Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jmagno

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Joinville/SC

Conquistas de Jmagno

  1. Ricardo, Sim, iCloud desbloqueado. Pois é, não comprei por causa disso. Achei um site onde informa se o Imei esta ou não bloqueado. MAs mesmo assim desconfiei ....
  2. Salve Galera, Comprando o iPhone 6s nos EUA, modelo desbloqueado, funcionará o 4g no Brasil certo? Embora ja tenha lido isso em um site, gostaria de confirmar a informação com os colegas do forum. Também aproveitando, existe alguma forma de saber se um celular foi furtado? Ontem apareceu um cidadão aqui na minha cidade oferencendo um 6s 64gb por 3.000. Achei o preço um pouco "suspeito" já que o preço que vendem esses aparelhos sempre e acima de 3.500. Aparelho segundo ele era novo, ativado em dezembro, e estava vendendo porque precisava de dinheiro. Fiquei com uma coceira de comprar mas acabei n comprando por medo de ser um aparelho furtado. Obrigado.
  3. Jmagno

    OS X El Capitan

    No meu caso em particular, se trata de um MBP retina i7 16gb mid 2012 .... mas enfim fora esse travamento na hora de desligar o resto do sistema ta funcionando legal
  4. Jmagno

    OS X El Capitan

    Salve galera, Instalei o el captain (antes estava com o mavericks - tive um "problema" para me desapegar do 3d ) Fiz a instalação limpa, ocorreu tudo ok, pra mim está tudo certo sem bugs, o único porém seria qdo desligo que da uma "congelada" no doc antes de desligar. E achei meio "lento" pra ligar, fica akela barra carregando no inicio que não existia. Alguém mais com esse "congelamento" do dock ao desligar?
  5. Galera, Vi que muitos indicam o transmition para torrents? É o melhor mesmo!? Estava usando o uTorrent mas como vou reinstalar o sistema to pensando em mudar. Tem alguma vantagem especifica ou se restringe só ao peso mesmo!?
  6. Sei que o topico é do excel porém, alguem aí chegou a testar o outlook do pacote oficce 2016?
×
×
  • Criar Novo...