual a troca do OpenGL pelo Metal no OS X, a mudança foi drástica só de tirar uma camada do processamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alisson Cesar da Silva Postado 10 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2015 A Microsoft não vai lançar um Office que rode 100% no Mac. Ele roda muito bem em qualquer Windows que tenha uma configuração mínima... Eles conseguiriam ter lançado de primeira um app no mínimo BOM. Aí você trabalha com isso, usa um Mac todo travado com uma interface legal, usa um Windows fraco rodando de boa... Qual você opta? Ela só esta garantindo seus clientes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fi7z Postado 10 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2015 Ufa, pensei que o problema era so no meu. Kk Concordo com o dellas_capua em todos os argumentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jmagno Postado 13 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2015 Sei que o topico é do excel porém, alguem aí chegou a testar o outlook do pacote oficce 2016? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
y0shi Postado 14 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2015 A Microsoft não vai lançar um Office que rode 100% no Mac. Ele roda muito bem em qualquer Windows que tenha uma configuração mínima... Eles conseguiriam ter lançado de primeira um app no mínimo BOM. Aí você trabalha com isso, usa um Mac todo travado com uma interface legal, usa um Windows fraco rodando de boa... Qual você opta? Ela só esta garantindo seus clientes... A grande questão é, eles não dão o Office de graça pra quem usa Mac, aí você compra um MacBook que custa o dobro do preço de um notebook equivalente, instala o Office e vê que roda porcamente. Nisso você vai pensar que é culpa do Mac ou do Office, sendo que o resto está normal? A sensação que fica é que você pagou por um produto porcaria (no caso o Office). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thales Allebrandt Postado 21 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2015 Fico feliz de certa forma por ver que não estou sozinho nessa. Tive que o optar pelo iWorks ao menos para as coisas mais simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alisson Cesar da Silva Postado 21 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2015 Alguém já testou no 10.11.1? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
y0shi Postado 22 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2015 Alguém já testou no 10.11.1? Realmente o 10.11.1 veio com a informação que o Office teria uma performance melhor. Testei um pouco aqui e me pareceu um pouco mais "esperto", principalmente o Excel que era bem capenga. Mas preciso testar mais a fundo pra ver se não é só impressão minha ou realmente houve ganhos de performance. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eder João de Melo Postado 13 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2019 Bom dia. Venho sofrendo com o excel no meu mac, minha maquina da empresa (que roda Windows) deu pau e estou trabalhando em meu mac, porém, relatórios com macros que preciso mexer travam, não lentidão, trava mesmo. Lamentável! Espero que a Microsoft possa enxergar e melhorar. Obs.: bom saber que não sou somente eu quem sofro que esse problema, além de também ter achado que o problema era devido a estar com um mac air, teoricamente uma máquina mais simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
roberktum Postado 7 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2020 Em 13/12/2019 at 09:46, Eder João de Melo disse: Bom dia. Venho sofrendo com o excel no meu mac, minha maquina da empresa (que roda Windows) deu pau e estou trabalhando em meu mac, porém, relatórios com macros que preciso mexer travam, não lentidão, trava mesmo. Lamentável! Espero que a Microsoft possa enxergar e melhorar. Obs.: bom saber que não sou somente eu quem sofro que esse problema, além de também ter achado que o problema era devido a estar com um mac air, teoricamente uma máquina mais simples. Eder, blza? Qual é o Excel que você está usando? O 2016 realmente era ruim, a ponto de eu usar uma versaão anterior (não lembro mais se era 2011 ou o 2013). Não me lembro de em algum momento ele melhorou. Mas o atual, de 2019, roda muito bem e rápido no meu macbook pro retina late 2013. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.