Lucifer Postado 29 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2012 Desculpem a repetição, mas como tinha criado outro tópico antes, sobre processadores de texto, fiz lá uma observação, a partir de um pequeno teste com dois documentos: Resultados do teste do Office 2011 - em poucas palavras: - o formato das tabelas não foi respeitado nos documentos docx - os documentos "crescem" de tamanho ao serem transportados para o docx. Um documento que tinha 17 kb, ao utilizar copiar-colar virou 121 kb. O documento que fiz o teste sobre tabelas, apenas mudando o nome, aumentou de 26k para 35 k... - Minha não opção - não vou usar o Office. Além dos problemas de compatibilidade de formato, aumento do tamanho de arquivo (ou seja, lixo na formatação, que tinha sido eliminado com o formato docx) Esta história de que tudo é compatível entre Mac e Windows está virando uma série de pequenos tropeços irritantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 29 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2012 Desculpem a repetição, mas como tinha criado outro tópico antes, sobre processadores de texto, fiz lá uma observação, a partir de um pequeno teste com dois documentos: Resultados do teste do Office 2011 - em poucas palavras: - o formato das tabelas não foi respeitado nos documentos docx - os documentos "crescem" de tamanho ao serem transportados para o docx. Um documento que tinha 17 kb, ao utilizar copiar-colar virou 121 kb. O documento que fiz o teste sobre tabelas, apenas mudando o nome, aumentou de 26k para 35 k... - Minha não opção - não vou usar o Office. Além dos problemas de compatibilidade de formato, aumento do tamanho de arquivo (ou seja, lixo na formatação, que tinha sido eliminado com o formato docx) Esta história de que tudo é compatível entre Mac e Windows está virando uma série de pequenos tropeços irritantes Não há como comparar o Office para Windows com o Office para MAC OS X. É como água e azeite, não se misturam. Quem quer ter um bom aproveitamento da Sute de Apps do Office, vai ter que usar uma Máquina Virtual e utilizar o Windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Oliver Postado 29 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2012 Como usuário doméstico posso me considerar de nivel intermediário e sempre consegui operar o Office for Mac com meu inglês de colegial, mas tem um detalhe, alguns casos demandam pesquisas, horas na net em blogs, foruns e afins para encontrar solução, pode ser estimulante e gratificante, depende de cada um. Ambinte profissional ande tempo é dinheiro e usuários avançados que necessitam macros e outros mísseis balísticos intercontinentais o caminho é outro, passa pelas janelas, onde estão 90% da humanidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Zé_bioUFF Postado 3 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2013 Alguém tem problemas com textos do Word editado no windows e MAC? Estou fazendo uma tese e meu orientador usa o Office para windows e eu para MAC. Sempre quando ele edita o texto acaba desconfigurando todo o texto. O que posso fazer para resolver isso? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 3 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2013 Alguém tem problemas com textos do Word editado no windows e MAC? Estou fazendo uma tese e meu orientador usa o Office para windows e eu para MAC. Sempre quando ele edita o texto acaba desconfigurando todo o texto. O que posso fazer para resolver isso? Abs É, é uma merda isso. Em alguns momentos dá uns paus mesmo. Já tentei de tudo e não entendo o motivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.