Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelyudi10

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre rafaelyudi10

  • Data de Nascimento 07/04/1997

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    rancharia

Últimos Visitantes

979 visualizações

Conquistas de rafaelyudi10

  1. entao, agora reparei que no sistema do Mac tb está esquentando bastante quando estou assistindo video no youtube de jogos..
  2. nao fica ruim quando precisa usar o revit e logo depois o cad e vice e versa ? ficar trocando de s.o ?
  3. Pessoal, meu MacBook Pro está esquentando bem, quando uso o windows atraves do bootcamp. Mesmo sendo tarefas simples como navegar na internet e youtube ele costuma esquentar bastante.. Acontece com mais alguem ?
  4. Quanto tem de armazenamento esse MacBook Air ? Pois pra rodar Revit e alguns outros programas você terá que rodar o windows. Compensaria se fosse um MacBook Pro como nosso amigo falou ali em cima. Mas o preço que você pegaria no Air dava pra comprar um note w10 com configuração bem top tb.
  5. Pessoal, tenho a seguinte dúvida. Se eu possuo um notebook fullhd e compro um monitor 2560 x 1440, na hora de passar do notebook para o monitor vai em 2560x1440 ?? dependendo do que eu estiver assistindo ?
  6. Pelo o que voce falou ai, vai tranquilo. Tive um MacBook Air mid 2011 até o ano passado, ele rodava como se fosse novo. Não travava nem nada, mas também era apenas para atividades leves, navegador, filmes, musicas e as vezes office.
  7. mas é que no caso eu baixei a imagem ISO do windows, tenho como ativar mesmo se não tiver comprado ? sou meio leigo.
  8. vendo o adaptador sim, 280 reais e o frete por sua conta

  9. Boa tarde pessoal, recentemente instalei o windows 10 atraves do bootcamp e notei que fica uma marca d'agua do windows dizendo 'Ativar o Windows' 'Acesse configuração para ativar o Windows' Como faço para retirar essa marca d'agua?
  10. jogo csgo no meu MacBook Pro 2016 e roda numa boa, claro que rodo nas configurações mínimas para melhorar o fps mas roda liso.
  11. Boa tarde, começarei a cursar engenharia civil e vi que nessa área se utiliza muito o programa Revit, além de outros. Como ele não é compatível com o sistema operacional da apple, gostaria de saber se alguém que está nessa área, utiliza o paralles ou o Boot Camp para rodar esse aplicativo. Caso for o parallels, será que meu notebook aguentaria rodar 4gb de ram para windows e para MacOs Possuo um MacBook Pro 2016 i5 2Ghz 8GB Ram 256SSD (Autocad usaria sem a maquina virtual)
  12. Amigo, fiz a mesma coisa que você. Mas encomendei o meu do Japão. Eu escolhi o de 13 polegadas sem o touchbar, mas isso vai muito da escolha, não foi nem pelo preço. Olhei muitos reviews e achei que a touchbar não me seria muito útil além da beleza. Tô com meu MacBook Pro 13 polegadas s/ touchbar e não me arrependo nada, além de que o MacBook Pro com touchbar não há possibilidade de expansão de hd. Espero ter ajudado.
  13. obrigado galera, então, vou de excel no mac, mas caso eu veja que esteja faltando vários comandos pulo pro windows. Uso o office 2011 e acho ele muito defasado. Assim que der dou uma olhada. Sempre bom aprender novas coisas.
×
×
  • Criar Novo...