gama00 Postado 14 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2016 Olá a todos. Eu tenho muito importante arquivo XLSX que foi transferido um mês atrás, agora quando eu abri-lo eu recebo "arquivo não foi completamente carregado" erro. Por favor me sugerir como recuperar arquivos excel ? Oquendo000 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gama00 Postado 21 de setembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2016 Quem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Oquendo000 Postado 22 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2016 gama00, Para evitar esse problema, sugiro que você escolher qualquer serviço on-line para recuperar o ficheiro. Há muitos, mas eu recomendo que você use Excel reparar on-line https://onlinefilerepair.com/pt/excel-repair-online.html gama00 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gama00 Postado 23 de setembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2016 Obrigado pelo conselho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.