rafaelyudi10 Postado 24 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2017 pessoal, eu curso engenharia, e pretendo fazer um curso de excel avançado, gostaria de saber se o excel do office 2016 para mac me atenderia em todos os quesitos(macros, vba). não sei as diferenças do excel pra windows e mac, se for preciso, eu vou de excel no windows através do bootcamp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoaoOliveira Postado 24 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2017 Eu assino o Office 365 e com isso tenho a suite office original no mac em sua ultima versão, não uso o excel avançado, apenas o intermediário e ele me atente perfeitamente, na minha opinião ate com melhor que no windows. A microsoft esta sempre atualizando a suite o que garante a correção de problemas e novidades. Enfim para mim o novo office não perde em nada para o windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaelyudi10 Postado 26 de abril de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2017 ahh obrigado, estava pensando em abrir o excel pelo windows mas acho q não terei esse problema então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 29 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2017 Eu ja falei e falo novamente: Office pra Mac é vergonhoso, lento, cheio de bugs e falta funções avançadas que tem na versão do Windows. Quando tenho que construir planilha mais elaboradas nem penso duas vezes e ja vou pro BootCamp usar o Office pelo Windows, muito melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Algus Helm Postado 29 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2017 O Office 2011 era (ou ainda é) triste de usar.Já o Office 365 na sua última versão 2016 é tão fluido quanto o do Windows. Uso em um MacBook 12" e roda liso. Enviado do meu iPad usando Tapatalk BrunoFernandes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bruno ruan Postado 29 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2017 única coisa que reparei que não tem na versão 2016 para macOS é o "get&transform", que é uma funcionalidade que nas versões anteriores do office para windows vinha com o suplemento "power query". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodrigo Quites Reis Postado 29 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2017 Antes das versões 64 bits do Office para o Mac, as diferenças eram mais nítidas, principalmente no Excel - que no Mac tinha limites baixos para o tamanho das planilhas, inexistentes para Windows. Agora está tudo mais ou menos equiparado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr_Phillip Postado 29 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2017 Com o lançamento da ultima versão (2016) o Office para MAC está igual a versão para windows, inclusive na sua interface gráficas, comandos, tudo igual praticamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 29 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2017 4 horas atrás, Algus Helm disse: O Office 2011 era (ou ainda é) triste de usar. Já o Office 365 na sua última versão 2016 é tão fluido quanto o do Windows. Uso em um MacBook 12" e roda liso. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Discordo totalmente. Office 365 aqui no MacBook Retina não tem nem de perto a fluidez do Windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
garfolino Postado 29 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2017 Esqueça o office. Eu faço fórmulas complicadissimas no Google sheets do Google Drive. E eh grátis na nuvem. Absurdamente melhor. Experimenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rubens Do Carmo Postado 29 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2017 (editado) Em 24/04/2017 at 13:50, rafaelyudi10 disse: pessoal, eu curso engenharia, e pretendo fazer um curso de excel avançado, gostaria de saber se o excel do office 2016 para mac me atenderia em todos os quesitos(macros, vba). não sei as diferenças do excel pra windows e mac, se for preciso, eu vou de excel no windows através do bootcamp. Depende do que você entende como avançado... A versão Mac é equiparada ao Excel presente na versão Home and Business do Office para PC. Basicamente, os recursos que englobam a versão do Excel disponível no Office Pro Plus você não encontrará no Mac. Ex: Ferramentas do self-service BI para análise de dados como Power Query e Power Pivot estão fora. A versão para Windows ainda é melhor e à frente, mesmo a Home and Business, porém a versão para Mac vai te atender quanto a Macros e VBA tranquilamente! Aproveita que faz engenharia para estudar um pouco do Microsoft Project também, é muito utilizado neste ramo tanto quanto o Excel! Neste link você encontra um mini curso grátis: https://www.udemy.com/projectrapido Editado 30 de abril de 2017 por Rubens Do Carmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tareco Postado 30 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2017 1 hora atrás, Rubens Do Carmo disse: Depende do que você entende como avançado... A versão Mac é equiparada ao Excel presente na versão Home and Business do Office para PC. Basicamente, os recursos que englobam a versão do Excel disponível no Office Pro Plus você não encontrará no Mac. Ex: Ferramentas do self-service BI para análise de dados como Power Query e Power Pivot estão fora. A versão para Windows ainda é melhor e à frente, mesmo a Home and Business, porém a versão para Mac vai te atender quanto a Macros e VBA tranquilamente! Aproveita que faz engenharia para estudar um pouco do Microsoft Project também, é muito utilizado neste ramo tanto quanto o Excel! Neste link você encontra um mini curso grátis: https://www.udemy.com/projectrapido Fiquei curioso, tem MS Project pra macOS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaelyudi10 Postado 2 de maio de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2017 obrigado galera, então, vou de excel no mac, mas caso eu veja que esteja faltando vários comandos pulo pro windows. Uso o office 2011 e acho ele muito defasado. Em 29/04/2017 at 20:59, Rubens Do Carmo disse: Depende do que você entende como avançado... A versão Mac é equiparada ao Excel presente na versão Home and Business do Office para PC. Basicamente, os recursos que englobam a versão do Excel disponível no Office Pro Plus você não encontrará no Mac. Ex: Ferramentas do self-service BI para análise de dados como Power Query e Power Pivot estão fora. A versão para Windows ainda é melhor e à frente, mesmo a Home and Business, porém a versão para Mac vai te atender quanto a Macros e VBA tranquilamente! Aproveita que faz engenharia para estudar um pouco do Microsoft Project também, é muito utilizado neste ramo tanto quanto o Excel! Neste link você encontra um mini curso grátis: https://www.udemy.com/projectrapido Assim que der dou uma olhada. Sempre bom aprender novas coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Algus Helm Postado 3 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2017 O 2011 é bem defasado mesmo. É melhor usar o 2016 ou o 365Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.